x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4

Também percebi essa dificuldade, mas acho que tem a ver com o freio de estacionamento ou outra coisa relativo a segurança.

QUOTE=RRFERA;2329488]Boa tarde! Tenho um Renegade Sport Diesel e toda vez que desligo o carro tenho dificuldades em retirar a chave, ela enrosca. Alguém sabe se existe algum macete para retirar a chave? Obrigado![/QUOTE]
    Andrejur

Boa tarde pessoal,

Talvez surja uma oportunidade boa de negócio num Renegade Sport Diesel e infelizmente não tenho como ler todas as páginas do tópico assim tão rápido.

Bom, queria saber dos amigos que já tem o Renegade Diesel e os que conhecem quem tenha, se está correndo tudo bem com o carro, possíveis problemas crônicos no motor, câmbio e tração, a média de consumo cidade/estrada...

O carro será pra minha mulher que roda muito, certa de 1200-1300km/mês, e pretendo usar também pra viagens e alguns passeios.

Desde já agradeço!

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Talvez surja uma oportunidade boa de negócio num Renegade Sport Diesel e infelizmente não tenho como ler todas as páginas do tópico assim tão rápido.

Bom, queria saber dos amigos que já tem o Renegade Diesel e os que conhecem quem tenha, se está correndo tudo bem com o carro, possíveis problemas crônicos no motor, câmbio e tração, a média de consumo cidade/estrada...

O carro será pra minha mulher que roda muito, certa de 1200-1300km/mês, e pretendo usar também pra viagens e alguns passeios.

Desde já agradeço!
    acompanho este forum do Renegate, apesar de uns probleminhas ali e aqui, vai de boa. O jeep é bom e muito econômico, ótimo desempenho.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Também senti essa dificuldade ao retirar a chave do contato, pior foi quando não consegui girar a chave para ligar o carro, fiquei alguns minutos tentando e nada, estava a 300km de casa então deu aquele frio na barriga, mas depois eu consegui ligar normalmente, comecei a perceber que a chave deve ser inserida no comando com certa suavidade, tem que ocorrer uma pequena retração do comando ignitor (parte central dele), isso ocorre naturalmente quando você insere a chave, desde então passei a observar esse detalhe e não tive mais problemas para tirar ou colocar a chave.

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Sampa:
    Vejam o desfecho dessa perseguição policial a um Renegade roubado...

http://www.noticiasautomotivas.com.b...-durante-acao/
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por TORQUE53 Ver Post
    Sampa:
    Vejam o desfecho dessa perseguição policial a um Renegade roubado...

http://www.noticiasautomotivas.com.b...-durante-acao/
    Faltou à polícia um controle de estabilidade.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Até o 1:13 o spacefox dos homi estava junto com o renegade. Depois deste minuto quando o jeep voou no cruzamento o carro da policia "desestabilisou" no mesmo local e ficou para trás. Na tentativa de alcançar o toasterjeep o vw foi pro capote.

Citação Postado originalmente por leonardoflima Ver Post
    Anexo 516138Anexo 516139Anexo 516140
    Boa Noite!!
    Seguem algumas fotos do RN, acabo de rodar meu primeiros 500km, sendo a maior parte do tempo em rodovias, porém também peguei estrada de chão, a versão 4x4 corresponde totalmente minhas expectativas, o motor é muito potente e econômico, dando a sensação de muita eficiência quando pisa no acelerador, meu carro está bebendo muito em comparação ao relato de outras pessoas, fez a média de 11km/l de diesel, será devido a fato de ser novo (menos de 1.000km)? Em relação ao trecho off-road foi extremamente fácil subir e descer qualquer montanha, a trilha que antes fazia arrebentando toda a suspenção do peugeot, dessa vez foi feita com sorriso no rosto, senti total confiança para encarar trilhas muito mais pesadas, o angulo de ataque aumentado do modelo diesel não deixa o para-choque raspar em nada (até então). Em resumo estou muito satisfeito, estou totalmente convencido que fiz a melhor escolha, o carro continua surpreendendo a todo momento, espero rodar mais 500km no próximo fds para acabar a fase de "amaciar o motor" (apesar de comentários sobre não existir necessidade decidi respeitar essa etapa) para finalmente poder pisar sem dó no acelerador e sentir o verdadeiro poder desse motor.
    Excelentes fotos, melhor que o comercial rs rs
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por RRFERA Ver Post
    Boa tarde! Tenho um Renegade Sport Diesel e toda vez que desligo o carro tenho dificuldades em retirar a chave, ela enrosca. Alguém sabe se existe algum macete para retirar a chave? Obrigado!
    Macete da Chave , o seu carro esta configurado no freio automatico , quando vc for parar , colocar a marcha no P , com o pedal de freio acionado , vc vai sentir o motor eletrico no pedal , acabando a operacao a chave vai sair facilmente .Se vc quiser esperar os 30 segundos do turbo melhor ainda, tentar tirar a chave ainda com Aut Parking em funcao vai travar a chave e o carro vai entender que ainda nao esta na posicao P , e parado devidamente, impossiblitando que a chave saia naturalmente
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Faltou à polícia um controle de estabilidade.
    e a tracao 4x4 permente ....
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    acompanho este forum do Renegate, apesar de uns probleminhas ali e aqui, vai de boa. O jeep é
    bom e muito econômico, ótimo desempenho.
    Obrigado amigo! Alguém mais pra passar impressões?

Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    e a tracao 4x4 permente ....
    Mas o Renegade da perseguição é diesel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15