Novo "comparativo" da revista quatro rodas! Parece piada!
Versão Imprimível
Novo "comparativo" da revista quatro rodas! Parece piada!
Homero, se ambos os veiculos forem TOTALMENTE ORIGINAIS, tenho duvida se o renegade não se sairia melhor que o troller em algumas situações específicas, como erosões (com rodas suspensas em 'X'), devido ao auxilio da eletronica. Um JIPEIRO vai unir a tecnica com uma minima preparação do Troller e aí vai colocar o Renegade no chinelo, mas, ambos originais, com um piloto inexperiente, sei não viu...
Caro Homero Hermida, desculpe, mas foi apenas um erro de digitação, vamos dizer que os protetores do Renegade Trailhawk tem aproximadamente 0,4CM ou quase meio centímetro.
É óbvio que estes protetores de aço ou até mesmo de alumínio naval nunca poderiam ter "Quatro décimos de milímetro.." Iriam se desprender com o primeiro vento! Seriam tão frágeis quanto latinhas de refrigerante!!...
Mas vamos deixar o inútil sarcasmo de lado e falar mais sobre o carro, que ao meu ver, é excepcional.
As comparações entre Renegade x Troller são quase piada, mas dependendo da utilidade do carro, dá para se escolher (não comparar) entre um e outro e ficar feliz com qualquer um.
Nos quesitos: passeio de beira de praia, fazenda, dia a dia, conforto, segurança, estabilidade, dirigibilidade, expedição, viagens, ccs (que era uma vantagem do Troller, mas hoje já tem mais ccs da Jeep do que da Troller) ao meu ver, o Renegade ganha de lavada. Economia ainda não sei, mas dizem que o Novo Troller ta bebendo feito um Landau rsrsrsrs
Já em trilha mais pesada, dunas, o Troller ganha. Em termos de preparação, o Troller ganha também em disponibilidade.
Eu vou esperar normalizar tambem e principalmente aguardar o q3 1.4 ser lançado no inicio de 2016 segundo boatos.
Como o uso será em estrada me atenderia muito bem.
Hoje nao tenho coragem de comprar um veiculo pra familia sem a cortina de air bags e pelo que percebi os th que estao sendo entregues nao tem. Confesso nao estar muito por dentro mas vi algo como pacote segurança...