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Convex Datacenter
  • #4105
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    Pessoal, boa noite!
    Alguém já tem alguma dica para a melhoria dos farois para o Renegate, pois ele (ou eu) sofro do mesmo problema que tinha na Cherokee Rubicon, os farois são muito fracos. Na estrada, por muitas vezes necessito segurar a alavanca da luz alta, para ativar as 4 lâmpadas juntas (alta e baixa), já que na luz alta fica um "buraco/espaço" escuro a frente do carro.
    Além de trocar os farois, seria bom termos uma alternativa para acionar as lampadas altas e baixas ao mesmo tempo. O que acham?
    P.S: Na Rubicon coloquei 2 lâmpadas de 4.300k super branca e ficou muito melhor, só que nela já tinha farois de milha, e no Renegate não queria colocar farois de milha.
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  • #4106
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    É isso mesmo Thiago, como a perda do ar é muito pouco, é melhor calibrar com mais libras do que gastar com nitrogênio.
    A maior vantagem do nitrogênio é o menor desgaste do pneu, já que praticamente conforme os especialistas, não há variação de aumento de pressão em virtude da temperatura externa. Mas, como estamos falando do pneu sobressalente, o qual esta guardado, esse não sofre nenhuma variação de temperatura, então realmente não vale a pena gastar mais.
    Valeu!

  • #4107
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    [QUOTE=Fred Parente;2352957]Pessoal, boa noite!
    Alguém já tem alguma dica para a melhoria dos farois para o Renegate, pois ele (ou eu) sofro do mesmo problema que tinha na Cherokee Rubicon, os farois são muito fracos. Na estrada, por muitas vezes necessito segurar a alavanca da luz alta, para ativar as 4 lâmpadas juntas (alta e baixa), já que na luz alta fica um "buraco/espaço" escuro a frente do carro.
    Além de trocar os farois, seria bom termos uma alternativa para acionar as lampadas altas e baixas ao mesmo tempo. O que acham?

    Boa noite Fred. No Troller eu uso as lampadas osram night breaker unlimited. Melhorou bastante. E sao importadas da Alemanha. Achei o melhor preço no mercado livre.Abs. V´alter

  • #4108
    Usuário Avatar de Fred Parente
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    Valeu Valter. obrigado pela dica!

  • #4109
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    Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Alguém já tem alguma dica para a melhoria dos farois para o Renegate, pois ele (ou eu) sofro do mesmo problema que tinha na Cherokee Rubicon, os farois são muito fracos. Na estrada, por muitas vezes necessito segurar a alavanca da luz alta, para ativar as 4 lâmpadas juntas (alta e baixa), já que na luz alta fica um "buraco/espaço" escuro a frente do carro.
    Além de trocar os farois, seria bom termos uma alternativa para acionar as lampadas altas e baixas ao mesmo tempo. O que acham?
    P.S: Na Rubicon coloquei 2 lâmpadas de 4.300k super branca e ficou muito melhor, só que nela já tinha farois de milha, e no Renegate não queria colocar farois de milha.
    A lampada H4 tem esses dois problemas, baixa eficiência e não ser possível manter o alto e o baixo ligados juntos, esse ultimo acontece pq ambos os filamento estão juntos e a lampada irá esquentar muito, diminuindo drasticamente a durabilidade e danificando o farol, use a alavanga apenas por curtos espaços de tempo.

    Em breve deverá aparecer kit para instalar o projetor de xenônio no Renegade, talvez seja até possível comprar o original e instala-lo, o tempo dirá.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #4110
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    Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    É isso mesmo Thiago, como a perda do ar é muito pouco, é melhor calibrar com mais libras do que gastar com nitrogênio.
    A maior vantagem do nitrogênio é o menor desgaste do pneu, já que praticamente conforme os especialistas, não há variação de aumento de pressão em virtude da temperatura externa. Mas, como estamos falando do pneu sobressalente, o qual esta guardado, esse não sofre nenhuma variação de temperatura, então realmente não vale a pena gastar mais.
    Valeu!
    E mesmo assim acho que em veículos de uso normal não vale a pena, o custo de calibrar com nitrogênio será maior que o desgaste que a variação de temperatura ao longo do dia poderá gerar.

    Em aviões, por exemplo, onde a temperatura pode variar de -70ºC até mais de 200ºC no momento do pouso, ai sim faz sentido.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #4111
    Usuário Avatar de rafaelbp27
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    Boa tarde pessoal,

    Posto mais uma alteração que realizei em meu Renegade em função de não encontrar os ganchos do Trailhawk por aqui.
    Confeccionei as duas peças a partir de um tarugo redondo de aço inox de 1", conformando a quente de acordo com um desenho que elaborei para frente e para trás, o encaixe respeitou ao da peça original que vem para o uso temporário!

    Atenciosamente,

    Jeep Renegade vai pegar?-gancho-frontal.jpgJeep Renegade vai pegar?-gancho-traseiro.jpg
    4X4 Brasil
    Rafael Parente

  • #4112
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    Rafael, gostei muito dessa sua solução criativa e funcional.
    Ótimo para trilhas! Com uma boa cinta, ajudará bastante em trilhas.
    Valeu!



    Att,[/QUOTE]

    Citação Postado originalmente por rafaelbp27 Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Posto mais uma alteração que realizei em meu Renegade em função de não encontrar os ganchos do Trailhawk por aqui.
    Confeccionei as duas peças a partir de um tarugo redondo de aço inox de 1", conformando a quente de acordo com um desenho que elaborei para frente e para trás, o encaixe respeitou ao da peça original que vem para o uso temporário!

    Atenciosamente,

    Jeep Renegade vai pegar?-gancho-frontal.jpgJeep Renegade vai pegar?-gancho-traseiro.jpg

  • #4113
    Usuário Avatar de Fred Parente
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    Pessoal, já que esses bagageiros tipo baú do Jeep, não tem como fixar sacolas, etc., ficando tudo solto quando fazemos compras ou levamos pouca coisa, uma boa é ter sempre um redinha elástica para "segurar" essas pequenas bagagens. E até mesmo quando levamos mais bagagens, para não ficar nada jogando de um lado para outro, é sempre bom utilizá-las.Jeep Renegade vai pegar?-rede-e-porta-garrafa.jpg

  • #4114
    Citação Postado originalmente por rafaelbp27 Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Posto mais uma alteração que realizei em meu Renegade em função de não encontrar os ganchos do Trailhawk por aqui.
    Confeccionei as duas peças a partir de um tarugo redondo de aço inox de 1", conformando a quente de acordo com um desenho que elaborei para frente e para trás, o encaixe respeitou ao da peça original que vem para o uso temporário!

    Atenciosamente,

    Jeep Renegade vai pegar?-gancho-frontal.jpgJeep Renegade vai pegar?-gancho-traseiro.jpg
    Gostei , boa ideia , pintando de vermelho ou preto para os caprichosos ...
    quanto saiu a brincadeira e onde vc conseguiu o material inox e quem fez ?
    muito bom
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #4115
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Procure por um que tem a marca Ford, excelente qualidade, tem para 600, 1000 e 2000 amperes.
    Esse cabo diferente da maioria a espessura é realmente o metal condutor e não um isolamento plastico espesso.

    Anexo 523232

    Encontra no MercadoLivre.
    beleza , e ja vem pronto pra colocar dentro rs rs
    gostei vou procurar
    brigado
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #4116
    Rafaelbp27
    Rapaz ando atrás destes ganchos a horas! (os da mopar é impraticável)
    Você necessitou fazer um suporte também, certo?
    Faço minhas as palavras do colega Ktranger, quanto saiu?
    Será que a pessoa que fez para você não poderia fazer um par, somente dianteiro para mim? Evidentemente enviaria antes os valores?
    Aguardo seu retorno
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

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