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Convex Datacenter
  • #4201



    ABSURDO!!!...
    ABSURDO!!!...
    ABSURDO!!!

    A primeira revisão do Renegade Diesel que era tabelada em R$ 559,00, foi REAJUSTADA EM MAIS DE 100%" e custa agora...
    R$ 1.237,00

    COMO SE JÁ NÃO BASTASSEM OS VÁRIOS REAJUSTES DE PREÇO NO VEÍCULO DESDE O SEU LANÇAMENTO, AGORA VEM MAIS ESSA.
    É A FCA TENTANDO INVIABILIZAR O PRODUTO!!!

    Jeep Renegade vai pegar? Imagens Anexas Jeep Renegade vai pegar?-revisao.jpg 
    4X4 Brasil


  • #4202
    Regis
    A exemplo da corrente que fizemos no ano passado quando do problema que enfrentaste, acho que devemos formar uma cadeia de protesto contra este aumento.
    Denunciar a exorbitância tanto aqui no forum como no site da jeep, redes sociais e não sei não se não é o caso de protestar junto à Defesa do Consumidor!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
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  • #4203
    Usuário Avatar de Andrejur
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    Pera aí: As regras do contrato não podem ser mudadas assim. O contrato foi firmado antes, então essas alterações só devem valer para os novos adquirentes.
    Uma das minhas razões, acredito que, da maioria dos compradores, foi exatamente a programação dos custos das revisões pré-fixadas.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ABSURDO!!!...
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    A primeira revisão do Renegade Diesel que era tabelada em R$ 559,00, foi REAJUSTADA EM MAIS DE 100%" e custa agora...
    R$ 1.237,00

    COMO SE JÁ NÃO BASTASSEM OS VÁRIOS REAJUSTES DE PREÇO NO VEÍCULO DESDE O SEU LANÇAMENTO, AGORA VEM MAIS ESSA.
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    Andrejur

  • #4204
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    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ABSURDO!!!...
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    A primeira revisão do Renegade Diesel que era tabelada em R$ 559,00, foi REAJUSTADA EM MAIS DE 100%" e custa agora...
    R$ 1.237,00

    COMO SE JÁ NÃO BASTASSEM OS VÁRIOS REAJUSTES DE PREÇO NO VEÍCULO DESDE O SEU LANÇAMENTO, AGORA VEM MAIS ESSA.
    É A FCA TENTANDO INVIABILIZAR O PRODUTO!!!

    Caraca Regis. Eles estão tirando o sangue direto da veia. Já não chega o governo ? Cambada de fdp.

  • #4205
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    Baralho... A revisão de 120.000 foi pra quase 3k...

  • #4206
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    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Estive na CCS para comprar o meu Diesel. Só não fechei porque avaliaram o meu usado mal. Enquanto decido entre o Longitude Diesel e o Sport Diesel, queria saber se alguém aqui já colocou pneu tamanhos 225 ou 235 (60 ou 65) mantendo o aro 17, sem ter que fazer alterações ou elevações na suspensão.
    Ola, o meu Renegade e um Longitude Diesel. O problema de colocar um pneu maior no carro, a meu ver, sao dois:
    1- Os controles de tração do Renegade sao todos eletrônicos e calculados para uma roda com um determinado tamanho de fabrica. A troca poderia piorar a performance do carro.
    2- O pneu traseiro do Renegande fica a 01 dedo ( ou seja no máximo 2cm) de distancia do amortecedor traseiro. Se voce colocar um pneu mais largo existe o risco do pneu rocar no amortecedor. Alem disso qualquer lama agarrada nos pneus vai rocar no amortecedor.
    Então para fazer a troca não basta somente colocar um pneu maior. 'E necessário, no minimo, colocar um espaçador e reprogramar os controles de tração. A principio nao 'e necessario um KIT LiFT, porque existe bastante espaco vertical na caixa de roda dos modelos a diesel, que já possuem uma suspensao mais elevada que os modelos a gasolina.
    Por estes motivos desisti de trocar as medidas do pneu. Vou aguardara a chegada do modelo ATR da Yokohama no mercado e trocar os pneus originais Pirelli Verde por estes, com a mesma medida, mas com mais tracao na terra.
    Viajei com meu carro para Serra da Canastra no Carnaval, e o Jeep se comportou muito bem. Rodei 200 km em terra, passando por ladeiras ingremes e trechos de barro. O carro nao perdeu aderencia em nenhum momento. O angulo de entrada exige cuidados para nao bater o fundo da frente, devido ao peso do carro. O protetor do carter foi acionado varias vezes. Nao tive problemas com o angulo de saida e o carro nao bateu o fundo da parte traseira em nenhum momento. Mas os protetores de tanque sao necessarios para trilha. Ja instalei os meus, disponiveis somente nas CCS. Tente comprar o Longitude, a roda de 17 'e melhor se voce nao for trocar os pneus e ele vem mais equipado que o modelo Sport.

  • #4207
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    Otima ideia!
    Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Pegando carona na boa idéia do Rafaelbp27, inverti o pneu sobressalente e coloquei as tralhas (mini-compressor, cabos auxiliares para bateria, lâmpadas sobressalentes, cinta, corda, luvas, etc.), dentro do pneu e ainda ganhei o espaço nas laterais. Para tal feito um simples parafuso de 60mm que custa - de R$ 1,00.
    abraços
    Fred Parente

  • #4208
    jrpoubel
    Pois é, também tenho um longitude diesel, só que o meu veio com as rodas 18, e não encontrei um pneu 50/50 nas medidas originais.
    Mas a minha dúvida ou pergunta é: será que a Jeep calibra de modo diferente controles de tração e estabilidade no diesel com aro 17 e os com 18?
    Em não sendo o caso, acho que poucas alterações não produzirão grandes consequências.
    Palavra com os que conhecem o assunto.
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  • #4209
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    Citação Postado originalmente por Luiz Cals Ver Post
    Baralho... A revisão de 120.000 foi pra quase 3k...
    Com 120mil km rodados vc, provavelmente, já terá deixado o período de garantia. Pode procurar oficinas fora da CCS.

  • #4210
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    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Ola, o meu Renegade e um Longitude Diesel. O problema de colocar um pneu maior no carro, a meu ver, sao dois:
    1- Os controles de tração do Renegade sao todos eletrônicos e calculados para uma roda com um determinado tamanho de fabrica. A troca poderia piorar a performance do carro.
    2- O pneu traseiro do Renegande fica a 01 dedo ( ou seja no máximo 2cm) de distancia do amortecedor traseiro. Se voce colocar um pneu mais largo existe o risco do pneu rocar no amortecedor. Alem disso qualquer lama agarrada nos pneus vai rocar no amortecedor.
    Então para fazer a troca não basta somente colocar um pneu maior. 'E necessário, no minimo, colocar um espaçador e reprogramar os controles de tração. A principio nao 'e necessario um KIT LiFT, porque existe bastante espaco vertical na caixa de roda dos modelos a diesel, que já possuem uma suspensao mais elevada que os modelos a gasolina.
    Por estes motivos desisti de trocar as medidas do pneu. Vou aguardara a chegada do modelo ATR da Yokohama no mercado e trocar os pneus originais Pirelli Verde por estes, com a mesma medida, mas com mais tracao na terra.
    Viajei com meu carro para Serra da Canastra no Carnaval, e o Jeep se comportou muito bem. Rodei 200 km em terra, passando por ladeiras ingremes e trechos de barro. O carro nao perdeu aderencia em nenhum momento. O angulo de entrada exige cuidados para nao bater o fundo da frente, devido ao peso do carro. O protetor do carter foi acionado varias vezes. Nao tive problemas com o angulo de saida e o carro nao bateu o fundo da parte traseira em nenhum momento. Mas os protetores de tanque sao necessarios para trilha. Ja instalei os meus, disponiveis somente nas CCS. Tente comprar o Longitude, a roda de 17 'e melhor se voce nao for trocar os pneus e ele vem mais equipado que o modelo Sport.
    o Sport seria opção se eu puder mudar os pneus. Do contrário, acho que vou de Longitude.

  • #4211
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    Citação Postado originalmente por jrpoubel Ver Post
    Ola, o meu Renegade e um Longitude Diesel. O problema de colocar um pneu maior no carro, a meu ver, sao dois:
    1- Os controles de tração do Renegade sao todos eletrônicos e calculados para uma roda com um determinado tamanho de fabrica. A troca poderia piorar a performance do carro.
    2- O pneu traseiro do Renegande fica a 01 dedo ( ou seja no máximo 2cm) de distancia do amortecedor traseiro. Se voce colocar um pneu mais largo existe o risco do pneu rocar no amortecedor. Alem disso qualquer lama agarrada nos pneus vai rocar no amortecedor.
    Então para fazer a troca não basta somente colocar um pneu maior. 'E necessário, no minimo, colocar um espaçador e reprogramar os controles de tração. A principio nao 'e necessario um KIT LiFT, porque existe bastante espaco vertical na caixa de roda dos modelos a diesel, que já possuem uma suspensao mais elevada que os modelos a gasolina.
    Por estes motivos desisti de trocar as medidas do pneu. Vou aguardara a chegada do modelo ATR da Yokohama no mercado e trocar os pneus originais Pirelli Verde por estes, com a mesma medida, mas com mais tracao na terra.
    Viajei com meu carro para Serra da Canastra no Carnaval, e o Jeep se comportou muito bem. Rodei 200 km em terra, passando por ladeiras ingremes e trechos de barro. O carro nao perdeu aderencia em nenhum momento. O angulo de entrada exige cuidados para nao bater o fundo da frente, devido ao peso do carro. O protetor do carter foi acionado varias vezes. Nao tive problemas com o angulo de saida e o carro nao bateu o fundo da parte traseira em nenhum momento. Mas os protetores de tanque sao necessarios para trilha. Ja instalei os meus, disponiveis somente nas CCS. Tente comprar o Longitude, a roda de 17 'e melhor se voce nao for trocar os pneus e ele vem mais equipado que o modelo Sport.

    Também pensei nisso.... Mas sendo assim, precisa esperar o ATR da Yokohama ? Tem o próprio pirelli scorpion ATR do RN Trailhawk que possui a mesma medida.... Achei apenas 3 pneus por aqui... R$ 750,00 cada.
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
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  • #4212
    Moderador Avatar de xibiu!!!
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    A melhor forma de fazer baixar o preço do veículo 0 KM (no caso o Renegade), e os valores absurdos de manutenção de garantia , é o boicote à marca e ao modelo!
    Enquanto interessados continuarem fazendo fila nas portas das concessionárias, aguardando por semanas e até meses pela montagem com configurações diferenciadas e por causa dessa demora, por vezes alguns compradores aceitam até mesmo fechar negócio imediato (não se importando com cor, modelo, configuração, ou até pequenos defeitos no veículo) ficando com o que tiver parado na garagem da CCS, e possivelmente alguém já não gostou, só para poder pegar o carro logo, isso não mudará não meu povo !!!
    O que também faz elevar o preço de algo, muitas vezes é a demanda de interessados pelo produto.
    Aliás o tópico (Jeep Renegade vai pegar?) é mais uma prova que o Jeep Renegade já pegou...!
    Isso o que comentei não deve ser considerado uma crítica a quem comprou ou quer comprar um Renegade.
    Até porque como já comentei algumas vezes, não compro novos em anos de lançamento e jamais compraria um Renegade, sendo que se eu um dia comprar outro JEEP, esse será um Wrangler.
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