Kkkkkkkkk. Eu sabia que você iria ser o primeiro a pegar no meu pé!!!!!! Quando a gente se encontrar você vai me pagar, viu???? Você vai pagar a conta da cerveja sozinho!!!!!!!! Rsrs
Abs.
Versão Imprimível
Apenas acrescentando (e talvez de uma forma um pouco arrogante), mas deixe para ser a cobaia aqueles que fazem questão de ser o primeiro a comprar um lançamento apenas para mostrar aos vizinhos!!!
PS.: Comecei a escrever uma lista dos veículos que aprestaram defeito no lançamento, mas ia ficar tão extensa, que achei melhor uma lista dos que não apresentaram defeito, só que até agora não consegui um exemplo. :-|
kkkkk sensacional....
acho que tenho um exemplo : em 1996 eu comprei o palio, o mesmo tinha acabado de ser lançado.... não tive nenhum problema com ele... mas e claro...outra época, carro mais simples, menos tecnologia , menos situações possíveis de falha...
abc
Confesso, já fui um afoito quando me decidia comprar um carro novo...já fiz coisas que hoje não acredito que fiz...coisas que hoje eu não aceitaria de jeito nenhum...como ficar 120 dias na fila de espera de uma CRV sendo sistematicamente enrolado por vendedor e gerente...jamais faria algo parecido de novo...hoje, se alguém quiser meu dinheiro, me atenda bem...
Lançamento costumam fazer isso com a gente...como tem muitos interessados, estão nem aí....não entro nessa pilha mais...
Quanto aos carros que deram defeito no lançamento também já paguei minha cota...Tempra, com problema crônico de bomba de gasolina e barulhos internos infernais pela má qualidade dos materiais...Blazer, a primeira que foi vendida, com motor 3.6 americano, com problemas crônicos de suspensão e igual barulhos internos que não tinham solução....
Prá ser sincero, de lançamentos que adquiri o único que não me deu dor de cabeça foi o Renault Scenic - que reputo como um dos melhores carros que já tive, tanto é que tive dois - carros que nunca deram um problema mecânico sequer em 4 e 3 anos de uso, respectivamente e que eram absolutamente silenciosos em seus interiores...
Hoje acho praticamente impossível que eu compre um carro com menos de 6 meses de mercado...
Acho que todos nós passamos por isso, eu felizmente aprendi antes de ter 18 anos e disponibilidade para comprar carros.
Como gostava muito de computadores, principalmente para jogos, queria sempre ter o ultimo lançamento, e também claro poder mostrar para os amigos e contar umas vantagens :parede:, mas de nada adiantava uma maquina boa, quando ninguém sabia configura-las (na época não existia o tal de plug&play, eram dezenas de jumpers, COMM, IRQs, setups, e nada de tutoriais na internet e conhecimento para fazer eu mesmo).
Resultado, penava com um equipamento excelente, mas mal configurado, instável, com intermináveis travada e telas azuis, mas bastavam alguns meses para as configurações corretas aparecerem e os problemas acabarem.
Se tivesse esperado diminuiria o stress e teria economizado dinheiro!
Prezados Amigos,
O atendimento para a compra do renegade esta horrível. Estou no Rio e aqui tem 3 concessionárias. Já fui a todos, falei com vários vendedores e nenhum sabe explicar detalhes do carro. Sequer ligam para te informar ou, o que é normal, lhe pressionar para comprar, Sabem de nada ! ! !
Eu que já tinha me decidido por comprar, pois me apaixonei no testdrive (quem não quiser ou estiver em dúvida não faça ! ! !, rsrsrs), pois o carro é muit legal e acredito ideal para epedições, o meu maior uso no momento, e é cheio de tecnologias e detalhes jeep, etc.
Agora me deraam tempo para pensar e me chatear com o atendmento, então vou cm o enasor: deixarei outros comprarem, pois não acredito que venderão tanto quanto pensam, num momento em que até audi e bmw estão em promoção. 120 mil é muito dinheiro, mas acho que o carro vale. Talvés a aposta aior seja no 4x2 gasolina, que 'uma bagatela por 70 mil.
Enfi, minha opinião: o carro é show e não há como negar, mas acho que quem esperar vai se dar melhor, mesmo que simplesmente na negociação de taxas, um acessóri oou opcional a mais, etc. Tenho dito. rsrssr
desde pequeno escuto em casa, " carro é um pouco de sorte, não ser fabricado com o funcionário "puto", ex. pós derrota do seu time, e se o carro que comprou começar a dar problemas sai fora dele logo, não adianta", kkkkkk
Será? http://g1.globo.com/carros/noticia/2...-incendio.html
Importante ressaltar que acho louvável quando uma empresa reconhece o erro e busca a solução através de um recall, muito mais decente que ficar jogando a culpa no cliente, a própria VW fez e faz muito disso com a Amarok.
Tenho uma sobrinha que é engenheira mecânica e trabalhou durante um certo tempo na linha de produção da Fiat, em Betim...
Me lembro que certa vez ela me disse que os carros produzidos às segundas e sextas feiras eram os que apresentavam maior índice de problemas...só não me contou como saber se o carro foi produzido na segunda ou na sexta....:sad:
concordo ! fechar um negocio desse valor tem que aproveitar momentos que por emocao, impulso, desejo e ansiedade estão a flor da pele !
estava na mesma situação que vc, prestes a fechar, mas agora vou esperar gracas a 2 pontos :
1- a jeep de fato esta decepcionando no atendimento, não tem o carro nem pra ver na data de lançamento ? versão trail não tem em SP !
2 - ajuda dos amigos aqui do fórum, isso foi crucial pra eu colocar os pés no chão e aguardar um pouco mais, e quando digo um pouco mais acho que é pouco mesmo,pois não vai demorar para caírem na realidade de mudarem o atendimento e quem sabe o preco ?1/???
alem disso tudo com um pouco mais de tempo veremos como o rn se comporta na vida real, fora de test drive e fora de matérias de revista !
abc