Bom, enquanto espero o Renegade acho que vou dar uma volta nesse aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=QB4PolRV_JI
Versão Imprimível
Bom, enquanto espero o Renegade acho que vou dar uma volta nesse aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=QB4PolRV_JI
não sei se o pneu é o mesmo para todas as versões, mas no caso do TH, o pneu tem uma medida péssima. Não tem pneu no mercado para substituir e não existe também no mercado opções MUD por exemplo.
Se a roda das outras versões for 15' ou 16', o TH se tornará uma opção bem pior, pois pneus para rodas 15' e 16' são bem mais comuns, tem bem mais mercado
Thiago não entendi pela ficha técnica que vc mostrou à versão TH é mais alta.
Concordo totalmente com o posicionamento, tanto é que desisti msm da Trailhawk. Acho até q é um veículo super interessante e tinha uma proposta de preços interessantes. Mas veio a enrolação da fabricante, tanto em prazos qto a pacotes de opcionais que, completo, ultrapassaria os R$ 150 mil reais, preço este inviável e ridículo para a viatura/proposta.
Assim, desisti e optei por um Discovery Sport que, considerando os custos/benefícios envolvidos, qualidade, proposta e principalmente a diferença de preços que acabou ficando bem reduzida qdo consideramos o preço final do Trailhawk, aí não tive dúvidas. Ah, e consegui à pronta entrega, com a configuração e pacote de opcionais que queria e com um preço honesto, na minha opinião. Ah, e o custo de manutenção fica em 15% do valor da manutenção da Jeep, devido ao plano de incentivo e valorização da marca que a Land Rover está promovendo.
Qto ao Renegade Trailhawk ainda pode vir a ser uma opção no futuro, mas só qdo passar esse oba oba e baixarem a bola um pouco. Acredito q daqui um a dois anos teremos opções melhores, opcionais mais interessantes e melhor custo/benefício, mas por enqto me perderam msm como cliente.
Abs!
Valeu Thiago. Você está certo. Também penso da mesma maneira, só que no meu caso, pretendo (apenas pretendo) , daqui a um ano (dependendo dos acontecimentos) , adquirir uma diesel sport e justamente, como você disse, colocar por fora as proteções e ganchos. Até lá, a Jeep vai provar (ou não) a que veio. A Jeep (Fiat) está enrolando demais. Abs. Válter
NOTÍCIA DA UOL
A tão comentada picape média da Fiat, que tem sido apresentada ao público pelo conceito FCC4, mostrado no Salão de São Paulo de 2014 e no de Buenos Aires em junho, já começou a ser fabricada na fábrica da Jeep em Goiana (PE), onde também é feito o Renegade, seu "primo" de plataforma. Dez unidades são feitas por dia -- nenhuma serve para o consumidor, porém, todas são usadas nos testes de validação e homologação.
Será que não é por isso que há pouca oferta do Renegade?. A linha de produção parece que está sendo "atropelada". São apenas dez por dia, mas atrapalha toda a linha. Abs.
P.S. Caraca. Só para validação e homologação é necessário a produção de 10 veículos por dia???
Por favor alguem pode me passar todas as informaçoes disponiveis nos diferenciais do Trailhawk comparado aos outros ?
Muito Obrigado amigos!
Caros,
Algumas fotos..rodei mais de 100 de estrada de terra pesada...com muito buraco e bancos de areia( precisamente argila solta) relativamente altos o carro se comportou legal...
o unico problema..e naturalmente não é só do renegade é que para quem jogar no mato..é fundamental forrar o fundo...caso contrario..vai avacalhar bem o carro...em especial para aqueles que vão usar para cidade/campo
Rodei no total neste trecho 700 km, o consumo ficou entre 13 e 14..salvo engano(digo ,pois não lembro ao certo agora..)
Anexo 506315Anexo 506316Anexo 506317Anexo 506318Anexo 506319Anexo 506320Anexo 506321
PS*...fiz questão de entrar com ele em um local onde a terra tava gradeada( para quem não sabe, gradeada é quando se tritura o solo e ele fica me solto)...foi bom viu! rodei legal..e de forma proposital( é claro)..fui testando cada tipo de tração...rs
Esse segunda ficha técnica que mostra o Trailhawk mais alto eu achei depois e através do Google em um site de compartilhamento de arquivos.
A primeira que mostra ele mais baixo que o Longitude está disponível no site da Jeep, teoricamente seria a oficial.
Tá tudo muito confuso ainda! Em abril disse que seria prudente esperar uns 3 meses para as coisas se ajeitarem, acho que no caso da FCA/Jeep são uns 12!
O linha de produção da fabrica de Goiana segue um modo diferente do que estamos acostumados, é o mesmo método da fabrica da Honda, onde a mesma linha produz Civic, City, Fit e HR-V sem problemas e interrupções.
Teoricamente produzindo 10 veículos que não são Renegade apenas significa 10 Renegades a menos ao fim do dia.