x
Convex Datacenter
Página 34 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 4678
  • #397
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Acho que o desempenho do motor 1.8, principalmente automático, é um grande problema. O consumo incomoda um pouco também.
    sim junior.. obrigado...

    na verdade nao deixei claro.. estou levando como base a trail em meus comentários... grato
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #398
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Eu tenho. Aliás sem bagageiro não sobreviveria! Funciona perfeitamente mas tem que ter disposição para arrumá-lo. Mas no meu caso, todo jipe é meio apertado.
    obrigado !

    ontem recebi os preços de venda de uma css aqui de sp. Ja pediram pra que eu mande proposta ! e claro que preciso dirigir antes.

    pretendo fazer o teste drive no próximo fds.. e dai posto minhas impressões !

    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #399
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    obrigado !

    ontem recebi os preços de venda de uma css aqui de sp. Ja pediram pra que eu mande proposta ! e claro que preciso dirigir antes.

    pretendo fazer o teste drive no próximo fds.. e dai posto minhas impressões !

    abc
    Pondo na cabeça que o carro perfeito não existe, pondere as qualidades e defeitos adequados a sua realidade. Trocando o GV III pelo Renegade, perderá espaço em troca de desempenho. Economia é meio relativo pois o carro é muito mais caro e tem que rodar muito para ter economia. Se as perdas e ganhos te satisfizerem, troque, se não... Quanto ao test drive, garanto que será difícil não aprovar!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #400
    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    mas e como comparar um 370Z com uma Ferrari... o Nissan acompanha.. acompanha.. mas a ferrari e mais carro. agora, você acha o renegade assim tao frágil original comparado a uma disco ou uma range?
    Acho muito, muito, muito mais frágil do que uma Discovery ou Range Rover. Aliás, a comparação não cabe.
    Estamos falando de autênticos SUV puro-sangue contra um cross-over, que no fundo é um carro de passeio.

    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    eu não acho, mas como eu mesmo disse e achismo.... temos que esperar... o lado bom e que temos mais uma opção.
    Sim ! Eu também acho ótimo ter o Renegade como opção.
    É um sério candidato pra substituir minha TR4, como já disse.

    Infelizmente, a "canibalização" é uma tendência.
    Não haverá mais carros 100% off-road daqui há um tempo. Não na faixa de preço em que seja possível comprar e usá-lo dessa forma.
    Pode notar a proliferação de cross-overs. Praticamente toda marca tem o seu. E agora até a FIAT, que sempre esteve a margem desse mercado.

    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    e analisando o preco americano, ele não esta fora, concorda?
    Também concordo. Analisando o custo americano, ele não está tão diferente assim. A estratégia da FIAT é bem agressiva, sobretudo por ter colocado os excelentes motores MultiJet a diesel. O carro ficou com um torque monstro pro tamanho que é.

    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    se a land fosse seguir a mesma proporção da jeep uma LR4 começa em 50 x 3.3 = 165 a Disco 4 no brasil 270 k. uma diferença de 64%.... ja no renegade essa diferença e de 20% e tem diferença de motor da gasolina para o diesel.
    A Land Rover está com esses preços porque tem otários que compram, e o mercado é assim, enquanto tiver trouxa comprando, vai ter esperto vendendo.

    Até onde eu acompanhei das notícias, quando o governo aumentou o IPI dos carros importados, a Land Rover aumentou os preços. Depois assumiu o compromisso de construir uma fábrica no Brasil e teve o IPI reduzido, mas não repassou isso pros preços. Por que ? Porque o Evoque tem fila de espera pra 90 dias. O modelo SE do Discovery era fila de espera pra 120 dias.
    Vai baixar o preço pra que ?

    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    se a disco tivesse começando no brasil por 200k ia ser um excelente negocio.. o melhor sem sobra de duvidas... mas a land brasil abusa dos preços.
    Espera pra ver o preço das revisões (eu chamo de extorsões) das concessionárias ...


    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pondo na cabeça que o carro perfeito não existe, pondere as qualidades e defeitos adequados a sua realidade.
    Sábias palavras. Carro perfeito não existe (ou é caro demais ).
    4X4 Brasil


  • #401
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Suspensão traseira do RENEGADE.

    Jeep Renegade vai pegar?-425354_3645_big_2014-jeep-renegade-132.jpg

    http://www.jeeprenegadeforum.com/for...struction.html

    Tirem suas próprias conclusões...

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #402
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Acho muito, muito, muito mais frágil do que uma Discovery ou Range Rover. Aliás, a comparação não cabe.
    Estamos falando de autênticos SUV puro-sangue contra um cross-over, que no fundo é um carro de passeio.



    Sim ! Eu também acho ótimo ter o Renegade como opção.
    É um sério candidato pra substituir minha TR4, como já disse.

    Infelizmente, a "canibalização" é uma tendência.
    Não haverá mais carros 100% off-road daqui há um tempo. Não na faixa de preço em que seja possível comprar e usá-lo dessa forma.
    Pode notar a proliferação de cross-overs. Praticamente toda marca tem o seu. E agora até a FIAT, que sempre esteve a margem desse mercado.



    Também concordo. Analisando o custo americano, ele não está tão diferente assim. A estratégia da FIAT é bem agressiva, sobretudo por ter colocado os excelentes motores MultiJet a diesel. O carro ficou com um torque monstro pro tamanho que é.



    A Land Rover está com esses preços porque tem otários que compram, e o mercado é assim, enquanto tiver trouxa comprando, vai ter esperto vendendo.

    Até onde eu acompanhei das notícias, quando o governo aumentou o IPI dos carros importados, a Land Rover aumentou os preços. Depois assumiu o compromisso de construir uma fábrica no Brasil e teve o IPI reduzido, mas não repassou isso pros preços. Por que ? Porque o Evoque tem fila de espera pra 90 dias. O modelo SE do Discovery era fila de espera pra 120 dias.
    Vai baixar o preço pra que ?



    Espera pra ver o preço das revisões (eu chamo de extorsões) das concessionárias ...




    Sábias palavras. Carro perfeito não existe (ou é caro demais ).
    Neílson, olhando seus posts e sua experiência, gostaria de sua opinião.

    Estou analisando o Renegade Trailhawk q me parece uma ótima opção dentro de sua proposta. O porta malas pra mim, apesar de ter filhos, não vejo problemas pq basta colocar um baú no teto q deve passar de 700 litros no total e pra 4 pessoas, me parece ótima opção. Me atrai mto o powertrain e a tecnologia embarcada. SW4 a 190 mil nem chega perto desta tecnologia (só a tração permanente). Pajero Full tvz na questão da tração permanente e robustez.

    Pajero Dakar acho q só ganha em tamanho, mas perde em quase tdo o mais. Tvz o Freelander 2 com motor diesel na versão SE q está sendo vendido a 160 mil. Mas hj vi a Trailblazer por 150 mil, 0KM, modelo 14/15 e, apesar de pensar q perde em algumas questões, me parece q o custo/benefício está mto bom. Isso pq o Trailhawk custa 117 de tabela, mas com opcionais q acho importantes, chega a no mínimo 140 mil.

    Aí trago essa dúvida a vc e aos amigos do fórum pra compartilhar a opinião.
    Abs!

  • #403
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Mas hj vi a Trailblazer por 150 mil, 0KM, modelo 14/15 e, apesar de pensar q perde em algumas questões, me parece q o custo/benefício está mto bom. Isso pq o Trailhawk custa 117 de tabela, mas com opcionais q acho importantes, chega a no mínimo 140 mil.
    Olha, não tenho tanta experiência assim. Tem gente aqui no fórum com muito mais anos de estrada. Mas fórum é pra dar pitaco mesmo, então, vamos lá.

    Se eu fosse comprar um SUV grande, seria uma Trailblazer. De longe, sem dúvida (pode comparar item por item), é o melhor custo x benefício da categoria. Primeiro, estamos falando de um SUV puro-sangue: capacidade de tração, capacidade de reboque, chassi sob carroceria e excelente disposição pro off-road. Não tem como comparar com o Renegade. E por R$ 150 mil, é a melhor opção da categoria, dá uma voltinha nela pra você ver.

    O Pajero Full é uma excelente escolha, mas a diesel custa R$ 220 mil fucking reais pra oferecer apenas a tração integral como diferencial, que embora seja bem legal, não é um item de segurança que faça uma enorme diferença para pessoas que dirigem com prudência.

    SUV pequeno, no Brasil, só tem o Pajero Full 3 portas, mas é excessivamente caro. R$ 160 mil a gasolina e R$ 180 mil a diesel.

    O Freelander 2 (também é um cross-over) está saindo de linha. Aliado a isso, tem um custo de manutenção alto, exceto se você importar as peças e levar num mecânico especializado nesse segmento de Land Rover (eletrônicos), algo que muitos colegas não dispõem em suas cidades (aí em BH certamente tem) e que também requer algum planejamento.

    Se você tem espaço na garagem (se morar em apartamento, verifique se cabe na vaga) e não vai se importar em andar com um carro grande (é meio chato achar estacionamento e dividir espaço no trânsito cada vez mais complicado), será difícil comprar outro carro depois de andar na Trailblazer.


  • #404
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Olha, não tenho tanta experiência assim. Tem gente aqui no fórum com muito mais anos de estrada. Mas fórum é pra dar pitaco mesmo, então, vamos lá.

    Se eu fosse comprar um SUV grande, seria uma Trailblazer. De longe, sem dúvida (pode comparar item por item), é o melhor custo x benefício da categoria. Primeiro, estamos falando de um SUV puro-sangue: capacidade de tração, capacidade de reboque, chassi sob carroceria e excelente disposição pro off-road. Não tem como comparar com o Renegade. E por R$ 150 mil, é a melhor opção da categoria, dá uma voltinha nela pra você ver.

    O Pajero Full é uma excelente escolha, mas a diesel custa R$ 220 mil fucking reais pra oferecer apenas a tração integral como diferencial, que embora seja bem legal, não é um item de segurança que faça uma enorme diferença para pessoas que dirigem com prudência.

    SUV pequeno, no Brasil, só tem o Pajero Full 3 portas, mas é excessivamente caro. R$ 160 mil a gasolina e R$ 180 mil a diesel.

    O Freelander 2 (também é um cross-over) está saindo de linha. Aliado a isso, tem um custo de manutenção alto, exceto se você importar as peças e levar num mecânico especializado nesse segmento de Land Rover (eletrônicos), algo que muitos colegas não dispõem em suas cidades (aí em BH certamente tem) e que também requer algum planejamento.

    Se você tem espaço na garagem (se morar em apartamento, verifique se cabe na vaga) e não vai se importar em andar com um carro grande (é meio chato achar estacionamento e dividir espaço no trânsito cada vez mais complicado), será difícil comprar outro carro depois de andar na Trailblazer.
    Vou receber com prazer quaisquer posicionamento dos colegas do fórum, mas vc com certeza já apresentou um posicionamento excelente. Concordo com vc.
    Vaga não é problema pois tenho disponível no apto e com certeza cabe. E seria meu segundo carro msm, mais pra viagens e alguma aventura eventual. O outro é menor e bastante adequado pra cidade e viagens tb. Só não aguenta um off road.

    Enfim, já andei na Trailblazer há uns dois anos atrás e achei a suspensão meio mole. Agora q o motor, acabamento e acessórios melhoraram, penso q se tornou uma boa opção. E com esse preço q achei, me pareceu realmente mto bom. Só quero andar de novo pra ver se a suspensão tb melhorou. Amanhã vou ver se encontro um test drive.

  • #405
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Chegou em Fortaleza. Achei o carro baixo demais. Tenho 1,76 m. Falo do Sport . Esfriei Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  

  • #406
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vixe !!! Foi mal pessoal !!! As fotos não saíram como esperado . O renegade chegou em Fortaleza hoje. 2.500 mil de freter. Mais de 102 mil contos o Sport diesel .

  • #407
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Tive a informação que os preços dos opcionais saíram no site. O Trailhawk com todos os eles sairia por R$155.000,00
    Fora o frete...
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #408
    Neilson
    Muito interessante teu post considerando as opções para o colega HR Suv. Também acho que exista preconceito com relação a Trailblazer, as críticas são repetitivas.
    Ao citares a Pajero Ful você não consideraria nesta categoria a Cherokee diesel?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade