x
Convex Datacenter
Página 25 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 4678

Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Amigos, vi que estava errado, olhem o site oficial da Jeep e vejam os anexos que inclui kkkk
    Pude comprovar em loco, pois andei no latitude 4x4 e no trailhawk. Os sistemas são diferentes mesmo. O do trilhawk é mais completo. Visualmente já se observa uma possibilidade a mais que é a opção Rock, não disponível nas outras versões, que garante máxima forca, segundo o piloto que me acompanhou.
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Pude comprovar em loco, pois andei no latitude 4x4 e no trailhawk. Os sistemas são diferentes mesmo. O do trilhawk é mais completo. Visualmente já se observa uma possibilidade a mais que é a opção Rock, não disponível nas outras versões, que garante máxima forca, segundo o piloto que me acompanhou.

Então a Traçao ou o modo como a tração é distribuída, é diferente na versão Trailhawk, voce poderia explicar com mais detalhes por favor e de uma maneira que eu entenda kkkkkk
    Abraços amigo, Muito obrigado

Citação Postado originalmente por Fabrizzio Marco Ver Post
    Então a Traçao ou o modo como a tração é distribuída, é diferente na versão Trailhawk, voce poderia explicar com mais detalhes por favor e de uma maneira que eu entenda kkkkkk
    Abraços amigo, Muito obrigado
    Não sei explicar em detalhes, pois não tive muito tempo para isso - tinha muita gente para o testdrive, mas o que pode captar é que o indicado para uso offroad é o trailhawk, por ter maiores recursos na tração e inclusive suspensão diferenciada 2 pol mais alta. Tecnicamente não sei explicar. Tanto que tinha a intenção de comprar a versão mais barata 4x4 e fui convencido que a que me atende é só a trailhawk. Todos os veículos para o testdrive offroad eram trailhawk.
    Pajero Sport V6 -

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Não sei explicar em detalhes, pois não tive muito tempo para isso - tinha muita gente para o testdrive, mas o que pode captar é que o indicado para uso offroad é o trailhawk, por ter maiores recursos na tração e inclusive suspensão diferenciada 2 pol mais alta. Tecnicamente não sei explicar. Tanto que tinha a intenção de comprar a versão mais barata 4x4 e fui convencido que a que me atende é só a trailhawk. Todos os veículos para o testdrive offroad eram trailhawk.
    Somente complementando a informação do colega, todos os veículos para o testdrive offroad eram a Trailhawk porque as demais versões 4x4 estarão disponíveis somente no próximo mês.

Mas pelo que eu li está parecendo mesmo que o sistema 4x4 das outras versões serão mais "urbanas", por assim dizer...

[]'s

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Tambem acredito que a qualidade de tração venha da tecnologia do moduloo que a controla.

Porém, discordo que todo carro tenha diferencial. Se kbservar uma tr4, por exemplo, ela tem diferencial traseiro, porém a dianteira trabalha com homocinetica, que é o sistema da maiori dos 4x2. Se observar um troller, a outro exemplo, ele tem diferencial dianteiro e traseiro.
    É fato quanto ao diferencial e homocinética, eu que me expressei mal ... na verdade não é "todo" mesmo, mas na maioria dos 4x4.

J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Somente complementando a informação do colega, todos os veículos para o testdrive offroad eram a Trailhawk porque as demais versões 4x4 estarão disponíveis somente no próximo mês.

Mas pelo que eu li está parecendo m
    esmo que o sistema 4x4 das outras versões serão mais "urbanas", por assim dizer...

[]'s
    Jenilson,

Fuz testdrive no longitude diesel também! Só que não foi no offroad.

Tem um caderno inglês que diz que a potência é diferente, apesar do mesmo motor. Leiam principalmente a parte que fala da tração e a pg 16. Tem um tabela comparativa bem interessante.

http://www.alasta.ie/wp-content/file...15Renegade.pdf
    Pajero Sport V6 -

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Colegas, encontrei as comparações entre as trações da Jeep.

http://www.jeep.ca/en/4x4basics/systemwork

São dois sistemas, o Active Drive (mais light, acredito que similar às SUVs 4wd) e o Active Drive Low (mais parrudo).

Por tudo a mais que vem na Trailhawk, a Sport e Longitude podem não compensar, pois não trata-se apenas de diferenças estéticas, mas funcionais também (considerando as versões diesel). Agora, precisamos ver como ficará o seguro das versões...

J.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Morumbi/SP
    Alex, os Suzuki pequenos tem muita garra off road (a sua escala), não da para comparar, acho que na Fiat necessita um carro mais popular na linha Jeep para fazer-la mais rentaveis. Acredito que Fiat conhece bem o mercado do volume então fica fazendo as coisas segundo seu política comercial e de marketing. Com isto eu falo que o Renegade foi feito com muito impacto visual para conquistar os compradores de "imagem off road" mais do que eficácia off road. Ele ficara bom para superar os obstáculos menos ambiciosos , com certeza, ninguém de nos compraremos menos capacidade off road do que ja alcançamos.
    Jeep Wrangler JK 2P 2008 - Land Rover Defender 90 - 1998 -

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por nasuged Ver Post
    Alex, os Suzuki pequenos tem muita garra off road (a sua escala), não da para comparar, acho que na Fiat necessita um carro mais popular na linha Jeep para fazer-la mais rentaveis. Acredito que Fiat conhece bem o mercado do volume então fica fazendo as coisas segundo seu política comercial e de marketing. Com isto eu falo que o Renegade foi feito com muito impacto visual para conquistar os compradores de "imagem off road" mais do que eficácia off road. Ele ficara bom para superar os obstáculos menos ambiciosos , com certeza, ninguém de nos compraremos menos capacidade off road do que ja alcançamos.
    Concordo contigo nasuged. Eu, por exemplo, não faço trilhas, apenas acesso lugares mais ruins com lama/areia em longas viagens e expedições. Neste caso, o RN poderia servir muito bem, mesmo na versão Sport, principalmente pela questão de ser diesel.

J.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tambem acredito que a qualidade de tração venha da tecnologia do moduloo que a controla.

Porém, discordo que todo carro tenha diferencial. Se kbservar uma tr4, por exemplo, ela tem diferencial traseiro, porém a dianteira trabalha com homocinetica, que é o sistema da maiori dos 4x2. Se observar um troller, a outro exemplo, ele tem diferencial dianteiro e traseiro.
    a TR4 4x4 tem três diferenciais: traseiro, dianteiro e central. O fato de possuir juntas homocinéticas em nada afeta ao fato de ter diferencial dianteiro. Além disso, qualquer carro no mundo possui, pelo menos, um diferencial. Seja um Uno Mille ou um Rolls Royce...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    a TR4 4x4 tem três diferenciais: traseiro, dianteiro e central. O fato de possuir juntas homocinéticas em nada afeta ao fato de ter diferencial dianteiro. Além disso, qualquer carro no mundo possui, pelo menos, um diferencial. Seja um Uno Mille ou um Rolls Royce...
    Positivo! Concordo.

Me expressei mal. Talves devesse ter focado no fato de ter ou nao Homocinetica.
    Pajero Sport V6 -

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigos, o carro é de primeira e tem configuração super moderna, não tem o que falar é a melhor opção da categoria depois que a TR4 saiu de linha, não tem o que ver, eu compraria um em qualquer versão que minha condição financeira permitisse....Tenho ZJ 95, TR4, S10 e cabe ainda um Jeep Renegade, adoro, mais vou aguardar o bum de lançamento, e depois tento trocar a TR. Abs... ...
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15