Postado originalmente por
joaoslf
Fui revenda ontem em Ribeirão Preto e me informaram que test drive disponível após dia 20 abril, ordem FCA, e trail só por esta época ou um pouco depois, somente versões sport e longitude 4x2 flex para mostrar, não podem nem sair,(será ?),
dando mais um pitaco sobre renegade : gostei muito do carro, fui direto no porta malas tão malhado, mas diferente de muitos outros achei até legal, e do mesmo tamanho do golf, e é só tirar a cobertura de cima e deixar em casa que dá pra ir umas 3 malas de pé e algumas sacolas ou mochilas de pé também , o negócio e quadradinho e ainda da pra virar o estepe pra baixo que cabe até mochilas dentro, ferramentas, cordas, cintas dos lados e por aí vai, além da vantagem do estepe ficar dentro do carro,
sobre se vai pegar ou não, eu acho que já pegou, olhem só o nível de interesse só aqui do fórum, e se a strada e líder de vendas, principalmente com a cabine dupla, com aquela merd... De caçamba , imagina quase a mesma coisa fechada........
o restante do carro e muito legal, desde a Sport já tem muita coisa além da concorrência, e o acabamento achei bom, não é uma maravilha, mas é bem honesto, até material emborachado no painel, e até no capô tem fechaduras laterais internas para segurá-lo , em referência as alças laterais do antigo jipe,
sds,
joao.