x
Convex Datacenter
Página 53 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4678
  • #625



    fazendo contas:

    diesel R$ 6.429 em 6 anos ou 120mil kms, R$ 1.071,5 por ano ou 20mil, mas R$ 535 ,75 por 10mil kms,

    flex R$ 3.429 em 6 anos ou 60mil kms, ou R$ 571,5 por ano ou 12milkm, ou R$ 476,25 por 10mil kms,

    ou seja, pra quem anda muito não sai muito mais caro as revisões do diesel não, R$ 59,50 a mais de 10 em 10 mil km, e pra quem não anda R$ 500,00 a mais pro diesel por ano, isto tudo de média em 6 anos,

    porém até 60mil Kms:

    diesel R$ 2.748
    flex os mesmos R$ 3.429, o que dá vantagem de R$ 681,00 ao diesel,

    se o carro não der problema, tá dentro dos gastos com a concorrência,

    e aí ??? durmam bem,
    sds

  • #626
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Mais opiniões. E as ponderações sobre as diferenças de preços para opcionais entre as versões flex e diesel, se verídicas, fazem todo sentido. Beirando o ridículo e o absurdo.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...jeep-renegade/

    Abraço,

    Miranda
    O problema é sempre a maneira do governo cobrar impostos ....
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...s-do-renegade/
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #627
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Bom, a título de comparação, vamos colocar dois modelos aqui pra vermos se está dentro.

    Pajero Dakar, q está próximo do preço de compra do Renegade Trailhawk:



    MIT REVISÃO PROGRAMADA 01ª 02ª 03ª 04ª 05ª 06ª 07ª 08ª 09ª 10ª
    Substituir Filtro de Ar
    Substituir Filtro do Ar Condicionado
    Substituir Filtro de Combustível
    Substituir Filtro de Óleo
    Substituir Arruela do Bujão do Cárter
    Substituir Correia Dentada (Flex)
    Substituir Velas de Ignição (Flex)
    Substituir Líquido de Arrefecimento
    Substituir Óleo do Motor
    Substituir Óleo Transmissão MT
    Substituir Óleo Diferenciais Dianteiro
    Substituir Óleo Diferenciais Traseiro
    Substituir Óleo da Caixa de Transferência
    Substituir Fluido de freio
    Substituir Fluido de embreagem (Se equipado)
    Limpeza do Sistema de Combustível
    34 Pontos de Inspeção
    Mão de Obra da Revisão
    Total Revisão - (R$) 718 718 718 1319 718 718 718 1755 718 1084

    Está dando um total de R$ 9.184.00 para 5 anos, ou seja, quase 50% mais cara que o Renegade. Se formos olhar q o Renegade é para seis anos, na verdade fica mais cara ainda. E se formos olhar o custo da Pajero Full q é o meu carro atual, e tb para 5 anos, fica maior ainda a diferença: R$ 10,711.00. Assim, a Dakar ficou R$ 1.836,80 por ano (71,42% mais caro) e a Full, ficou R$ 2.142,20 por ano (99,93% mais caro).

    Podemos comparar com outras marcas tb, mas optei pela Mit pq, além do preço da Dakar está próximo, é tb uma marca q informa os custos fixos. De forma q podemos observar q o Renegade diesel ficou com um custo de manutenção melhor.
    4X4 Brasil
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #628
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Após uma pesquisa no google, encontrei os custos de manutenção da SW4. Lá informa q a revisão é a cada 12 meses ou 10.000 km, o q ocorrer primeiro. E o valor q consegui achar foi de R$ 5.190,70 para 80.000 km ou 8 anos, caso a pessoa não chegue a rodar 10.000 km antes de completar cada ano. Só não consegui confirmar se este valor é da Hilux diesel e caso alguém possa confirmar, seria o ideal. Mas como a Mitsubishi fica em 5 anos, vamos basear os 3 modelos q os custos totais foram de usuário q fez as msm revisões neste período de 5 anos, pra ficar mais dentro do msm parâmetro.

    Assim, como já vimos, em 5 anos, a Dakar ficaria ao custo de 1.836,80 por ano;
    no msm período ou rodagem, a SW4 (a confirmar se é o custo da diesel), ficaria em R$ 1.038,14 por ano;
    e o Renegade Trailhawk, ficaria em R$ 1.285,80 por ano, reforçando q estou calculando q todas rodaram a msm quantidade em 5 anos.

    Novamente, fica claro o melhor custo/benefício do Renegade, msm ficando um pouco mais caro q a SW4 (como já disse, a confirmar o custo da SW4), fica mais barato uma vez q temos q investir menos pra comprar um Renegade: na versão Trailhawk e sem agregar os pacotes opcionais, fica cerca de 40 mil mais barato q uma Dakar e cerca de 75 mil mais barato q uma SW4 e com um pacote tecnológico e powertrain superiores.

    Portanto, analisando custos e investimento comparado ao retorno obtido, de forma analítica e racional, o Renegade Trailhawk, parece realmente um bom negócio. A partir deste momento, só vai pesar msm o uso prático e particular de cada usuário onde entra gosto pessoal, estética, necessidades particulares como tamanho da viatura, proximidade de concessionárias, etc.

    E como o objetivo do tópico é discutir se vai pegar ou não, opino q deverá emplacar sim. Além de tdo q já debatemos, comparamos, somado agora a essa análise de custo/benefício e tb ao número de páginas q esse tópico já atingiu, com certeza a viatura já conquistou o interesse do público e vai vender.

    Só falta ver as reações de mercado, pós vendas, depreciação e demais questões q só podem ser objetivamente analisadas com o tempo msm. E isso não dará pra ver antes de um a dois anos de mercado.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #629
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Após uma pesquisa no google, encontrei os custos de manutenção da SW4. Lá informa q a revisão é a cada 12 meses ou 10.000 km, o q ocorrer primeiro. E o valor q consegui achar foi de R$ 5.190,70 para 80.000 km ou 8 anos, caso a pessoa não chegue a rodar 10.000 km antes de completar cada ano. Só não consegui confirmar se este valor é da Hilux diesel e caso alguém possa confirmar, seria o ideal. Mas como a Mitsubishi fica em 5 anos, vamos basear os 3 modelos q os custos totais foram de usuário q fez as msm revisões neste período de 5 anos, pra ficar mais dentro do msm parâmetro.

    Assim, como já vimos, em 5 anos, a Dakar ficaria ao custo de 1.836,80 por ano;
    no msm período ou rodagem, a SW4 (a confirmar se é o custo da diesel), ficaria em R$ 1.038,14 por ano;
    e o Renegade Trailhawk, ficaria em R$ 1.285,80 por ano, reforçando q estou calculando q todas rodaram a msm quantidade em 5 anos.

    Novamente, fica claro o melhor custo/benefício do Renegade, msm ficando um pouco mais caro q a SW4 (como já disse, a confirmar o custo da SW4), fica mais barato uma vez q temos q investir menos pra comprar um Renegade: na versão Trailhawk e sem agregar os pacotes opcionais, fica cerca de 40 mil mais barato q uma Dakar e cerca de 75 mil mais barato q uma SW4 e com um pacote tecnológico e powertrain superiores.

    Portanto, analisando custos e investimento comparado ao retorno obtido, de forma analítica e racional, o Renegade Trailhawk, parece realmente um bom negócio. A partir deste momento, só vai pesar msm o uso prático e particular de cada usuário onde entra gosto pessoal, estética, necessidades particulares como tamanho da viatura, proximidade de concessionárias, etc.

    E como o objetivo do tópico é discutir se vai pegar ou não, opino q deverá emplacar sim. Além de tdo q já debatemos, comparamos, somado agora a essa análise de custo/benefício e tb ao número de páginas q esse tópico já atingiu, com certeza a viatura já conquistou o interesse do público e vai vender.

    Só falta ver as reações de mercado, pós vendas, depreciação e demais questões q só podem ser objetivamente analisadas com o tempo msm. E isso não dará pra ver antes de um a dois anos de mercado.



    Sério que vocês estão comparando RENEGADE com SW4 e DAKAR?




    realmente vocês não tem noção do que é o carro. Seria como comparar uma TR4(se existisse diesel) com a SW4 e com a DAKAR, apenas pelo combustivel ou seja , NÃO TEM COMO COMPARAR. Como comparar o UNO com o ... FORESTER. Comparar o Troller com a Cherokee Diesel.

    É lógico que são muito mais caros, são outra categoria de carro, muuuUUUUUUUiiiito, mais espaço, carros que você põe família de 4 pessoas, com bagagem para passar um mês fora, levando de quebra o Cachorro, gato e passarinho. O Renegade , tem um porta-MALA, conforto para 4 pessoas é só se não houver bagagem e motorista não tiver mais do que 1.7m.

    Se eu estiver com a grana para pegar uma SW4 ou Dakar, ZERO KM, nunca compraria o RN.

    E já estive com o carrinho, e não passa de carrinho, e ele só vai vender pq não há concorrente na categoria

  • #630
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    O pessoal do Marketing da JEEP realmente não deixa o papo morrer.

    os vendedores até já abriram outro tópico

  • #631
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    Sério que vocês estão comparando RENEGADE com SW4 e DAKAR?




    realmente vocês não tem noção do que é o carro. Seria como comparar uma TR4(se existisse diesel) com a SW4 e com a DAKAR, apenas pelo combustivel ou seja , NÃO TEM COMO COMPARAR. Como comparar o UNO com o ... FORESTER. Comparar o Troller com a Cherokee Diesel.

    É lógico que são muito mais caros, são outra categoria de carro, muuuUUUUUUUiiiito, mais espaço, carros que você põe família de 4 pessoas, com bagagem para passar um mês fora, levando de quebra o Cachorro, gato e passarinho. O Renegade , tem um porta-MALA, conforto para 4 pessoas é só se não houver bagagem e motorista não tiver mais do que 1.7m.

    Se eu estiver com a grana para pegar uma SW4 ou Dakar, ZERO KM, nunca compraria o RN.

    E já estive com o carrinho, e não passa de carrinho, e ele só vai vender pq não há concorrente na categoria
    Como explicado no meu post, apresentei uma base de comparação tendo em vista custo/benefício e considerando valor de aquisição e custo de manutenção. Uma vez q não só as viaturas citadas, como várias outras dentro do msm segmento e faixa de preço, tem proposta e preço aproximados, acho q entram sim no alvo de quem procura esse tipo de veículo.

    O seu comentário só corroborou exatamente com o q eu disse qto ao q vai pesar mais é o aspecto pessoal: necessidade, gosto, estética, etc. Opiniões pessoais, como o próprio conceito diz, são pessoais. Fiz uma análise racional qto aos custo envolvidos, q é algo completamente diferente.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #632
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Olá Miranda...

    Já sou um velho conhecido....tenho lido o tópico...

    Muita opinião pessoal.....muita especulação sem fundamento....comparações improváveis....

    Vou devagar por aqui...colocando as verdadeiras informações, não tenho tanto tempo para defender os pontos do Renegade, mas os que me conhecem sabem da minha imparcialidade...e falarei dos negativos....desde que seja pertinente a dúvida !


    Obrigado....
    Bom, então te apresento uma dúvida pertinente. Tem o Trailhawk para pronta entrega e no preço de tabela?
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #633
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Primeira reclamação do site Reclame Aqui. É qto à entrega, enrolação, etc, mas é a primeira.

    http://www.reclameaqui.com.br/127182...jeep-renegade/
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #634
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Bom, então te apresento uma dúvida pertinente. Tem o Trailhawk para pronta entrega e no preço de tabela?
    Segundo o vendedor daqui, 90 dias no máximo
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #635
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Bom, então te apresento uma dúvida pertinente. Tem o Trailhawk para pronta entrega e no preço de tabela?
    Cada loja vai ter em média uma cota de 10% do mix de modelos só do TRAILHAMK !

    Pense, se o dealer vender em média 100 carros, apenas 10 serão TRAILHAMK !

    Existem os outros modelos SPORT / LONGITUDE também á Diesel com 4X4

    "Haaaaaaaaa, mas o angulo de entrada e saida e altura do carro e pequeno....." é o que vão dizer.....

    Mas.......nada que uns pedacim de P.U. num resorva!!!

    Acredito que cada loja já vendeu tudo !! e o tempo será como já mencionado....pélo menos 2 meses no mínimo...

    Outra coisa....quando você "monta" o carro, com KITS, mesmo não sendo modelo Diesel....também pode ocorrer um prazo médio de 30 dias...

    Após esse primeiro mês, prazos serão melhor calculados, quando do lançamento havia um estudo regional de modelos e motorização etc....a fábrica com certeza terá de refazer os calculos

    Prometo manter as informações "quentes"
    4X4 Brasil
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #636
    amatinho, acho que o hr-suv não tá comparando os carros, e sim os preços de manutenções, o pessoal tem que comparar o preço das manutenções com o que tem aí, e como vc mesmo disse o renegade é uma coisa nova, segmento novo, quer coisa, mas por favor, não ofenda ninguém aqui chamando de "pessoal do marketing da Jeep", tá certo, vamos combinar assim??
    vamos ficar só nas comparações, sem exageros,
    sds,
    joao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade