x
Convex Datacenter
Página 42 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 4678
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Os administradores do fórum saíram para contratar mais espaço de armazenagem nos servidores.

Nada pessoal, enasor. Inclusive, você não teria me deixado incólume nessa também. Hahaha...

Grande abraço,

Miranda
    Kkkkkkkkk. Eu sabia que você iria ser o primeiro a pegar no meu pé!!!!!! Quando a gente se encontrar você vai me pagar, viu???? Você vai pagar a conta da cerveja sozinho!!!!!!!! Rsrs

Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro amigo Plinio,

Acho que sua dúvida é fácil de responder. Aqui, ao que parece, vale aquele ditado: “quem está nas arquibancadas vê o jogo melhor”. E outro conselho: Na dúvida, não vá ... pois a possibilidade de você “dar com os burros n’água” é maior ... portanto, a pessoa prudente dá tempo ao tempo ... coloca em ação todos os seus sentidos, vendo, escutando, tocando, etc. ... que é exatamente o que você está fazendo ... neste ponto, meus parabéns ...

Pois bem, vamos lá ...

1. O seu veículo é este aí da sua “assinatura”. Correto? Portanto, é um veículo considerado de altíssima qualidade ... desnecessário discorrer sobre as qualificações dele;

2. Seu veículo está com 90.000 kms. Portanto, considerando as qualificações de seu veículo e o seu perfil de condutor, seu veículo está com APENAS 90.000 kms., ou seja, está praticamente ZERADO ... Qualquer um que esteja procurando um veículo semi-novo, com as qualificações do seu, que tenha um mínimo de inteligência e conhecimento, colocará seu veículo em primeiro plano no rol de suas preferências dentre os ofertados para venda ... Portanto, basta você “abrir a boca” que você fica sem ele ...

3. Gastar R$ 3.500,00 de manutenção preventiva num veículo com as qualificações do seu, é, no mínimo um reconhecimento de sua parte em retribuir a ele, com carinho, todo o bem que ele já lhe proporcionou ... eu considero isso como uma obrigação da sua parte ... é o mínimo que esse seu excelente veículo merece, depois de tudo ... e veja o que você mesmo citou: “esse gasto não mudara um centavo na minha revenda mas mudara na minha conta corrente” ... sim, este gasto, de qualquer forma, vai mudar na sua conta corrente, você ficando com ele, ou passando-o pra frente, pois, se estou conhecendo bem o seu perfil e o seu caráter, você vai gastar isso, ou até um pouquinho mais, se for preciso, para deixá-lo em ordem para o próximo usuário ... e outra, esses R$ 3.500,00 aí é uma “mixaria” diante do que você vai gastar em IPVA, seguro e despesas com despachante se você for pegar agora o Renegade ...

4. Lançamento de carro novo na praça é isso aí mesmo que muitos já discorreram ... é aquele “frissom” no começo ... fila para adquirir ... preço nas alturas ... vendedores demonstrando o maior pouco caso (isso a gente está vendo com o Trailwawk, que está com preço altíssimo, e eles “não estão nem aí”, pois, na verdade estão querendo mesmo é vender as demais versões) ... defeitos (crônicos, ou não) “quiçá” ainda não descobertos (quem vai descobri-los serão os novos usuários – “cobaias” ... aí, depois, vem aquele “monte” de reclamações em sites do tipo “ReclameAqui” e congêneres) ... e, depois de certo tempo, como tudo que acontece neste mundo, a “poeira abaixa”, ou seja, as coisas se estabilizam ... Lembra-se do que nossos antepassados sempre diziam? Para se enxergar melhor as coisas, é melhor esperar a “poeira abaixar” ... Taí uma boa oportunidade de mostrarmos que este bom conselho “não entrou por um ouvido e saiu pelo outro” ... Neste ponto, a propósito, temos um exemplo bem recente: Olha o que está acontecendo com a Trailblazer ... quando este veículo foi lançado o preço estava lá na “estratosfera”, querendo competir com a SW4 (cujo preço também é um absurdo, pelo que oferece!!!) ... agora, acha-se a Trail por até R$ 150.000,00 e pode cair ainda mais (Taí nosso amigo HR que não me deixa mentir) ...

5. Se você gostou do veículo, compre-o, mas, no momento adequado ... porém, pode ficar tranqüilo com uma coisa ... a probabilidade de aumentar preço num futuro próximo é extremamente pequena ... basta você ver aí que não tem um “cristão” que deixou de reclamar do preço do veículo ... e o fabricante, que não é besta, está sensível a isso e não vai ser trouxa de aumentar o preço, porque, se assim o fizer, diante das várias alternativas que tem por aí, o veículo vai “micar” no mercado. Tenha por exemplo a própria Trailblazer, já citada ... Está vendo o que está acontecendo com ela? É um excelente veículo (na minha opinião, até melhor que o Renegade e tão bom quanto SW4 e Dakar) ... Veio para ocupar o espaço da antiga “Blazer”, tão famosa e que era meu sonho de aquisição ... e deu no que deu ... por causa de quê? Talvez porque a GM insistiu em manter o preço dela “lá nas alturas” ... consequentemente, afugentou a maioria dos pretendentes para outras marcas, que poderiam estar falando muito bem dela e contribuindo, cada vez mais, para aumentar as suas vendas ... Veja que o amigo HR quase adquiriu uma ... mas não adquiriu, mesmo o preço estando, agora, baixo ... porquê? ... por insegurança ...

6. Prudência ... esta é a palavra no momento para o seu caso ... lembre-se de que você conseguiu tudo o que tem com prudência e não “indo com muita sede ao pote” ... você está no momento com um veículo altamente qualificado, que não lhe deixará na mão de jeito nenhum e pode, muito bem, ficar mais um tempo com ele ... não vale a pena “deixar voar um bom passarinho que você tem na mão” para tentar pegar um que nem está na sua mão e você nem conhece muito bem o seu "cantar" ... espere um pouquinho mais ... deixe os outros pegarem este “passarinho” e ver se ele “canta direitinho”, para depois ir lá pegar o seu, claro, se lhe convier depois ... Espere um pouquinho mais ... vai ter outras boas opções no mercado ... todas elas “sedentas” para entrarem na sua garagem ... enquanto isso, você vai juntando mais um dinheirinho nas suas aplicações financeiras, com calma, sem pressa ... daqui a pouco, você poderá até descobrir que com o que você juntou, merece e tem condições de adquirir coisa até bem melhor ...

Forte abraço e desculpe-me pelo “testamento” ...

obrigado meu caro... de fato suas palavras me ajudaram a abrir os olhos para pontos que a ansiedade nos cega !

vou aguardar e acompanhar aqui, na modia e na própria montadora o que vem por ai.....

abc !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Apenas acrescentando (e talvez de uma forma um pouco arrogante), mas deixe para ser a cobaia aqueles que fazem questão de ser o primeiro a comprar um lançamento apenas para mostrar aos vizinhos!!!

PS.: Comecei a escrever uma lista dos veículos que aprestaram defeito no lançamento, mas ia ficar tão extensa, que achei melhor uma lista dos que não apresentaram defeito, só que até agora não consegui um exemplo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Apenas acrescentando (e talvez de uma forma um pouco arrogante), mas deixe para ser a cobaia aqueles que fazem questão de ser o primeiro a comprar um lançamento apenas para mostrar aos vizinhos!!!

PS.: Comecei a escrever uma lista dos veículos que aprestaram defeito no lançamento, mas ia ficar tão extensa, que achei melhor uma lista dos que não apresentaram defeito, só que até agora não consegui um exemplo.
    kkkkk sensacional....

acho que tenho um exemplo : em 1996 eu comprei o palio, o mesmo tinha acabado de ser lançado.... não tive nenhum problema com ele... mas e claro...outra época, carro mais simples, menos tecnologia , menos situações possíveis de falha...

abc
    Plinio Cavarzan Jr

Confesso, já fui um afoito quando me decidia comprar um carro novo...já fiz coisas que hoje não acredito que fiz...coisas que hoje eu não aceitaria de jeito nenhum...como ficar 120 dias na fila de espera de uma CRV sendo sistematicamente enrolado por vendedor e gerente...jamais faria algo parecido de novo...hoje, se alguém quiser meu dinheiro, me atenda bem...
    Lançamento costumam fazer isso com a gente...como tem muitos interessados, estão nem aí....não entro nessa pilha mais...
    Quanto aos carros que deram defeito no lançamento também já paguei minha cota...Tempra, com problema crônico de bomba de gasolina e barulhos internos infernais pela má qualidade dos materiais...Blazer, a primeira que foi vendida, com motor 3.6 americano, com problemas crônicos de suspensão e igual barulhos internos que não tinham solução....
    Prá ser sincero, de lançamentos que adquiri o único que não me deu dor de cabeça foi o Renault Scenic - que reputo como um dos melhores carros que já tive, tanto é que tive dois - carros que nunca deram um problema mecânico sequer em 4 e 3 anos de uso, respectivamente e que eram absolutamente silenciosos em seus interiores...
    Hoje acho praticamente impossível que eu compre um carro com menos de 6 meses de mercado...

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Confesso, já fui um afoito quando me decidia comprar um carro novo...já fiz coisas que hoje não acredito que fiz...coisas que hoje eu não aceitaria de jeito nenhum...como ficar 120 dias na fila de espera de uma CRV sendo sistematicamente enrolado por vendedor e gerente...jamais faria algo parecido de novo...hoje, se alguém quiser meu dinheiro, me atenda bem...
    Lançamento costumam fazer isso com a gente...como tem muitos interessados, estão nem aí....não entro nessa pilha mais...
    Quanto aos carros que deram defeito no lançamento também já paguei minha cota...Tempra, com problema crônico de bomba de gasolina e barulhos internos infernais pela má qualidade dos materiais...Blazer, a primeira que foi vendida, com motor 3.6 americano, com problemas crônicos de suspensão e igual barulhos internos que não tinham solução....
    Prá ser sincero, de lançamentos que adquiri o único que não me deu dor de cabeça foi o Renault Scenic - que reputo como um dos melhores carros que já tive, tanto é que tive dois - carros que nunca deram um problema mecânico sequer em 4 e 3 anos de uso, respectivamente e que eram absolutamente silenciosos em seus interiores...
    Hoje acho praticamente impossível que eu compre um carro com menos de 6 meses de mercado...
    Acho que todos nós passamos por isso, eu felizmente aprendi antes de ter 18 anos e disponibilidade para comprar carros.

Como gostava muito de computadores, principalmente para jogos, queria sempre ter o ultimo lançamento, e também claro poder mostrar para os amigos e contar umas vantagens , mas de nada adiantava uma maquina boa, quando ninguém sabia configura-las (na época não existia o tal de plug&play, eram dezenas de jumpers, COMM, IRQs, setups, e nada de tutoriais na internet e conhecimento para fazer eu mesmo).
    Resultado, penava com um equipamento excelente, mas mal configurado, instável, com intermináveis travada e telas azuis, mas bastavam alguns meses para as configurações corretas aparecerem e os problemas acabarem.
    Se tivesse esperado diminuiria o stress e teria economizado dinheiro!
    Abraço,
    Thiago

Prezados Amigos,

O atendimento para a compra do renegade esta horrível. Estou no Rio e aqui tem 3 concessionárias. Já fui a todos, falei com vários vendedores e nenhum sabe explicar detalhes do carro. Sequer ligam para te informar ou, o que é normal, lhe pressionar para comprar, Sabem de nada ! ! !

Eu que já tinha me decidido por comprar, pois me apaixonei no testdrive (quem não quiser ou estiver em dúvida não faça ! ! !, rsrsrs), pois o carro é muit legal e acredito ideal para epedições, o meu maior uso no momento, e é cheio de tecnologias e detalhes jeep, etc.

Agora me deraam tempo para pensar e me chatear com o atendmento, então vou cm o enasor: deixarei outros comprarem, pois não acredito que venderão tanto quanto pensam, num momento em que até audi e bmw estão em promoção. 120 mil é muito dinheiro, mas acho que o carro vale. Talvés a aposta aior seja no 4x2 gasolina, que 'uma bagatela por 70 mil.

Enfi, minha opinião: o carro é show e não há como negar, mas acho que quem esperar vai se dar melhor, mesmo que simplesmente na negociação de taxas, um acessóri oou opcional a mais, etc. Tenho dito. rsrssr
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

lembrei de um que por enquanto não deu problema no lançamento, o novo golf.....

desde pequeno escuto em casa, " carro é um pouco de sorte, não ser fabricado com o funcionário "puto", ex. pós derrota do seu time, e se o carro que comprou começar a dar problemas sai fora dele logo, não adianta", kkkkkk

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    lembrei de um que por enquanto não deu problema no lançamento, o novo golf.....
    Será? http://g1.globo.com/carros/noticia/2...-incendio.html

Importante ressaltar que acho louvável quando uma empresa reconhece o erro e busca a solução através de um recall, muito mais decente que ficar jogando a culpa no cliente, a própria VW fez e faz muito disso com a Amarok.
    Abraço,
    Thiago

Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    desde pequeno escuto em casa, " carro é um pouco de sorte, não ser fabricado com o funcionário "puto", ex. pós derrota do seu time, e se o carro que comprou começar a dar problemas sai fora dele logo, não adianta", kkkkkk
    Tenho uma sobrinha que é engenheira mecânica e trabalhou durante um certo tempo na linha de produção da Fiat, em Betim...
    Me lembro que certa vez ela me disse que os carros produzidos às segundas e sextas feiras eram os que apresentavam maior índice de problemas...só não me contou como saber se o carro foi produzido na segunda ou na sexta....

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Prezados Amigos,

O atendimento para a compra do renegade esta horrível. Estou no Rio e aqui tem 3 concessionárias. Já fui a todos, falei com vários vendedores e nenhum sabe explicar detalhes do carro. Sequer ligam para te informar ou, o que é normal, lhe pressionar para comprar, Sabem de nada ! ! !

Eu que já tinha me decidido por comprar, pois me apaixonei no testdrive (quem não quiser ou estiver em dúvida não faça ! ! !, rsrsrs), pois o carro é muit legal e acredito ideal para epedições, o meu maior uso no momento, e é cheio de tecnologias e detalhes jeep, etc.

Agora me deraam tempo para pensar e me chatear com o atendmento, então vou cm o enasor: deixarei outros comprarem, pois não acredito que venderão tanto quanto pensam, num momento em que até audi e bmw estão em promoção. 120 mil é muito dinheiro, mas acho que o carro vale. Talvés a aposta aior seja no 4x2 gasolina, que 'uma bagatela por 70 mil.

Enfi, minha opinião: o carro é show e não há como negar, mas acho que quem esperar vai se dar melhor, mesmo que simplesmente na negociação de taxas, um acessóri oou opcional a mais, etc. Tenho dito. rsrssr
    concordo ! fechar um negocio desse valor tem que aproveitar momentos que por emocao, impulso, desejo e ansiedade estão a flor da pele !

estava na mesma situação que vc, prestes a fechar, mas agora vou esperar gracas a 2 pontos :

1- a jeep de fato esta decepcionando no atendimento, não tem o carro nem pra ver na data de lançamento ? versão trail não tem em SP !

2 - ajuda dos amigos aqui do fórum, isso foi crucial pra eu colocar os pés no chão e aguardar um pouco mais, e quando digo um pouco mais acho que é pouco mesmo,pois não vai demorar para caírem na realidade de mudarem o atendimento e quem sabe o preco ?1/???

alem disso tudo com um pouco mais de tempo veremos como o rn se comporta na vida real, fora de test drive e fora de matérias de revista !

abc
    Plinio Cavarzan Jr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15