x
Convex Datacenter
Página 36 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 4678
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Pessoal sem desmerecer as opções de cada pois de fato existem ótimas oportunidades no mercado na faixa de 150k. Mas acho injusto colocar TODOS os opicionais no Rn para chegar em uma base de comparação . Estamos falando de itens que dificilmente teríamos nos concorrentes principalmente o pacote de tecnologia 4 quebcusta 14,5k sem falar de teto + 8k .

na minha visão deveríamos adicionar banco de couro e pacote segurança o q totaliza 123k , não e barato mas e diferente procurarmos algo no mercado nessa faixa
    abcs e parabéns a todos pelo ótimo nível de discussão !
    Concordo com este posicionamento e realmente por 123 (pack segurança e couro), já me atenderia. O problema é q estão falando em 90 dias pra entrega e ainda penso q fica um preço perigosamente próximo de outros veículos interessantes, como o próprio Wrangler da Jeep. Vá lá, não é diesel, mas um senhor carro tb dentro da proposta Suv off road.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Concordo com este posicionamento e realmente por 123 (pack segurança e couro), já me atenderia. O problema é q estão falando em 90 dias pra entrega e ainda penso q fica um preço perigosamente próximo de outros veículos interessantes, como o próprio Wrangler da Jeep. Vá lá, não é diesel, mas um senhor carro tb dentro da proposta Suv off road.
    Opa!! Não chama o Wrangler de SUV de novo senão o bicho vai pegar pro seu lado!!!!!! srsrsrsrsrsrs Wrangler é o legitimo JEEP!!! Não é Jipe, é jeep, entendeu?!??!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Opa!! Não chama o Wrangler de SUV de novo senão o bicho vai pegar pro seu lado!!!!!! srsrsrsrsrsrs Wrangler é o legitimo JEEP!!! Não é Jipe, é jeep, entendeu?!??!
    Rsss, ok Carlão, com certeza. Não quis ofender nem a viatura e nem os fãs. O Wrangler realmente é "O JEEP". Sei disso e adoro a viatura e fico torcendo pra que venha a versão a diesel, com o msm motor V6 do Grand Cherokee.

Acredito que o Renegade tem tudo pra ser um mico, péssima estratégia de vendas da Jeep. A versão top de linha não vem com nenhum pacote de opcional, como assim?

O carrinho é pesado, porta malas minúsculo...na versão flex (a lá Fiat) o motorzinho 1.8 simplesmente não dá conta do peso enorme do carro, imagina o consumo. Já na versão diesel o peso vai pra 1700kg...oq é isso? Um carrinho tão pequeno com peso quase de SUV de grande porte....

Sem falar no preço final ridículo com todos os opcionais....

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tremi também com o SUV Jeep Wrangler! Hehehehhe ele é o único jipe da Jeep! Aliás, como dizem os puristas, jeep só existe um! Kkkk
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Na minha "empresa" que é órgão público recebemos 12 Trail e quatro foram devolvidas, devido o motor ter dado PT com menos de 20.000km, as outras deram muitos problemas e ainda dão, claro que ela tem seus pontos fortes, também temos a Dakar que ao meu ver na prática é mais carro, imagina uma Full.
    Mas que surpresa desagradável !

A Trailblazer é praticamente uma S10, mesmo motor, mesma base, só mudando a suspensão traseira, e não se tem notícias de problemas críticos com a pick-up, que aliás, vende horrores. Se não me engano, é a pick-up mais vendida do País.

Essa "empresa", por acaso é a Polícia Rodoviária Federal ? Aqui no Rio eu vejo muita Trailblazer da PRF.

A Dakar é um projeto (bem) mais antigo, também derivado da L200 Triton, e concordo que deva ser mais confiável devido aos anos de maturação. O problema é pagar o preço por andar num carro tão defasado que não tem sequer um controle de estabilidade pra dar uma mãozinha se o bicho pegar na estrada.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Lembrando que ser mais vendido não significa ser, necessariamente melhor. O Palio é o carro mais vendido do país...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Neste caso, acredito que a vantagem de ser mais vendida a S10 é que ela compartilha peças com a Trail. Aí, o universo de usuários, concessionárias e mecânicos entendedores no Brasil é maior, fato que daria mais tranquilidade em viagens por esse interiorzão afora. De qualquer forma, se o veículo é novo ou semi-novo, e der uma pane, seja de qualquer marca, esteja o proprietário onde estiver, não vai deixar ninguém botar a mão, se o veículo estiver na garantia ... vai acionar o seguro, colocar o veículo num guincho e transportá-lo para a concessionária mais próxima ... Agora, se o veículo estiver fora do período de garantia, aí a coisa muda de figura ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Lembrando que ser mais vendido não significa ser, necessariamente melhor. O Palio é o carro mais vendido do país...
    Sim, eu concordo, tanto que não disse que era o melhor. Mas pelo volume descomunal de vendas, se tivesse um problema crônico nas S10, isso seria sabido nos 4 cantos do país. Por isso a surpresa com relação a problemas na Trailblazer, que é só uma S10 com bunda.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Rsss, ok Carlão, com certeza. Não quis ofender nem a viatura e nem os fãs. O Wrangler realmente é "O JEEP". Sei disso e adoro a viatura e fico torcendo pra que venha a versão a diesel, com o msm motor V6 do Grand Cherokee.
    carai agora só falta chamar wrangler de jipinho como li em um site ou pior, escrever como uma antandente fez numa loja: escreveu assim GIPP

Tem que criar uma seção separada para o Renegade antes que contaminem isso aqui.

Resumindo, JEEP SÓ TEM UM, TEM 6 CILINDROS E BEBE GASOLINA.

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Tem que criar uma seção separada para o Renegade antes que contaminem isso aqui.

Resumindo, JEEP SÓ TEM UM, TEM 6 CILINDROS E BEBE GASOLINA.
    Pera aí, Jeep é uma marca. Wrangler é o modelo da Jeep que você deve estar se referindo, e é um veículo GP (General Purpose).
    Quem tem Cheroka então não tem um Jeep ?

Seção separada só pra Renegade ? Isso não é exagero ?

Imagine se no fórum de Land Rovers o pessoal não aceitasse discussões sobre Freelander, Discovery e Range Rover, só porque eles são cross-over e SUVs e não o único GP da marca. Aliás, isso é uma coisa muito legal por lá. O pessoal que tem Defender (normalmente são pessoas com mais entendimento da parte mecânica dos carros) opina sobre problemas nos LR eletrônicos e dá dicas de oficinas e fornecedores de peças. É uma coisa extremamente profícua. Eu que tenho Discovery (depois de um Freelander) aprendi absurdamente com o pessoal de Defender.

O fórum deveria ter como objetivo agregar e não segregar.

O Renegade é Jeep sim. Não acompanha sua irmã mais luxuosa (Cheroka), que por sua vez, não acompanha o irmão destemido (Wrangler). Mas a família tá aí ...

Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Jeep é jeep não importa o combustível, modelo! Claro que uns bebem muito, outro bebem mais ainda kkkk uns são muito luxuosos, outros são extremamente offroad, mas o Renegade não deixa de ser jeep por não atender alguns requisitos que vá atender cada um rsrsrsrs

concordo com o que foi dito. O forum deve servir pra troca de informações, ideias, experiências e nada melhor que ouvir (na verdade, ler) comentários de gente com outros carros, outras marcas e outras experiências.

Aaaaaaa, e parabéns pelo nível desse forum no geral. Muitas discussões saudáveis ou não kkkkkk
    Lucas Falcão

O|||||||O

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15