x
Convex Datacenter
Página 32 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 4678
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

[QUOTE=neilsonhenriques;2260391]Po Válter, eu ia parar de ler quando eles falaram que a tração era 4x4 permanente (e não on-demand - tem um abismo de diferença entre as duas), mas resolvi dar uma chance pro repórter e continuar. Quando ele falou que o Trailhawk andaria junto com um Range Rover no off-road, aí não deu pra aguentar. O cara jamais deve ter feito um Land Rover Experience e visto o que um Range Rover é capaz de fazer, do contrário, jamais escreveria uma besteira desse calibre.

Olá Neilson. Eu só quis dizer que é a matéria mais completa que eu já li sobre a RN, o que não quer dizer que eu concorde com ela. Realmente, andar junto com uma LR é um tanto quanto absurdo. O cara pisou feio na bola. Abs.

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Fui na concessionária hoje e vi o Sport.... Não gostei nem um pouco... Sei que cada um tem seu propósito e necessidades, mas para mim 100mil, mesmo diesel, não vale. Achei apertado por dentro e o porta malas é um porta luvas. Acabamento espartano que nem parece carro de 100mil, mas de categoria inferior. O sistema de braços na traseira me pareceu muito fraco, além de ser muito baixo na frente. Não dirigi, claro, mas desisti do carro.... Havia alguma possibilidade de compra futura, mas nem futura será. Creio que a versão top seja melhor na parte de suspensão e altura. Mas cada um tem seu parâmetro e uso, e a top é muito cascalho para mim.

Sei que são carros diferentes mas também vi hoje o HVR.... Em qualidade de montagem nem se compara... De primeira, inclusive a suspensão me pareceu mais reforçada que no Renegade Sport. No sport claro...

E olha que sujei minha roupa e todo mundo ficou olhando porque o cara tava quase debaixo dos carros....

eh isso
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Duplicou a mensagem. Sorry
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Finalmente andamos no Jeep Renegade e as impressões são as melhores possíveis.
    Sem dúvida o Renegade é um legítimo Jeep!
    Fonte revista 4x4 digital
    http://www.4x4digital.com.br/o-jeep-renegade-em-acao/

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Já pegou, mais de 30 páginas antes de seu lançamento no melhor fórum 4x4 que existe para nós ... Boa sorte aos proprietários!

Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Fui na concessionária hoje e vi o Sport.... Não gostei nem um pouco... Sei que cada um tem seu propósito e necessidades, mas para mim 100mil, mesmo diesel, não vale. Achei apertado por dentro e o porta malas é um porta luvas. Acabamento espartano que nem parece carro de 100mil, mas de categoria inferior. O sistema de braços na traseira me pareceu muito fraco, além de ser muito baixo na frente. Não dirigi, claro, mas desisti do carro.... Havia alguma possibilidade de compra futura, mas nem futura será. Creio que a versão top seja melhor na parte de suspensão e altura. Mas cada um tem seu parâmetro e uso, e a top é muito cascalho para mim.

Sei que são carros diferentes mas também vi hoje o HVR.... Em qualidade de montagem nem se compara... De primeira, inclusive a suspensão me pareceu mais reforçada que no Renegade Sport. No sport claro...

E olha que sujei minha roupa e todo mundo ficou olhando porque o cara tava quase debaixo dos carros....

eh isso
    J.
    Tive a mesma impressão... estava ponderando seriamente o Renegade... a primeira frustração foi o valor da versão a diesel (~$100k)... a segunda foi o espaço interno na parte de trás... eu sabia que era pequeno, mas não tanto... coloquei o banco do motorista na minha posição e, ao sentar atrás, tinha que ficar com as pernas abertas pra caber... no HR-V sobrava quase um palmo entre o joelho e o banco...

Precisará de um fórum específico para o renegade
    Citação Postado originalmente por Horacius Ver Post
    Já pegou, mais de 30 páginas antes de seu lançamento no melhor fórum 4x4 que existe para nós ... Boa sorte aos proprietários!
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Citação Postado originalmente por Rain_Maker Ver Post
    Tive a mesma impressão... estava ponderando seriamente o Renegade... a primeira frustração foi o valor da versão a diesel (~$100k)... a segunda foi o espaço interno na parte de trás... eu sabia que era pequeno, mas não tanto... coloquei o banco do motorista na minha posição e, ao sentar atrás, tinha que ficar com as pernas abertas pra caber... no HR-V sobrava quase um palmo entre o joelho e o banco...
    Além do valor da Sport diesel ter vindo caro, ontem o vendedor falou que tem mais o frete de apanas 2.990,00 aí tive que jogar a toalha
    TR4 2007/AT ainda original

Usuário
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    São José/SC
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Além do valor da Sport diesel ter vindo caro, ontem o vendedor falou que tem mais o frete de apanas 2.990,00 aí tive que jogar a toalha
    Espere passar a febre do lançamento, daqui uns 6 meses vai ser bom de comprar esse carro. Enquanto a demanda tiver maior que a oferta vai ser isso ai, vão ficar inventando "frete" cobrando ágio etc... Também achei o valor da versão diesel cara, mas ai o cara para e pensa, qual concorrente tem versão a diesel nesse preço? Nenhum. A verdade que carro é absurdamente caro no Brasil, e praticamente qualquerr 4x4 de verdade custar mais de 100 mil é absurdo.

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Só queria entender por que a versão TH nacional pesa 126kg a mais que a TH europeia (1674x1548kg), se o motor é o mesmo, cambio é o mesmo e 4x4 é o mesmo. Essa diferença estaria no monobloco? Mas pq?

O resultado disso é 1s a mais no 0-100 (9,9x8,9s) e provavelmente consumo maior.

O mesmo ocorre nas outras versões em proporção menor.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por hash Ver Post
    Só queria entender por que a versão TH nacional pesa 126kg a mais que a TH europeia (1674x1548kg), se o motor é o mesmo, cambio é o mesmo e 4x4 é o mesmo. Essa diferença estaria no monobloco? Mas pq?

O resultado disso é 1s a mais no 0-100 (9,9x8,9s) e provavelmente consumo maior.

O mesmo ocorre nas outras versões em proporção menor.

Acredito que aqui na terra de Pindorama ,eles utilizaram na estrutura do carro, materiais menos nobres do que nas "europa" , o que provocaria a diferença de peso, ou seja, lá eles devem ter utilizado aço de alta resistência que é mais leve e mais caro. Acho que fizeram isto para economizar, pois brasileiro é tão bonzinho e compra qualquer porcaria. Abs.

Dentre os aços estruturais existentes atualmente, o mais utilizado e conhecido é o ASTM A36, que é classificado como um aço carbono de média resistência mecânica.
    Entretanto, a tendência moderna no sentido de se utilizar estruturas cada vez maiores tem levado os engenheiros, projetistas e construtores a utilizar aços de maior resistência, os chamados aços de alta resistência e baixa liga, de modo a evitar estruturas cada vez mais pesadas.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15