x
Convex Datacenter
Página 41 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 4678
  • #481



    só adiantando trail (116.900) completa com pacote tech.4 (14.500), vai dar R$ 131.400,00, acho pelo que eu entendi esta seria a completinha, e se quiser só tem a prata como metálica , aí mais 1.450,00, dando o total mais caro de R$ 132.850,00,
    acho que frete já tá neste preço, tabela sp.
    também acho que pode entrar os 2 tipos de teto solar aí, ou "command view" por 7.650 ou "my sky" por 8.500 aí somando o mais caro daria o máximo de R$ 141.350,00, que seria a prata, trail, com pac.tech4 e sky view, mas acho que preço máximo de revenda css nesta será de 130 a 135 (rezem....)
    sds,
    joao.
    4X4 Brasil

  • #482
    Mas se quiser banco de couro e o pack de segurança com os airbags são mais uns tantos mil aí João...fiz uma simulação no site da Jeep e com tudo a Trail chegou em R$153.000,00....
    Detalhe...absurdamente os mesmos opcionais, quando colocados na Trail saem mais caro que nas outras versões....
    4X4 Brasil

  • #483
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Mas se quiser banco de couro e o pack de segurança com os airbags são mais uns tantos mil aí João...fiz uma simulação no site da Jeep e com tudo a Trail chegou em R$153.000,00....
    Detalhe...absurdamente os mesmos opcionais, quando colocados na Trail saem mais caro que nas outras versões....

    é os mesmos opcionais são mais caros nas diesel do que nas flex mesmo,
    é acho que realmente o banco de couro não tá não, aí tem que colocar mais 2 mil, realmente tem vínculo e não exclusão deste banco na tabela, e ainda tenho dúvida se o resto tá dentro ou não do pacote tech 4 , se não tiver aí fica impraticável, pois seriam mais 4 mil do pack safe, e 6 mil do pack tech.3, ou seja mais 12mil, dando os 153.350,00....
    caraca, será isto mesmo???? aí já não dá, 130 mil na completa deve ser o limite, aí já parte pra outra categoria,
    é, jmjunior, acho que vc tá certo mesmo, eu me confundi com a tabela aqui, tá impressa, mas tem partes não aparecendo, mas o vendedor me falou no máximo a 130mil, vamos rezar pra ele não estar mentindo, mas agora acho que todos que queiram este carro é hora de esperar a poeira abaixar,
    sds,
    joao.

  • #484
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    41
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Esta é a melhor analise já feita sobre as versões Diesel. Cidade 10,8 Km/L - estrada 15,6 km/l

    http://carplace.uol.com.br/teste-car...-km-de-viagem/

    Nunca me lamentei tanto por ser pobre,,,,,
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #485
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    é os mesmos opcionais são mais caros nas diesel do que nas flex mesmo,
    é acho que realmente o banco de couro não tá não, aí tem que colocar mais 2 mil, realmente tem vínculo e não exclusão deste banco na tabela, e ainda tenho dúvida se o resto tá dentro ou não do pacote tech 4 , se não tiver aí fica impraticável, pois seriam mais 4 mil do pack safe, e 6 mil do pack tech.3, ou seja mais 12mil, dando os 153.350,00....
    caraca, será isto mesmo???? aí já não dá, 130 mil na completa deve ser o limite, aí já parte pra outra categoria,
    é, jmjunior, acho que vc tá certo mesmo, eu me confundi com a tabela aqui, tá impressa, mas tem partes não aparecendo, mas o vendedor me falou no máximo a 130mil, vamos rezar pra ele não estar mentindo, mas agora acho que todos que queiram este carro é hora de esperar a poeira abaixar,
    sds,
    joao.
    Tb venho comentando a msma coisa. Realmente o produto é bom e revolucionário pois mudou completamente os parâmetros da categoria a que concorre no mercado atual. Porém, nada justifica os abusos (preço, logística, atrasos, desinformação) de forma que os riscos são no mínimo de pagar caro ou ainda ficar com um problema na mão por os primeiros a comprarem serem cobaias. Portanto, acho tb q esperar e desencucar, seria a melhor e mais racional opção. Sei q o fator emocional pesa, eu msm estava empolgadíssimo pq o carro tem know how e competência pra ser um sucesso msm.

    Mas, pelo menos de imediato, já me perderam como cliente potencial, pq de tanto esperar e me decepcionar, acabei optando e, por sorte, encontrando alternativa mto melhor q, apesar de ser de categoria bem superior ao Renegade, ainda achei um seminovo com um excelente custo/benefício e procedência. Ainda mais considerando o preço final projetado, assim como eu fiz, com certeza mtos outros clientes potenciais irão migrar para outras opções.

    E qto a esperar, msm um ano, duvido q o preço aumente de forma tão significativa assim pra ficar mais inviável ainda comprar o carro. Msm com o mercado e economia em retração e uma previsão pessimista pros próximos meses, a tendência, a probabilidade é q a economia se recupere aos poucos pois o governo está correndo atrás do prejuízo e aplicando políticas de recuperação, msm q impopulares. E a FCA, e qualquer outro fabricante q queira sobreviver e crescer, não poderá ficar aumentando demais, repassando tantos custos assim para o preço final, sob o risco de perder os clientes e prejudicar qualquer chance dos produtos. Tem mto dinheiro investido.

    Creio mais em uma readequação dos preços, aumentando mais opções de versões, agregando mais valor ao carro (incluindo mais itens como de série e não mais como opcionais) para cativar mais o cliente. E tb a estratégia mais óbvia, melhores planos e condições de pgto pra captar mais clientes depois q passar a euforia inicial.

    Então, minha sugestão é: relaxem. Tomem tempo para observar, analisar, e até capitalizar mais, pq daqui um tempo teremos mais e melhores opções e aí sim, poder de decisão.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #486
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    O modelo bacana pode chegar a 150K com TODOS os opcionais , com 160k entro numa Wrangler MUUUUUUUITO melhor e numa Dakar a Diesel básica por 147k e se der uma procurada com esse valor entra em outros tantos carros bem superiores com uns dois anos de uso. Muito caro para o que oferece, para entrar num "aperto"

    Mecânica Diesel Italiana , deve ser show, mas quero ver se dar bem com nosso Diesel de Mamona e mecânico para arrumar esse motor vai ser bem difícil encontrar, já que nem os que já tem aqui eles conseguem arrumar direito.

  • #487
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Tb venho comentando a msma coisa. Realmente o produto é bom e revolucionário pois mudou completamente os parâmetros da categoria a que concorre no mercado atual. Porém, nada justifica os abusos (preço, logística, atrasos, desinformação) de forma que os riscos são no mínimo de pagar caro ou ainda ficar com um problema na mão por os primeiros a comprarem serem cobaias. Portanto, acho tb q esperar e desencucar, seria a melhor e mais racional opção. Sei q o fator emocional pesa, eu msm estava empolgadíssimo pq o carro tem know how e competência pra ser um sucesso msm.

    Mas, pelo menos de imediato, já me perderam como cliente potencial, pq de tanto esperar e me decepcionar, acabei optando e, por sorte, encontrando alternativa mto melhor q, apesar de ser de categoria bem superior ao Renegade, ainda achei um seminovo com um excelente custo/benefício e procedência. Ainda mais considerando o preço final projetado, assim como eu fiz, com certeza mtos outros clientes potenciais irão migrar para outras opções.

    E qto a esperar, msm um ano, duvido q o preço aumente de forma tão significativa assim pra ficar mais inviável ainda comprar o carro. Msm com o mercado e economia em retração e uma previsão pessimista pros próximos meses, a tendência, a probabilidade é q a economia se recupere aos poucos pois o governo está correndo atrás do prejuízo e aplicando políticas de recuperação, msm q impopulares. E a FCA, e qualquer outro fabricante q queira sobreviver e crescer, não poderá ficar aumentando demais, repassando tantos custos assim para o preço final, sob o risco de perder os clientes e prejudicar qualquer chance dos produtos. Tem mto dinheiro investido.

    Creio mais em uma readequação dos preços, aumentando mais opções de versões, agregando mais valor ao carro (incluindo mais itens como de série e não mais como opcionais) para cativar mais o cliente. E tb a estratégia mais óbvia, melhores planos e condições de pgto pra captar mais clientes depois q passar a euforia inicial.

    Então, minha sugestão é: relaxem. Tomem tempo para observar, analisar, e até capitalizar mais, pq daqui um tempo teremos mais e melhores opções e aí sim, poder de decisão.

    Abs!
    Onde é mesmo que eu devo assinar?
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #488
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Onde é mesmo que eu devo assinar?
    caros, eu concordo 99%, não e 100% pois tem casos que vale uma anilase financeira.

    exemplo meu : eu cuido do meu carro com a maior dedicação e disciplina. Não deixo de trocar pecas, fazer as revisões e sempre sigo a risca o que o fabricante propõe. Resultado : tenho um carro de 90.000km que nunca me deixou na mao.

    mas vamos la... daqui uns 2 meses no máximo terei que gastar uns 3500 no carro -manutencao, troca pastilha,vela etc... sei que esse gasto não mudara um centavo na minha revenda mas mudara na minha conta corrente!

    e ai pergunto : Sera que conseguirei condições de negociações futuras do renegade que cubram esse valor ?

    Duvida cruel !! sei que tem o risco do carro novo também que deve ser colocado na balança !

    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #489
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Idade
    49
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    caros, eu concordo 99%, não e 100% pois tem casos que vale uma anilase financeira.

    exemplo meu : eu cuido do meu carro com a maior dedicação e disciplina. Não deixo de trocar pecas, fazer as revisões e sempre sigo a risca o que o fabricante propõe. Resultado : tenho um carro de 90.000km que nunca me deixou na mao.

    mas vamos la... daqui uns 2 meses no máximo terei que gastar uns 3500 no carro -manutencao, troca pastilha,vela etc... sei que esse gasto não mudara um centavo na minha revenda mas mudara na minha conta corrente!

    e ai pergunto : Sera que conseguirei condições de negociações futuras do renegade que cubram esse valor ?

    Duvida cruel !! sei que tem o risco do carro novo também que deve ser colocado na balança !

    abc
    Srs

    Acho que a proposta do carro e boa, só que confiança robustez só o tempo vai dizer, coisa que Pajero, GV etc já provaram ao longo do tempo.
    No meu caso como uso como segundo carro o preço do seguro dos veículos a Diesel não justifica para um veiculo que fica maior tempo parado durante o ano.

    Obrigado.

    Scgomes
    VITARA 1.4T

  • #490
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Vem pra ca João..... !! na BARRA DA TIJUCA
    Jeep Renegade vai pegar?-img_3171.jpg
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #491
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Duvida cruel !!
    Caro amigo Plinio,

    Acho que sua dúvida é fácil de responder. Aqui, ao que parece, vale aquele ditado: “quem está nas arquibancadas vê o jogo melhor”. E outro conselho: Na dúvida, não vá ... pois a possibilidade de você “dar com os burros n’água” é maior ... portanto, a pessoa prudente dá tempo ao tempo ... coloca em ação todos os seus sentidos, vendo, escutando, tocando, etc. ... que é exatamente o que você está fazendo ... neste ponto, meus parabéns ...

    Pois bem, vamos lá ...

    1. O seu veículo é este aí da sua “assinatura”. Correto? Portanto, é um veículo considerado de altíssima qualidade ... desnecessário discorrer sobre as qualificações dele;

    2. Seu veículo está com 90.000 kms. Portanto, considerando as qualificações de seu veículo e o seu perfil de condutor, seu veículo está com APENAS 90.000 kms., ou seja, está praticamente ZERADO ... Qualquer um que esteja procurando um veículo semi-novo, com as qualificações do seu, que tenha um mínimo de inteligência e conhecimento, colocará seu veículo em primeiro plano no rol de suas preferências dentre os ofertados para venda ... Portanto, basta você “abrir a boca” que você fica sem ele ...

    3. Gastar R$ 3.500,00 de manutenção preventiva num veículo com as qualificações do seu, é, no mínimo um reconhecimento de sua parte em retribuir a ele, com carinho, todo o bem que ele já lhe proporcionou ... eu considero isso como uma obrigação da sua parte ... é o mínimo que esse seu excelente veículo merece, depois de tudo ... e veja o que você mesmo citou: “esse gasto não mudara um centavo na minha revenda mas mudara na minha conta corrente” ... sim, este gasto, de qualquer forma, vai mudar na sua conta corrente, você ficando com ele, ou passando-o pra frente, pois, se estou conhecendo bem o seu perfil e o seu caráter, você vai gastar isso, ou até um pouquinho mais, se for preciso, para deixá-lo em ordem para o próximo usuário ... e outra, esses R$ 3.500,00 aí é uma “mixaria” diante do que você vai gastar em IPVA, seguro e despesas com despachante se você for pegar agora o Renegade ...

    4. Lançamento de carro novo na praça é isso aí mesmo que muitos já discorreram ... é aquele “frissom” no começo ... fila para adquirir ... preço nas alturas ... vendedores demonstrando o maior pouco caso (isso a gente está vendo com o Trailwawk, que está com preço altíssimo, e eles “não estão nem aí”, pois, na verdade estão querendo mesmo é vender as demais versões) ... defeitos (crônicos, ou não) “quiçá” ainda não descobertos (quem vai descobri-los serão os novos usuários – “cobaias” ... aí, depois, vem aquele “monte” de reclamações em sites do tipo “ReclameAqui” e congêneres) ... e, depois de certo tempo, como tudo que acontece neste mundo, a “poeira abaixa”, ou seja, as coisas se estabilizam ... Lembra-se do que nossos antepassados sempre diziam? Para se enxergar melhor as coisas, é melhor esperar a “poeira abaixar” ... Taí uma boa oportunidade de mostrarmos que este bom conselho “não entrou por um ouvido e saiu pelo outro” ... Neste ponto, a propósito, temos um exemplo bem recente: Olha o que está acontecendo com a Trailblazer ... quando este veículo foi lançado o preço estava lá na “estratosfera”, querendo competir com a SW4 (cujo preço também é um absurdo, pelo que oferece!!!) ... agora, acha-se a Trail por até R$ 150.000,00 e pode cair ainda mais (Taí nosso amigo HR que não me deixa mentir) ...

    5. Se você gostou do veículo, compre-o, mas, no momento adequado ... porém, pode ficar tranqüilo com uma coisa ... a probabilidade de aumentar preço num futuro próximo é extremamente pequena ... basta você ver aí que não tem um “cristão” que deixou de reclamar do preço do veículo ... e o fabricante, que não é besta, está sensível a isso e não vai ser trouxa de aumentar o preço, porque, se assim o fizer, diante das várias alternativas que tem por aí, o veículo vai “micar” no mercado. Tenha por exemplo a própria Trailblazer, já citada ... Está vendo o que está acontecendo com ela? É um excelente veículo (na minha opinião, até melhor que o Renegade e tão bom quanto SW4 e Dakar) ... Veio para ocupar o espaço da antiga “Blazer”, tão famosa e que era meu sonho de aquisição ... e deu no que deu ... por causa de quê? Talvez porque a GM insistiu em manter o preço dela “lá nas alturas” ... consequentemente, afugentou a maioria dos pretendentes para outras marcas, que poderiam estar falando muito bem dela e contribuindo, cada vez mais, para aumentar as suas vendas ... Veja que o amigo HR quase adquiriu uma ... mas não adquiriu, mesmo o preço estando, agora, baixo ... porquê? ... por insegurança ...

    6. Prudência ... esta é a palavra no momento para o seu caso ... lembre-se de que você conseguiu tudo o que tem com prudência e não “indo com muita sede ao pote” ... você está no momento com um veículo altamente qualificado, que não lhe deixará na mão de jeito nenhum e pode, muito bem, ficar mais um tempo com ele ... não vale a pena “deixar voar um bom passarinho que você tem na mão” para tentar pegar um que nem está na sua mão e você nem conhece muito bem o seu "cantar" ... espere um pouquinho mais ... deixe os outros pegarem este “passarinho” e ver se ele “canta direitinho”, para depois ir lá pegar o seu, claro, se lhe convier depois ... Espere um pouquinho mais ... vai ter outras boas opções no mercado ... todas elas “sedentas” para entrarem na sua garagem ... enquanto isso, você vai juntando mais um dinheirinho nas suas aplicações financeiras, com calma, sem pressa ... daqui a pouco, você poderá até descobrir que com o que você juntou, merece e tem condições de adquirir coisa até bem melhor ...

    Forte abraço e desculpe-me pelo “testamento” ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #492
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Os administradores do fórum saíram para contratar mais espaço de armazenagem nos servidores.

    Nada pessoal, enasor. Inclusive, você não teria me deixado incólume nessa também. Hahaha...

    Grande abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade