x
Convex Datacenter
Página 37 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 4678
  • #433



    Só para brincando encurtar a noite;
    e eu pensava que o Candango da DKV também fosse jeep! Aliás um baita jeep, ou melhor, sei lá o que já que não pode ser jeep. Que por sua vez seria só o willys....

  • #434
    mas o tópico não é Rengade? Se for por que abrir um específico se ele já existe.

  • #435
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pera aí, Jeep é uma marca. Wrangler é o modelo da Jeep que você deve estar se referindo, e é um veículo GP (General Purpose).
    Quem tem Cheroka então não tem um Jeep ?

    Seção separada só pra Renegade ? Isso não é exagero ?

    Imagine se no fórum de Land Rovers o pessoal não aceitasse discussões sobre Freelander, Discovery e Range Rover, só porque eles são cross-over e SUVs e não o único GP da marca. Aliás, isso é uma coisa muito legal por lá. O pessoal que tem Defender (normalmente são pessoas com mais entendimento da parte mecânica dos carros) opina sobre problemas nos LR eletrônicos e dá dicas de oficinas e fornecedores de peças. É uma coisa extremamente profícua. Eu que tenho Discovery (depois de um Freelander) aprendi absurdamente com o pessoal de Defender.

    O fórum deveria ter como objetivo agregar e não segregar.

    O Renegade é Jeep sim. Não acompanha sua irmã mais luxuosa (Cheroka), que por sua vez, não acompanha o irmão destemido (Wrangler). Mas a família tá aí ...

    Vamos lá, olha a lista de tópicos:
    -Jeep Willys
    -Rural, F-75 e F85
    -Troller
    -etc., tem suas seções separadas.

    Até a avó da Cherokee (Rural) tem a sua seção separada do Jeep.

    Aqui já misturaram a Cherokee com o Wrangler, mas paciencia, pois em muitos casos as mecânica é a mesma.

    Que movam o tópico do Renegade para o lugar correto que é o de SUV, juntamente como as Freelander, Discovery e Range Rover, TR4, Ecosport e outros similares.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #436
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    mas o tópico não é Rengade? Se for por que abrir um específico se ele já existe.
    Falei seção, não tópico.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #437
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Só para brincando encurtar a noite;
    e eu pensava que o Candango da DKV também fosse jeep! Aliás um baita jeep, ou melhor, sei lá o que já que não pode ser jeep. Que por sua vez seria só o willys....
    Nem só a Willys fez o Jeep, teve também a Ford e a Bantam na época da guerra, pois uma fabrica só não daria conta da fabricação.
    O Wrangler é a evolução do Jeep CJ original e continua sendo feito na mesma fábrica que era da Willys em Toledo, Ohio.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #438
    Renegade junto com Disco, Rage, FL? Confesso não entendo mais nada.

  • #439
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Fiz um comparativo entre alguns 4X4, talvez seja útil, as unidades são do SI.

    Comparativo usando a reduzida quando disponível (alguns casos somente em piso sem aderência)
    Low Diff Total Torque Rpm Torque final Pneus Raio Força final na roda
    Amarok A/T 4,7 1,00 3,7 17,39 428 1750 7.442,92 255/60 R18 38,10 195,35
    Renegade Trailhawk 4,71 1,00 4,334 20,41 356 1750 7.267,08 215/65 R17 35,56 204,36
    Pajero Full V6 3,789 1,90 4,3 30,96 336 2750 10.401,26 265/60 R18 38,74 268,52
    Triton A/T 3,789 1,90 3,917 28,20 380 2000 10.715,57 265/70 R16 38,86 275,73
    Pajero Full DI-D 3,52 1,90 3,917 26,20 447 2000 11.710,01 265/60 R18 38,74 302,31
    Hilux A/T 3,52 2,56 3,909 35,22 360 1400 12.680,92 265/70 R16 38,86 326,31
    Discovery 4 SDV6 4,714 1,42 3,317 22,20 600 2000 13.322,16 255/55 R19 38,10 349,66
    S10 A/T 4,06 2,62 3,42 36,38 510 2000 18.553,40 255/65 R17 38,23 485,35
    Ranger A/T 4,171 2,72 3,73 42,32 479 1750 20.269,99 265/65 R17 38,86 521,59
    Troller 5,441 2,72 3,31 48,99 479 1750 23.464,49 255/65 R17 38,23 613,82

    Comparativo sem o uso da reduzida (uso em qualquer piso)
    Low Diff Total Torque Rpm Torque final Pneus Raio Força final na roda
    Hilux A/T 3,52 1,00 3,909 13,76 360 1400 4.953,48 265/70 R16 38,86 127,46
    Pajero Full V6 3,789 1,00 4,3 16,29 336 2750 5.474,35 265/60 R18 38,74 141,33
    Triton A/T 3,789 1,00 3,917 14,84 380 2000 5.639,77 265/70 R16 38,86 145,12
    Pajero Full DI-D 3,52 1,00 3,917 13,79 447 2000 6.163,16 265/60 R18 38,74 159,11
    S10 A/T 4,06 1,00 3,42 13,89 510 2000 7.081,45 255/65 R17 38,23 185,25
    Ranger A/T 4,171 1,00 3,73 15,56 479 1750 7.452,20 265/65 R17 38,86 191,76
    Amarok A/T 4,7 1,00 3,7 17,39 428 1750 7.442,92 255/60 R18 38,10 195,35
    Renegade Trailhawk 4,71 1,00 4,334 20,41 356 1750 7.267,08 215/65 R17 35,56 204,36
    Troller 5,441 1,00 3,31 18,01 479 1750 8.626,65 255/65 R17 38,23 225,67
    Discovery 4 SDV6 4,714 1,00 3,317 15,64 600 2000 9.381,80 255/55 R19 38,10 246,24
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #440
    Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    50
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Mas que surpresa desagradável !

    A Trailblazer é praticamente uma S10, mesmo motor, mesma base, só mudando a suspensão traseira, e não se tem notícias de problemas críticos com a pick-up, que aliás, vende horrores. Se não me engano, é a pick-up mais vendida do País.

    Essa "empresa", por acaso é a Polícia Rodoviária Federal ? Aqui no Rio eu vejo muita Trailblazer da PRF.

    A Dakar é um projeto (bem) mais antigo, também derivado da L200 Triton, e concordo que deva ser mais confiável devido aos anos de maturação. O problema é pagar o preço por andar num carro tão defasado que não tem sequer um controle de estabilidade pra dar uma mãozinha se o bicho pegar na estrada.
    Tem razão, a Dakar é defasada e cara como todas as outras, é a PRF mesmo, parece ser tradição do Órgão ter muitos carros da Chevrolet, mas a Mitsubishi se saiu bem no quesito manutenção X durabilidade, tem Dakar com 250.000 km e parece nova.
    TR4 2007/AT ainda original

  • #441
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Pessoal sei que são categorias completamente diferentes mas queria opinião de vcs com relação ao exposto abaixo.

    consigo fazer compras como produtor rural e com isso tenho desconto de 16% na frontier sl (top de linha). Com isso pegaria uma zero por 122k!

    olhando apenas para a capacidade offroad como vcs enxergam a frontier x Rn ?

    Reforço : são categorias diferentes por isso só queria comparar a capacidade offroad !

    grato
    4X4 Brasil
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #442
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Olha ... se você se decidir pela Full, gaste um pouquinho mais (coisa de, digamos, R$ 5.000,00, no máximo), e pegue uma 2013/2014 ou 2014/2014. Parece que essas tem alguma coisinha a mais que a 2013 (Multimídia em português, pneus aro 20, etc.).

    Abs.
    Caros Neílson, Enasor e demais colegas que ajudaram fornecendo informações, com conteúdo técnico, experiências e gosto pessoais e até os palpites da vida, rss. Enfim, é com prazer q informo que desisti de vez do Renegade e comprei a Pajero Full q estava olhando. Ontem, qdo saí de lá já havia me posicionado como realmente interessado e que iria só ver questões financeiras msm pra fechar. Depois de mim, o vendedor disse q mais 3 pessoas apareceram mas ele ficou aguardando minha posição final q fiquei de dar hj. E hj retornei lá com um amigo q, além de conhecedor de automóveis e 4x4, é um mecânico tb de forma q ele me desse seu aval. Assim, ele disse q o carro está ótimo e q se eu não comprasse, ele msm estava interessado. Enfim, comprei e já devo pegar hj msm.

  • #443
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Parabéns pela bela aquisição, meu caro ... sabia que você não iria perder esse bom negócio ...


    E, agora, você já pode inaugurar o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...os-gerais.html (Pajero full - comentários gerais)


    Coloque a foto do "pitbull" lá pra gente ver ...


    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #444
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Fiz um comparativo entre alguns 4X4, talvez seja útil, as unidades são do SI.

    Comparativo usando a reduzida quando disponível (alguns casos somente em piso sem aderência)
    Low Diff Total Torque Rpm Torque final Pneus Raio Força final na roda
    Amarok A/T 4,7 1,00 3,7 17,39 428 1750 7.442,92 255/60 R18 38,10 195,35
    Renegade Trailhawk 4,71 1,00 4,334 20,41 356 1750 7.267,08 215/65 R17 35,56 204,36
    Pajero Full V6 3,789 1,90 4,3 30,96 336 2750 10.401,26 265/60 R18 38,74 268,52
    Triton A/T 3,789 1,90 3,917 28,20 380 2000 10.715,57 265/70 R16 38,86 275,73
    Pajero Full DI-D 3,52 1,90 3,917 26,20 447 2000 11.710,01 265/60 R18 38,74 302,31
    Hilux A/T 3,52 2,56 3,909 35,22 360 1400 12.680,92 265/70 R16 38,86 326,31
    Discovery 4 SDV6 4,714 1,42 3,317 22,20 600 2000 13.322,16 255/55 R19 38,10 349,66
    S10 A/T 4,06 2,62 3,42 36,38 510 2000 18.553,40 255/65 R17 38,23 485,35
    Ranger A/T 4,171 2,72 3,73 42,32 479 1750 20.269,99 265/65 R17 38,86 521,59
    Troller 5,441 2,72 3,31 48,99 479 1750 23.464,49 255/65 R17 38,23 613,82

    Comparativo sem o uso da reduzida (uso em qualquer piso)
    Low Diff Total Torque Rpm Torque final Pneus Raio Força final na roda
    Hilux A/T 3,52 1,00 3,909 13,76 360 1400 4.953,48 265/70 R16 38,86 127,46
    Pajero Full V6 3,789 1,00 4,3 16,29 336 2750 5.474,35 265/60 R18 38,74 141,33
    Triton A/T 3,789 1,00 3,917 14,84 380 2000 5.639,77 265/70 R16 38,86 145,12
    Pajero Full DI-D 3,52 1,00 3,917 13,79 447 2000 6.163,16 265/60 R18 38,74 159,11
    S10 A/T 4,06 1,00 3,42 13,89 510 2000 7.081,45 255/65 R17 38,23 185,25
    Ranger A/T 4,171 1,00 3,73 15,56 479 1750 7.452,20 265/65 R17 38,86 191,76
    Amarok A/T 4,7 1,00 3,7 17,39 428 1750 7.442,92 255/60 R18 38,10 195,35
    Renegade Trailhawk 4,71 1,00 4,334 20,41 356 1750 7.267,08 215/65 R17 35,56 204,36
    Troller 5,441 1,00 3,31 18,01 479 1750 8.626,65 255/65 R17 38,23 225,67
    Discovery 4 SDV6 4,714 1,00 3,317 15,64 600 2000 9.381,80 255/55 R19 38,10 246,24
    Shoe de bola, Thiago!

    Obrigado por compartilhar.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade