x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Agradecimentos: 0

Essas dunas parecem o nordeste. Bom saber que existem em outros locais do Brasil.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Regis Limited
    Caro Válter, fica tranquilo, ninguém exigiu silencio. O processo de troca do veículo é demorado e ainda está tramitando. A parte burocrática inicial já foi desenrolada e agora estou aguardando o carro ser produzido (demora um pouco mais que o normal, porque pedi para vir com o kit segurança, com 7 air bag's e pelo qual pagarei o adicional). Assim que receber ele, pode ter certeza que voltarei a ser novamente atuante...

Abraço.

Boa noite Regis. Fico feliz em saber que está tudo em ordem. Apesar dos dissabores enfrentador por você, que não foram poucos, há mal que vem prá bem, pois agora vc vai pegar o carro do jeito que você quer e tenho certeza de que a Jeep vai tomar cuidado antes de entregá-lo para você, para evitar aborrecimentos . Um grande abraço. Válter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    João Pessoa/PB

RN Longitude Diesel

Boa noite pessoal. Acompanho este forum a bastante tempo, desde quando pensei pela primeira vez na possibilidade de adquirir um RN, mas so agora resolvi me registrar e tecer alguns comentários que acho que poderá ajudar alguns colegas indecisos. Faz 15 dias que recebi meu RN Longitude Diesel com roda 18 original, e até agora so tenho elogios a fazer sobre o carro. Na cidade ele esta fazendo 11 km/L e na estrada entre 15 e 16 km/L andando a 120 Km/h. Na semana passada fui pra uma praia do Rio Grande do Norte fazer um passeio e coloquei o RN na areia da praia, ele se comportou muito bem, só tive um contratempo mas já contava com ele. Quando parei pra fazer a volta, devido a mare cheia, tive que passar numa areia bem pesada, e com alguns trilhos de carros que passam constantemente por la, e ai ele deu uma atolada pois os pneus estavam bem cheios, mas foi so um pouco e o carro saiu tranquilamente. E a trilha que passei não era fraca, tinha 2 amaroks atoladas. Resumindo: o meu carro até agora não apresentou nenhum tipo de defeito, barulho, nem qualquer outra coisa que possa me incomodar. Por enquanto estou muito satisfeito com o carro, com o consumo e o porta malas pequeno não me faz falta pois sou solteiro e não tenho filhos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-img_1093.jpg   Jeep Renegade vai pegar?-img_1092.jpg  
    4X4 Brasil Razão: imagens repetidas

Citação Postado originalmente por Caio JP Ver Post
    Boa noite pessoal. Acompanho este forum a bastante tempo, desde quando pensei pela primeira vez na possibilidade de adquirir um RN, mas so agora resolvi me registrar e tecer alguns comentários que acho que poderá ajudar alguns colegas indecisos. Faz 15 dias que recebi meu RN Longitude Diesel com roda 18 original, e até agora so tenho elogios a fazer sobre o carro. Na cidade ele esta fazendo 11 km/L e na estrada entre 15 e 16 km/L andando a 120 Km/h. Na semana passada fui pra uma praia do Rio Grande do Norte fazer um passeio e coloquei o RN na areia da praia, ele se comportou muito bem, só tive um contratempo mas já contava com ele. Quando parei pra fazer a volta, devido a mare cheia, tive que passar numa areia bem pesada, e com alguns trilhos de carros que passam constantemente por la, e ai ele deu uma atolada pois os pneus estavam bem cheios, mas foi so um pouco e o carro saiu tranquilamente. E a trilha que passei não era fraca, tinha 2 amaroks atoladas. Resumindo: o meu carro até agora não apresentou nenhum tipo de defeito, barulho, nem qualquer outra coisa que possa me incomodar. Por enquanto estou muito satisfeito com o carro, com o consumo e o porta malas pequeno não me faz falta pois sou solteiro e não tenho filhos.

Bem vindo Caio...

Acho o consumo desse carro uma das suas principais virtudes . Em rodovias pavimentadas a uma velocidade máxima de 120 km/h, o consumo do meu tem sido sempre na casa dos 16 km/l e a 100 km/h passa dos 18 km/l e com o motor trabalhando sempre em baixas rotações...
    Ou seja, tá trabalhando sem se cansar... rsrsrsrsrsrsrs
    Nesse ritmo, esse motor deve durar pelo menos uma dúzia de anos.

Abç...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rogercpe Ver Post
    Desconto é que não virá...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agora que a noticia esta mais completa parece que so vai afetar veiculos acima 3 toneladas. Vamos conferir.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rogercpe Ver Post
    Agora que a noticia esta mais completa parece que so vai afetar veiculos acima 3 toneladas. Vamos conferir.
    Sinceramente não entendi nada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

De qualquer jeito o RN diesel não será atingido pela medida, pois não tem chassi. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Sinceramente não entendi nada...
    Idiossincrasias da portaria:
    O Jeep Renegade TH pode, eu disse, pode se enquadrar na exigência de IPI maior porque o Renegade se enquadra em alguns itens exigidos pela portaria. Todavia, pelo princípio da legalidade estrita, para você tributar, o fato gerador do tributo tem que se enquadrar perfeitamente na hipótese de incidência tributária descrita na norma. Se não se enquadrar como o esquema "chave-fechadura", o tributo não incide. Olhei as dimensões do Renegade TrailHawk e como os ângulos de entrada e saída do carro são de 31º, não se enquadraria, porque a portaria exige ângulo mínimo de 35º. A Altura do Th em relação so solo é de 207mm, a portaria fala em 200mm, e a capacidade de submersão do TH é menor que 50mm (a Jeep recomenda o máximo de 48Cm salvo engano). Portanto, basta a Jeep baixar um pouco a altura do Renegade em 1 cm para ficar fora do enquadramento. O Renegade Longitude Diesel, por exemplo, tem ângulo de entrada de 29,7º, ângulo de rampa ou central de 21,5º e altura livre do solo máxima de 19,5cm, não se enquadrando na portaria. O Diesel Longitude fica de fora , não precisa alterar nada. O TH, se a Receita Federal implicar, vai dar problema na tributação porque uns itens se enquadram na portaria e outros não; O Longitude Diesel não se enquadra e o Sport muito menos. Isso vai dar pano pra manga.
    4X4 Brasil

Hoje acabei fechando negócio num longitude diesel, que está para chegar na semana que vem.

Fiz um teste drive e confesso que achei fraco o diesel.
    Comprei para minha esposa mas esperava bem mais do carro, vamos ver se ela acustuma. Nunca tivemos carro a diesel. A impressão que dá é que o carro não girar nada e sempre está buscando a última marcha. Sei lá no test drive andei pouco também.
    Em julho aluguei um Rn trailhawk nos usa, lá é 2.4 gasolina, achei manco p KCT e beberão.

Esse diesel acho que deve ser pelo menos econômico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15