x
Convex Datacenter
Página 45 de 308 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 4678

Hybrid View

singelo depoimento a cerca de diesel.
    Meu primeiro carro a diesel foi uma D-20 adquirida em 1990. De lá para cá, todos os demais sempre diesel. (incluindo uma Korando de minha esposa, também diesel)
    Os mais recentes Mohave, freelander 2 SD sempre no início S-50 e depois S -10, jamais, absolutamente nunca tive problemas causados pelo combustível.
    Pode ser sorte, e neste caso que coisa boa! já que não entendo de mecânica. E por esta mesma razão que passei para o diesel cujo motor entendo ser absolutamente mais confiável. Por isso mesmo na sexta-feira passada adquiri de olhos fechados no que se refere ao combustível uma Jeep GC diesel. Tomara que a sorte contunue

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    singelo depoimento a cerca de diesel.
    Meu primeiro carro a diesel foi uma D-20 adquirida em 1990. De lá para cá, todos os demais sempre diesel. (incluindo uma Korando de minha esposa, também diesel)
    Os mais recentes Mohave, freelander 2 SD sempre no início S-50 e depois S -10, jamais, absolutamente nunca tive problemas causados pelo combustível.
    Pode ser sorte, e neste caso que coisa boa! já que não entendo de mecânica. E por esta mesma razão que passei para o diesel cujo motor entendo ser absolutamente mais confiável. Por isso mesmo na sexta-feira passada adquiri de olhos fechados no que se refere ao combustível uma Jeep GC diesel. Tomara que a sorte contunue
    Também nunca tive problema nenhum com motor eletrônico Diesel. Devo ter sorte também…
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    pessoal, alguém tem mais detalhe sobre o sistema keyless do renegade? ele funciona como o start/stop que desliga com o carro parado e volta com o soltar do freio ou é apenas um conforto para não usar a chave na ignição ?

obrigado !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    pessoal, alguém tem mais detalhe sobre o sistema keyless do renegade? ele funciona como o start/stop que desliga com o carro parado e volta com o soltar do freio ou é apenas um conforto para não usar a chave na ignição ?

obrigado !
    Acredito que não Plínio...a Jeep/Fiat não perderia o marketing de fazer o primeiro carro nacional com o sistema start/stop...( ao menos ao que me lembre)...deve ser somente o sistema de destravar as portas ao se levar a mão à maçaneta e dar a partida por um botão...coisas que eu, particularmente, acho bem sem utilidade...apesar de ter o keyless no meu carro, só abro a porta acionando o controle remoto e perdi as contas de quantas vezes levei à chave ao lugar da ignição para ligar o carro....fico imaginando como é que vou dar a partida se a bateria da chave descarregar e ela não for reconhecida...

Eu acho que a Jeep realmente não tem foco nenhum em vender a versão top com todos os opcionais.

Se a Trailhank chega a 150k, por 20k a mais vc pega uma disco sport muito mais top.... o mesmo cambio.... um motor tao moderno quanto o diesel, 4x4, ângulos bem parecidos e tudo mais....

so que mais luxuosa, mais porta malas, mais bonita inclusive...

http://www.flatout.com.br/aceleramos...pode-ser-mais/
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    Eu acho que a Jeep realmente não tem foco nenhum em vender a versão top com todos os opcionais ...
    Muitos "falando com uma boca só" ...

Caro Pedro ... quanto ao "link" que você postou, tomei a liberdade de copiar e colá-lo lá no tópico da Land Rover Discovery Sport ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meu amigo acabou de pagar o sinal do Trailhawk na Jeep da Barra. Nenhum Diesel foi efetivamente vendido, tem 150 pessoas na fila e ainda não há tabela de revisão.
    Por enquanto é só.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom, a título de informação da viatura q é o foco do tópico, incluo o vídeo abaixo (in english):

http://motoringtv.com/video/review-2...e-ute-in-cute/

Depois incluo outros.
    Discovery Sport HSE 15/15

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Confesso que quando vi a propaganda do 20/1 me assustei. No test drive liguei a "reduzida" e concluí que 20/1 seria relação final somado com o diferencial. De qualquer forma parece mais do que suficiente. Quando o do meu amigo chegar, testaremos melhor!
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Confesso que quando vi a propaganda do 20/1 me assustei. No test drive liguei a "reduzida" e concluí que 20/1 seria relação final somado com o diferencial. De qualquer forma parece mais do que suficiente. Quando o do meu amigo chegar, testaremos melhor!

Caro homero , pelo visto e bem provável q vc será o primeiro desse forun a por a mão em um trail fora dos olhos e pistas da CSS !

Sem querer reaponsabiliza-lo pois estamos aqui para no ajudar mas sua impressão será matadora para esse seleto grupo !
    Abc
    s
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caro homero , pelo visto e bem provável q vc será o primeiro desse forun a por a mão em um trail fora dos olhos e pistas da CSS !

Sem querer reaponsabiliza-lo pois estamos aqui para no ajudar mas sua impressão será matadora para esse seleto grupo !
    Abc
    s
    Já fui o primeiro a relatar o test drive e espero ser o primeiro a tirar um da loja. Mesmo que de carona...
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigos é um Jeep e portanto é um belo carro, moderno e a unica opção diesel no momento, e com a descontinuidade da TR4, que eu gosto muito, tenho uma pra uso da esposa e de vez em qdo posso usar tb....vejo que vai vender muito, tanto pra uso urbano como para aventuras e em todas as versões disponíveis. abs.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15