TODAS as versões Diesel tem a mesma altura (Sport, Longitude e Trailwak), os mesmos para choques e consequentemente os mesmos ângulos de entrada e saída.
Versão Imprimível
Meu Fiesta é manual, de 5 marchas. O Renegade que fiz o teste era um Sport Flex Automático.
Naturalmente, existem perdas devido ao conversor de torque de um automático convencional, como é o caso do Renegade.
Mas enfim, não quero desvirtuar o propósito do tópico.
Abraços.
Todas as versões TH são diesel,na foto nao compararam trail e sport ou longitude,compararam diesel e flex.Não vi nenhuma foto da TH junto com os outros modelos.Estou que nem são Tomé só acredito vendo.
Pessoal, devido ao grande volume de mensagens neste tópico, não tem como criar um apenas sobre o renegade 4x4?
pessoal, alguém conhece alguma revenda mopar no brasil ? queria ver opcoes de engate para o renegade, específicos para a th.
abc
Boa noite a todos!
Recebi um telefonema hoje da vendedora onde estou na fila de um TH e ela me disse que a fábrica passou a aceitar encomenda com qualquer opcional, quando então ela encomendou o meu com teto solar, conforme eu queria. Me passou um prazo de mais ou menos um mês para chegar o carro com teto.
Segundo ela parece que agora vai normalizar a produção e a entrega.
É isso, vamos torcer para que seja verdade.
Um abraço a todos.
Marcelo
Esse fórum do endereço anexo divulga um lift de suspensão de 23mm, made in Italy.
Pelas expectativas de elevação da suspensão expressas pelos foristas desse nosso pedaço, esse é um lift que deverá ser ignorado ou descartado.
https://www.facebook.com/pages/Jeep-...59949734165328
Pedro
Suzuki SX4 2013 c/ Kit Mormai.