x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Boa tarde pessoal, quais são as alturas em relação ao solo dos modelos Diesel Longitude e o Trailhawk. Olhei na CCS e me pareceram ter a mesma altura. Ou estou errado?

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tem a mesma altura.Se nao me engano 23cm de altura livre do solo,entre eixos.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Salve Plínio. Embora possua um Yaesu FT 2900, tive que adquirir um menor e mais leve, o Yaesu FT 1900 para instalar sobre a parte central do painel. Não consegui estabelecer nenhuma lugar para instalar o FT 2900.
    Outra dificuldade que encontrei foi para puxar a instalação elétrica direta da bateria em razão da vedação da parede corta fogo. Sorte ter um amigo que é engenheiro eletrônico da FIAT e envolvido no projeto do RN que me orientou a abrir a lateral do painel do lado esquerdo e fazer uma conexão elétrica numa chave com conectores.
    Se precisar de fotos da instalaçao me manda seu e-mail pessoal que eu te mando o passo a passo.

Abs.

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    caros, alguém ja colocou radio PY no renegade ?se sim poderia compartilhar aqui como foi feito e como ficou ?
    Andrejur

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Assistam um vídeo com testes feitos em veículos Renegade, especificamente na questão do acionamento dos air bags.
    Assim fica mais fácil tirarmos algumas conclusões.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Salgadinho pra todo lado!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Embora possua um Yaesu FT 2900, tive que adquirir um menor e mais leve, o Yaesu FT 1900 para instalar sobre a parte central do painel. Não consegui estabelecer nenhuma lugar para instalar o FT 2900.
    Outra dificuldade que encontrei foi para puxar a instalação elétrica direta da bateria em razão da vedação da parede corta fogo. Sorte ter um amigo que é engenheiro eletrônico da FIAT e envolvido no projeto do RN que me orientou a abrir a lateral do painel do lado esquerdo e fazer uma conexão elétrica numa chave com conectores.
    Se precisar de fotos da instalação me manda seu e-mail pessoal que eu te mando o passo a passo.
    Poste esse passo a passo por aqui, ou crie um tópico especifico!
    Certeza que vai ajudar muita gente que tem Renagade e agora a Toro também.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Assistam um vídeo com testes feitos em veículos Renegade, especificamente na questão do acionamento dos air bags.
    Assim fica mais fácil tirarmos algumas conclusões.

Xibiu, afora a discussão sobre o uso ou não do acessório mencionado, é incrível a integridade da cabine do Renegade depois da colisão frontal.
    A porta do motorista sequer amassou ou fez marca da colisão.
    A absorção do impacto ficou toda na região frontal da viatura.
    Fabuloso!

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Xibiu, afora a discussão sobre o uso ou não do acessório mencionado, é incrível a integridade da cabine do Renegade depois da colisão frontal.
    A porta do motorista sequer amassou ou fez marca da colisão.
    A absorção do impacto ficou toda na região frontal da viatura.
    Fabuloso!
    Olá amigo Glaicon.

Pois é.., incrível como os engenheiros melhoraram os carros nas últimas décadas.Antigamente achava-se que quanto mais duro, (uso de chapas de ferro em para-choques e painéis de instrumentos) o veículo era mais resistente, mas com estudos e muitos testes, ficou provado que o uso de materiais mais flexíveis, (e que absorvem melhor os impactos) como o plástico, com densidade correta, os veículos podem ser bem mais leves e seguros em situações de acidentes.
    Esse é só um dos exemplos de melhorias que foram feitos no campo automobilístico nas últimas décadas que felizmente salvaram muitas vidas.

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal .muito bom dia!

Muito esclarecedor esse video de teste de impacto e a segurança dos passageiros. Como mencionou o Glaicon, a integridade da cabine foi preservada em sua totalidade. Portanto o uso dos cintos de todos os passageiros são importantíssimos em qualquer situação. Estatisticamente, os passageiros do banco traseiro, matam muito os ocupantes dos bancos dianteiros, quando não utilizam os cintos, em caso de acidente.
    Posto o teste com os air bags de cortinas, esses também acho muito importante. Por viajar muito e por trabalhar a 80km de distância da minha residência, e ainda dirigir rápido, optei pelo pacote máximo de segurança.

Abraços Fred Parente

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezad@s, não é caso destes testes divulgados aqui, que foram feitos pelo Latin NCAP, mas é importante ficarmos atentos à divulgação dos testes e as propagandas das montadoras:

http://g1.globo.com/carros/noticia/2...-enganosa.html
    ex-Subaru Forester 2010, ex- SW4 TD 3.0 2008
    ex-Suzuki Grand Vitara 4x4 M/T 2013, ex-GM Tracker 2008
    Renegade Longitude 4x4 2020

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Salve Plínio. Embora possua um Yaesu FT 2900, tive que adquirir um menor e mais leve, o Yaesu FT 1900 para instalar sobre a parte central do painel. Não consegui estabelecer nenhuma lugar para instalar o FT 2900.
    Se precisar de fotos da instalaçao me manda seu e-mail pessoal que eu te mando o passo a passo.

Abs.
    Obrigado !
    Meu e-mail é pcavarzan@uol.com.br

Mas se não se incomodar poste as informações aqui pode ajudar mais gente

Vc considerou esse modelo da baofeng ? Tenho um amigo Q comprou mas ainda não instalou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723685315-radio-base-baofeng-bf-8900-dualband-vhf-uhf-25wts-_JM

Obrigado
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal, bom dia!

Nesse novo video de crash test, agora vendo com mais detalhes de dentro do carro, o movimento do corpo com destaque para a cabeça, o pescoço e o ombro do motorista, observamos a importância dos airbags laterais (cortina, ombro e quadril) além do frontal.
    Na minha opinião, pagar um pouco mais por segurança, é um investimento muito bem vindo!

abraços Fred Parente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15