x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/08/2010
    Agradecimentos: 0

Fim da duvida, fui de RN TH

Ola Amigo, após muita duvida e terminei por optar pelo RN, comprei a versão TH Top, com Teto Panoramico, Xenon e Couro.
    Devo estar recebendo o mesmo proxima semana mas ja fui la tirar umas fotinhas, segundo o gerente da CCS esse foi o primeiro TH nessas configurações.

Jeep Renegade vai pegar?-img_9599.jpg
    Jeep Renegade vai pegar?-img_9602.jpg
    Jeep Renegade vai pegar?-img_9605.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-img_9601.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    Tenislândia/PR
    Olá amigos, tudo bem?

Sou novo no fórum, acompanho há algum tempo mas me registrei agora.

Parabéns para quem adquiriu o carro!

Minha pergunta: algum de vocês comprou ou soube de alguém que comprou com desconto de CNPJ ou produtor rural?

Um abraço,
    Guilherme

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Pessoal, estou comprando um sport flex automático.
    Vi muitos relatos do diesel, mas e do flex, o que acham?
    Alguém tem relatos do consumo?
    Estou fechando por 76k, automático e branco...

Uma dúvida, estou dando minha S10 advantage cd 2008, com 90mil km, muito nova, estou entregando por uns 34k (tabela é 36), o que acham disso?
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Pessoal, estou comprando um sport flex automático.
    Vi muitos relatos do diesel, mas e do flex, o que acham?
    Alguém tem relatos do consumo?
    Estou fechando por 76k, automático e branco...

Uma dúvida, estou dando minha S10 advantage cd 2008, com 90mil km, muito nova, estou entregando por uns 34k (tabela é 36), o que acham disso?
    O preço pelo seu carro esta mais de 90% da FIPE,não sei o valor do Renegade,mas se vc conseguiu algum desconto no mesmo,foi bom negócio.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Guilherme, em Marília/Bauru o desconto informado pela Jeep foi de 2,5%.

Como eu não estava afim de esperar os tais 90 dias (ou mais), paguei o preço cheio.

Citação Postado originalmente por guilhermetenista Ver Post
    Olá amigos, tudo bem?

Sou novo no fórum, acompanho há algum tempo mas me registrei agora.

Parabéns para quem adquiriu o carro!

Minha pergunta: algum de vocês comprou ou soube de alguém que comprou com desconto de CNPJ ou produtor rural?

Um abraço,
    Guilherme
    --

Como eu queria o teto panorâmico, mas como meu sobrenome é imediatismo e só se falava em 90 dias ou mais de espera, abri mão...

Abraços!
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Roger, vc dirige com emoção ou sem emoção? Eu tb não tenho conseguido médias altas e atribuo isso a forma de dirigir, acredito que se fosse mais moderada nas saídas e retomadas, principalmente, o consumo seria melhor.

Minhas médias estão um pouco melhores que as suas, mas ainda não percorri grandes trechos em tráfego lento (congestionamentos, por exemplo), então não sei qual será meu consumo médio nesse cenário.

Vc tem zerado o Trip A? Eu não sabia, mas o pessoal aqui do fórum sugeriu que eu não zerasse mais o Trip A para o computador de bordo ter mais dados e assim apurar melhor o consumo.

Tenta também fazer a média "na ponta do lápis". O gerente técnico da CSS da minha cidade sugeriu que eu fizesse isso para confrontar as informações, disse que o computador de bordo leva um tempo até se tornar preciso (mas não informou com que km isso aconteceria) e foi ele também que atribuiu o alto consumo à utilização da primeira e segunda marcha...

Tb quero alcançar 18 km/l! Kkk!
    (Já me sugeriram comprar um Up TSI quando faço piadinhas com minhas médias de consumo! Rs!)

Tenham todos um excelente feriado!

Citação Postado originalmente por RogerLeo Ver Post

As médias de consumo, por enquanto, estão longe das relatadas pelos colegas: Em trânsito urbano de moderado para intenso entre 6 km/l e 8 km/l (lembrar que em Belo Horizonte os morros são muitos). Na estrada (trajeto BH/RJ/BH) 12,2 km/l com velocidades entre 110/120 km/h e giro quase sempre abaixo de 2.000 RPM.

Utilizei até aqui por volta de dois tanques: Um de Diesel S10 Evolux e outro de Diesel ...

Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    Tenislândia/PR
    Oi Giuliana! Obrigado pela resposta. Aqui no PR estão dando 3% no flex e 4% no diesel. Já li em outro forum relations de pessoas que compraram com 17%... Alguém teve alguma experiência diferente?

Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Guilherme, em Marília/Bauru o desconto informado pela Jeep foi de 2,5%.

Como eu não estava afim de esperar os tais 90 dias (ou mais), paguei o preço cheio.

--

Como eu queria o teto panorâmico, mas como meu sobrenome é imediatismo e só se falava em 90 dias ou mais de espera, abri mão...

Abraços!

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Guilherme, será que a diferença é por conta de alguma alíquota que muda de estado para estado, considerando que o IPVA em SP é 4% e no PR 3%?

Sobre o desconto de 17%, pode ter ctz que houve isenção de IPI/ICMS, talvez por ser deficiente físico (além da deficiência física propriamente dita, deficiência mental, deficiência visual, síndrome de túnel do carpo, lordose, esclerose, hêrnia de disco, câncer, problemas do coração e mais N outras doenças que não estão diretamente relacionadas com deficiência física concedem desconto de IPI, ICMS, IOF e IPVA). Apenas a título de curiosidade, os pais de uma criança com alguma necessidade especial ou doença que se enquadre nas relacionadas na lei, podem comprar um carro em nome da criança com isenção (considerem tb que alguns impostos somente são isentos até determinado valor).

Minha mãe, por exemplo, tem síndrome do túnel do carpo e comprou um Honda/FIT com isenção, totalizando 20% de desconto no valor do bem (em algumas marcas/situações o desconto alcança até 30%).

Desculpem o post gigante, mas acredito que nenhum frotista/produtor rural consiga um desconto tão considerável assim, sem dúvida se beneficiou de alguma isenção.

Abraços!

Citação Postado originalmente por guilhermetenista Ver Post
    Oi Giuliana! Obrigado pela resposta. Aqui no PR estão dando 3% no flex e 4% no diesel. Já li em outro forum relations de pessoas que compraram com 17%... Alguém teve alguma experiência diferente?
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Que bom que só chove no feriado.

Usuário
    Entrada
    10/10/2015
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por Churuspa Ver Post
    Até o momento não tive resposta formal da Jeep. Semana passada e essa semana vieram engenheiros da fábrica para verificarem o carro. A Jeep insisti em arrumar o carro. Não houve ainda qualquer resposta formal da Jeep indeferindo meu pedido de troca. Infelizmente terei que ingressar judicialmente para conseguir trocar esse carro. Muito desrespeito com consumidor.
    Tenho boas notícias. A concessionária saga/Jeep de São Luís/ma me ofereceu um Sport diesel em troca do meu TH, me devolvendo a diferença. Eu aceitei. Depois vou ingressar apenas com uma ação de danos morais e materiais contra a Jeep/fábrica, tive despesas de aluguel de carro, Taxi nos dias que fiquei sem carro. Pelo menos sei que sem carro não vou ficar mais

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Churuspa Ver Post
    Tenho boas notícias. A concessionária saga/Jeep de São Luís/ma me ofereceu um Sport diesel em troca do meu TH, me devolvendo a diferença. Eu aceitei. Depois vou ingressar apenas com uma ação de danos morais e materiais contra a Jeep/fábrica, tive despesas de aluguel de carro, Taxi nos dias que fiquei sem carro. Pelo menos sei que sem carro não vou ficar mais
    Provavelmente, no termo de acordo farão você renunciar ao direito sobre o qual fundamentaria sua ação.
    Ou seja, abrirá mão de propor qualquer ação.
    Isso se chama transação.
    Se for o caso já negocie o ressarcimento das despesas materiais.

Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Itu/SP
    Boa tarde pessoal! Tudo bom? Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro post. Venho acompanhando o fórum há 6 meses e após analisar todas as avaliações, resolvi trocar meu Golf TSI 1.4 e entrar no mundo 4x4 comprando um Renegade Sport Diesel, o qual pegarei na próxima semana. O que me fez efetuar a troca foi o descontentamento com nossas ruas e rodovias, moro no interior de SP e não tem um dia que eu não xingue a mãe do prefeito a cada nova valeta. Casei de bolhas nos pneus e grilos no carro. O Golf é um tesão, porém não foi feito para nosso país (minha opinião).

Bom, tenho algumas dúvidas e aceito todas as opiniões:
    1 - Meu carro vira com aro 16 e vi muitos trocarem os pneus originais pelos All Terrain. Essa troca beneficia/prejudica em quais pontos se comparado com o original?
    2 - Tenho visto relatos com problemas com Diesel e comentaram sobre o filtro Purefilt. Quem trocou para o Renegade? Vale realmente a pena? Onde encontro?
    3 - Alguem já instalou Sprint Booster ou similar? Sentiu melhora? Tenho no Golf e melhora muito!
    4- Alguém tem um checklist do que verificar ao pegar o carro na concessionária?

São essas as dúvidas. Aceito sugestões a mais também.

Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15