x
Convex Datacenter
Página 87 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 4678
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Vou tentar minimizar a polêmica: Acho normal alguém não recomendar a aquisição deste ou daquele produto ou serviço. Aliás nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não será a Jeep que irá fazê-lo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Vou tentar minimizar a polêmica: Acho normal alguém não recomendar a aquisição deste ou daquele produto ou serviço. Aliás nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não será a Jeep que irá fazê-lo!
    Beleza Homero, mas assim como crucificaram Jesus sem um único motivo plausível, não é justo simplesmente dizer que o carro não presta por não prestar. Sou um candidato a proprietário e também tenho críticas ao projeto, como o câmbio sem caixa de redução, a baixa tolerância a água e o péssimo isolamento acústico do Trailhawk (opinião pessoal), mas o mercado é esse, ou compra e convive com esses problemas, ou abre o bolso e parte logo pra uma categoria acima (já na casa dos R$ 200 mil).

Criticar por criticar, sem falar ao menos os motivos, não ajuda em nada.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Beleza Homero, mas assim como crucificaram Jesus sem um único motivo plausível, não é justo simplesmente dizer que o carro não presta por não prestar. Sou um candidato a proprietário e também tenho críticas ao projeto, como o câmbio sem caixa de redução, a baixa tolerância a água e o péssimo isolamento acústico do Trailhawk (opinião pessoal), mas o mercado é esse, ou compra e convive com esses problemas, ou abre o bolso e parte logo pra uma categoria acima (já na casa dos R$ 200 mil).

Criticar por criticar, sem falar ao menos os motivos, não ajuda em nada.

kkkkk esse forum ta demais...tem PT, Jesus e tudo mais.... parabens pelos comentários e comparações divertidas !

mas concordo ..nao é justo falar que não gosta e nem sequer dizer do que !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Então quer dizer que Ford (Everest) e Toyota (SW4) "dançaram" nas suas pretensões, né, meu caro???!!!! Kkkkkkk. Uma porque fica na "lenga-lenga" de trazer o produto para o Brasil, e nunca se define de forma clara ... outra porque está, já há muito tempo, abusando de preços, não é?

Pois é ... acho que estou vendo mais um potencial cliente que está indo para outras marcas que não aquelas inicialmente pretendidas, ou que pelo menos estava de olho ... E isso é muito bom para a saúde de nosso mercado, que não está lá muito boa, pelo menos para o nosso lado de consumidores!

Ficarei acompanhando e torcendo para que você e sua esposa sejam felizes com os veículos desta marca, meu caro! Mantenha-nos informados!

Abs.
    E, para complementar, sempre fui apaixonado pela SW4, mas depois q descobri que num carro de mais de 180k não tem nem freio a disco nas 4 rodas, fiquei extremamente decepcionado. Passei pra Pajero Full (7 lugares) e cogito o RN se for um carro para 5 lugares.
    Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    E, para complementar, sempre fui apaixonado pela SW4, mas depois q descobri que num carro de mais de 180k não tem nem freio a disco nas 4 rodas, fiquei extremamente decepcionado. Passei pra Pajero Full (7 lugares) e cogito o RN se for um carro para 5 lugares.
    Abs
    É isso aí meu caro ... Eu também sempre fui apaixonado pela SW4 da Toyota e sou mais um que "debandou" pretensões para outra marca, pelo menos por enquanto ... a SW4 é uma excelente viatura, e isso é incontestável ... porém, não vale o que pedem aqui no Brasil ... abusam de preços porque o brasileiro aceita pagar, e convenhamos, no momento temos muitíssimo poucas boas alternativas, quando enfocamos nossas compras sob os aspectos de preço razoável, baixa depreciação, boa liquidez na revenda, boa tecnologia embarcada, robustez e confiabilidade mecânica, facilidade de peças, adaptabilidade às condições brasileiras (estradas, combustíveis, clima, etc.), universo de concessionárias e conhecedores da tecnologia do produto, tranquilidade numa viagem longa, etc.

Estou torcendo para que este lançamento da FCA no Brasil se traduza efetivamente num sucesso daqui pra frente, pois vai puxar para si uma massa significativa de pretendentes de Toyota, Mitsubishi e Honda, que são marcas que inegavelmente oferecem produtos de excelente qualidade e um bom pós-venda (principalmente a Toyota, cujos veículos tem baixa depreciação e boa liquidez na revenda), porém, abusam de preços altos de forma oligopolista. Seus veículos, a rigor, não valem o que pedem pela tecnologia que oferem aqui no Brasil ... "esfolam" nosso povo e o brasileiro não tem (pelo menos, por enquanto) outra saída ... E tomara que outras marcas tenham a coragem de se aventurarem por aqui, a exemplo da FCA, para acabar com estes abusos de preços a que o povo brasileiro está submetido ... Eu só não comprei este Renegade porque, pela capacidade de carga não me atende, e não tenho mais ânimo e nem idade para ficar lidando com bagageiro em viagens ... e também, relativamente a lançamentos, gosto de "dar um tempo" ficando apreciando, de longe e ao mesmo tempo de perto, a desenvoltura do produto no mercado ... porém, com certeza, estou de olho num destes Renegades para minha esposa, num futuro próximo, que nos servirá inclusive para viagens, quando formos só eu e ela ... Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, assim como muitos aqui, tenho interesse no Trailhawk. Mas, fica a dúvida em razão da notícia abaixo:

http://www.car.blog.br/2015/05/jeep-...ensas-por.html

Alguém sabe se aqui no Brasil foi adotada alguma medida a respeito? Nos EUA muitos usuários estão reclamando e como as indenizações por lá são pesadas...

Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Francisco17 Ver Post
    Pessoal, assim como muitos aqui, tenho interesse no Trailhawk. Mas, fica a dúvida em razão da notícia abaixo:

http://www.car.blog.br/2015/05/jeep-...ensas-por.html

Alguém sabe se aqui no Brasil foi adotada alguma medida a respeito? Nos EUA muitos usuários estão reclamando e como as indenizações por lá são pesadas...
    vale lembrar que nao existe Renegade a diesel nos EUA.
    o conjunto ZF 9 marchas + Multijet II ja eh usado na europa, se eu nao me engano no alfa romeo Giulia

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Holzhacker Ver Post
    vale lembrar que nao existe Renegade a diesel nos EUA.
    o conjunto ZF 9 marchas + Multijet II ja eh usado na europa, se eu nao me engano no alfa romeo Giulia
    Os que já pegaram o carro perceberam algum problema no câmbio ? Help us !

Mandei um email pra Jeep vamos ver se me retornam !

Abc

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agora fiquei preocupado, será que aqui no Brasil tem o mesmo problema? Será que vou ter que adiar a compra?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Salvador/BA
    Acho que o problema é na integração do software do cambio e o sistema de tração 4WD. Pelo que vi, não acho que seja relativo à integração ao motor diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15