Esse amigo comprou na saga no pistao sul.
Chegou a olhar la?
Versão Imprimível
Nossa Marcel tenho coragem de fazer isso nem a pau kkk. Passei por uma situação parecida com meu cruze tinha comprado em 2011 na época que lançou tive o azar de rasgar um pneu na lateral, fui atrás de um da mesma marca rodei brasília toda quando achei um único pneu por 650 conto.Quando cheguei aos 35mil km os pneus vagabundo já estavam descamando um barulho insuportável e aconselho não comprem pneus khumo são péssimos. Troquei os 4 e fui de michelin. A pirelli queria me vender um pneu de 800 conto a goodyear tinha um pneuzinho péssimo o jeito foi ir pra michelin. Até que me impressionei por ter pneu para o renegade disponível.
abs
Boa noite Francisco. Esta também é a minha dúvida. Será que eles estão montando o diesel sport em menor quantidade do que as versões mais caras? ,se é que eles estão fabricando. Acredito que enquanto tiver fila de espera para as versões mais caras , eles não irão disponibilizar um grande número das versões mais baratas. Creio que montar a versão mais cara dá o mesmo trabalho do que montar a mais barata, só que nas mais caras eles lucram bem mais. Se o que eu coloquei proceder, a versão sport diesel deverá ser mais difícil de ser adquirida, pelo menos no momento, salvo, quando não tiver mais fila para as versões mais caras. Espero que o sport diesel não se torne "cabeça de bacalhau". Vamos aguardar as informações dos demais foristas. Abs.Válter.
Pesquei essa tabela do forum gringo.
São possibilidades de pneus AT para o renegade.
Anexo 505354
OBS: Possivelmente pneus 235 não caibam na caixa.
E Pneus R16 será necessário a troca do aro.
Caro, pcvarzan...Internet no mato é complicado...mas vamos lah...até agora continuou com a mesma impressão, o carro continua sem me causar dor de cabeça, não apresentou nenhum tipo de problema. Mas como disse anteriormente, o consumo não me agrada tanto não...estou fazendo 11km/l à 60/80 km/h. Se é bom não sei, como disse 1° carro a Diesel. No mais o bicho encara com facilidades caminho que tenho percorrido na Serra de Campo Maior. Acreditem, nunca consegui colocar o carro na 9 marcha no asfalto...A bem dizer da verdade, fora do asfalto, só anda a 60km/h quando dá e olhe lá...Abraço!