Pedro, isso é um espacador de roda e não Lift de suspa.
Versão Imprimível
Pneu legal para colocar no Renegade
Jeep Renegade
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...58e36355f876bd
Com o aumento do número de renegades no mercado, acredito que em breve ,haverá várias opções de pneus , peças e adaptações para serem usados no carro. Vamos aguardar. Abs
Acho que o legal seria um tópico estruturado com os primeiros posts contendo informações uteis e sempre um resumo do que já foi debatido.
Quem se anima ?
Com relação a separar 4x4 de 4x2, não vejo necessidade, mas lembrando que o foco é 4x4.
Abraços,
Olá Plínio,
Pelo que pesquisei:
Sem espaçador, somente até 225.
E com espaçador, acho que até 245, talvez 255, lembrando que o com o espaçador a roda não pode ficar fora do paralama, pois terá problema com a fiscalização, acho que o ideal seria um de 1"" ou no máximo um 2".
Para aumentar o perfil você tem que "teoricamente" diminuir o diâmetro do aro, pois o conjunto roda+pneus deve manter o mesmo diâmetro. Sem diminuir o aro acho que 60 - 65 seriam as medidas adequadas.
Att,
MArcel Costa
obrigado..embora tenha escolhido a trail acredito que um grande diferencial mesmo para off road leve são os pneus...ajuda e muito e deixa muito carro mais alto pra trás... tem hora que so a tracao não resolve.
apôs o gasto do primeiro jogo de pneus vou trocar por um mais apropriado para offroad.
abc
Obrigado!
Hoje minha primeira viagem com a viatura, 450 km.
Assim que tiver tempo faço observações detalhadas, mas o que me chamou bastante a atenção foi o consumo:
Confirmando o que já foi comentado aqui, pelo computador de bordo entre 16 a 18 km/l. Não sei se está marcando correto, mas quando eu abastecer faço as contas (sobrou ainda mais de meio tanque). Muito satisfeito com o carro!