x
Convex Datacenter
Página 17 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 4678
  • #193
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    656
    Agradecimentos: 9



    agora o Jeep
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-20150324134913186741u.jpg  

  • #194
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    656
    Agradecimentos: 9
    e o Uno... qualquer semelhança é mera coincidência
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-uno_sporting_f_002.jpg  

  • #195
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Acho isso uma besteria, não considero o renegate nem um pouco parecido com o uno, e olha que já tive um (novo uno).
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #196
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=pcavarzan;2257040]Caros, boa noite !

    Sei que serei repetitivo, mas queria ouvi-los . Esse site me ajudou muito na compra do meu GV III e espero que
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros, boa noite !

    Sei que serei repetitivo, mas queria ouvi-los . Esse site me ajudou muito na compra do meu GV III e espero que me ajude agora!

    nao acho justo compararmos a versão Trailhawak com ecoesport , hr-v etc... mas sim com Grand Vitar / TR4 e salvo as devidas proporções com o Troler.

    Digo salvo as devidas proporções pois certamente de todos que citei acima o Troler se encaixa mais em uma categoria off road pesada.

    Seguindo essa linha de raciocínio concordo que 117k e muita grana , mas começa a parecer "barato" quando comparo com um GV top , que esta na faixa de 100k.

    17k a mais para ter muito mais motor, muito mais moderno e ainda por cima diesel ????!!! sinceramente o total e alto , não estou rasgando dinheiro, mas a diferença de preco quando comparamos categorias similares ela se torna minima dadas as diferenças do que esta sendo oferecido !.

    concordam ?? nao acham que estamos fazendo comparações injustas ?

    abcs


    Não concordo .... Mas vou seguir outra linha de raciocínio e comparações
    A comparação é apenas motor?
    tudo bem que não dá para comparar o RENEGADE com EcoSport, mas comparar com GV fica meio complicado. Td bem , é diesel , tudo bem , é mais moderno, mas e confonforto?
    Se tratando de tamanho, conforto, conforto para passageiros e porta-malas , o Renegade está mais para TR4 do que para GV e é um dos motivos que o GV custava 30mil a mais do que o finado TR4. Apesar dos 3 serem 4x4, suportarem estrada de terra e até trilha se preparados, ao meu ver são três categorias diferentes de tamanho e conforto



    E sim , quando estava com o carro , algo remetia minhas impressões ao UNO. Hoje me lembra mais o Lada NIVA,

    UNO DIESEL 4x4. KKKKKKKKKK
    Motor diesel italiano , né?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  

  • #197
    Usuário
    Entrada
    25/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Gostei na sua análise do custo anual que os R$ 20 mil a mais causa, e ainda entraria na conta o seguro, que pode sair bem mais caro se o modelo cair no gosto dos "amigos do alheio" por ser Diesel.

    []'s
    Exato Jeanilson! Ainda tem o seguro que vc mencionou e que só não dá para meter nas contas porque não dá para cotar, mas com certeza será mais caro.

    Amanhã foi o dia que a vendedora me falou que sairiam preços oficiais - pode ser que haja algum ajuste. Duvido, mas mas irei ver.

    Mas sobre a estratégia de focalizar o grosso das vendas na versão gasolina e deixar a versão diesel para margem maior com menos clientes parece-me um tremendo tiro no pé. Digo isso porque para mim o grande diferencial do modelo é o motor diesel, que ainda por cima em tempos de crise tem tudo para ser sucesso de vendas.

    Eu vivi em Portugal - e lá o diesel popularizou-se desde há uns 20 anos. Hoje todo o modelo tem versão diesel (desde peugeot 208 até Mercedes C) e a maior parte das vendas é em diesel e então em modelos mais caros esse domínio é avassalador. Tipo: 9 em cada 10 BMW's ou Mercedes são diesel. Aqui não ocorre por impeditivos legais. Mas uma coisa que todo o comprador diesel pensa é que, quando compra um carro pensa numa ótica de investimento e não de despesa - um carro que custa mais mas gasta menos, tem maior resistência, durabilidade, menor manutenção, melhor revenda.

    Para além da condução que é diferente, mas aí vai do gosto de cada um - quem gosta de condução mais nervosa (com muito trabalho na transmissão) e com maior eficiência de torque a regimes mais altos, normalmente prefere motores a gasolina. Mas quem gosta de uma condução mais suave e com torques elevados a baixo regime (um diesel com transmissão manual nem precisa de acelerador para arrancar - basta soltar levemente a embreagem) quando experimenta um diesel nunca mais muda.

    Não me importo de esperar por Maio ou por Junho - se for para ter sport diesel por alguma coisa mais em conta valerá a pena, mas por 100 mil, definitivamente não! Até porque já conheço bem a Honda - a minha mãe teve, o meu irmão tb, e outras pessoas que conheço e sempre me pareceu super-fiável.

    Abçs!!!

  • #198
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Amatinho;2257185]
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros, boa noite !

    Sei que serei repetitivo, mas queria ouvi-los . Esse site me ajudou muito na compra do meu GV III e espero que




    Não concordo .... Mas vou seguir outra linha de raciocínio e comparações
    A comparação é apenas motor?
    tudo bem que não dá para comparar o RENEGADE com EcoSport, mas comparar com GV fica meio complicado. Td bem , é diesel , tudo bem , é mais moderno, mas e confonforto?
    Se tratando de tamanho, conforto, conforto para passageiros e porta-malas , o Renegade está mais para TR4 do que para GV e é um dos motivos que o GV custava 30mil a mais do que o finado TR4. Apesar dos 3 serem 4x4, suportarem estrada de terra e até trilha se preparados, ao meu ver são três categorias diferentes de tamanho e conforto



    E sim , quando estava com o carro , algo remetia minhas impressões ao UNO. Hoje me lembra mais o Lada NIVA,

    UNO DIESEL 4x4. KKKKKKKKKK
    Motor diesel italiano , né?


    Concordo com sua análise . Mas acho q a versão top está mais pra ser comparada com tr4 e gv do q com ecosport. E também concordo q está mais para tr4.

    Tenho um gv e na minha visão eles perdem oportunidade de lançar algo com mais motor e mais moderno! Se tivesse opção com esses atributos jamais sairia do gv!

    A verdade e q faltam opções para offroad leve com conforto para uso urbano.

    Vejo gv , finado tr4 , freelander , e agora Renegade .

    Difícil escolha e difícil comparação pois todos tem pontos bem distintos !

    Vou ver o Renegade , tenho expectativas q o conforto interno e bom . Vi vários vídeos e matérias sobre isso .

    Quem testar primeiro passe as impressões !

    Abc e obrigado pela resposta !

  • #199
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Minha opinião é de de depende do que se quer comparar... não podemos comparar "alhos com bugalhos". Pegando TR4 e GVIII contra RN (em uma comparação "teórica", pois não posso afirmar muito do RN, uma vez que não o vi, nem testei e sequer tem testes nacionais), penso que:

    Combustível - Ponto para RN: 4x4 ganhá fácil de qualquer um na faixa de preço e, ainda, com torque e economia no preço. Além da autonomia, importante no off-road. Esse é um dos pontos-chave... tanto que se o RN fosse só gasolina com motor etorq 1.8, nem abriríamos o post

    Tração 4x4 - Ponto para RN: ví videos que a versão top (trailhawk) sobre rochas lisas e tem alta capacidade off-road, justamente pela eletrônica que ajuda muito. Creio que a GVIII versão 3.2 V6 que é comparável com o RN e não a 2.0.

    Porta-malas - RN perde fácil para qualquer concorrente, ou se iguala.

    Espaço interno - Não sei, não vi por dentro o RN ainda, mas nada muito amplo.

    Manutenção - Não sei, não vi testes e preços de peças do Renegade... mas acredito que japoneses são os melhores em diversos sentidos. Esse é um ponto chave para a compra, principalmente para projetos em longo prazo (10 anos com um RN???).

    Valor de revenda - Teoricamente, diesel desvaloriza menos e revenda mais tranquila. Porém, seguro mais alto, mas compensado no RN por ser nacional.

    Dirigibilidade e conforto - Não sei, não testei o RN... mas GVIII (que conheço bem e dirigi) é bem confortável, ao contrário da TR4. Mas claro, TR4 é mais "jipe"...

    Segurança - Sem comparação a favor do RN, principalmente se adicionar o pack de segurança. Nas atuais condições das estradas de hoje, isso para mim é fundamental. Sem falar que ele passou com louvor nos novos testes da EuronCap, incluindo crash lateral em poste e testes de estabilidade. Só perdeu para pedestre.



    Certamente, assim que sair, vou na Jeep e testá-lo.

    Agora, sinceramente, se eu somar tudo, RN é um excelente candidado para uma futura compra... (daqui uns 2 anos, para ver no que vai dar).

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #200
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Minha opinião é de de depende do que se quer comparar... não podemos comparar "alhos com bugalhos". Pegando TR4 e GVIII contra RN (em uma comparação "teórica", pois não posso afirmar muito do RN, uma vez que não o vi, nem testei e sequer tem testes nacionais), penso que:

    Combustível - Ponto para RN: 4x4 ganhá fácil de qualquer um na faixa de preço e, ainda, com torque e economia no preço. Além da autonomia, importante no off-road. Esse é um dos pontos-chave... tanto que se o RN fosse só gasolina com motor etorq 1.8, nem abriríamos o post

    Tração 4x4 - Ponto para RN: ví videos que a versão top (trailhawk) sobre rochas lisas e tem alta capacidade off-road, justamente pela eletrônica que ajuda muito. Creio que a GVIII versão 3.2 V6 que é comparável com o RN e não a 2.0.

    Porta-malas - RN perde fácil para qualquer concorrente, ou se iguala.

    Espaço interno - Não sei, não vi por dentro o RN ainda, mas nada muito amplo.

    Manutenção - Não sei, não vi testes e preços de peças do Renegade... mas acredito que japoneses são os melhores em diversos sentidos. Esse é um ponto chave para a compra, principalmente para projetos em longo prazo (10 anos com um RN???).

    Valor de revenda - Teoricamente, diesel desvaloriza menos e revenda mais tranquila. Porém, seguro mais alto, mas compensado no RN por ser nacional.

    Dirigibilidade e conforto - Não sei, não testei o RN... mas GVIII (que conheço bem e dirigi) é bem confortável, ao contrário da TR4. Mas claro, TR4 é mais "jipe"...

    Segurança - Sem comparação a favor do RN, principalmente se adicionar o pack de segurança. Nas atuais condições das estradas de hoje, isso para mim é fundamental. Sem falar que ele passou com louvor nos novos testes da EuronCap, incluindo crash lateral em poste e testes de estabilidade. Só perdeu para pedestre.



    Certamente, assim que sair, vou na Jeep e testá-lo.

    Agora, sinceramente, se eu somar tudo, RN é um excelente candidado para uma futura compra... (daqui uns 2 anos, para ver no que vai dar).

    J.
    Excelente análise ! Parabéns !

  • #201
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Preço dos opcionais:

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...site-da-marca/

    Um Trailhawk completo sai por 152.475 (cento-e-cinquenta-e-dois-mil-quatrocentos-e-setenta-e-cinco-reais).

    Só o teto solar custa 7 ou 8 mil, dependendo da versão. Só com os opcionais do Renegade dá pra comprar um Willys legal, e com o valor do Trailhawk, um Golf GTI zero km.

    Nem vou gastar tempo listando as opções melhores que você pode comprar com esse valor. Fiat e Jeep: vão tomar no c*! Inaceitável.

    Não vou nem na concessionária olhar o carro. Não sou otário.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #202
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62

    Impressões ao Dirigir (NA)

    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #203
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Um Trailhawk completo sai por 152.475 (cento-e-cinquenta-e-dois-mil-quatrocentos-e-setenta-e-cinco-reais).
    hahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha



    Isso é preço de carro premium.
    Me desculpem, mas o Renegade está muito longe dessa categoria.

    Legal e tudo, mas é não.


  • #204
    Usuário
    Entrada
    15/11/2006
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Viram essas fotos tiradas em São Paulo?

    Trailhawk bombadinho.

    http://revistaautoesporte.globo.com/...ancamento.html

    Jeep Renegade vai pegar?-11082746_675211925938622_689427104_n.jpg

    Jeep Renegade vai pegar?-11079765_675538419239306_1298130880_n.jpg

    PS: Quero ver a Suzuki vender GV por R$ 105k.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade