x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    Aqui no DF até que ta aparecendo mas até agora não ví nenhum a diesel. Quando fui fazer o teste no TH a vendedora me disse que a css iria faturar 90 carros. Ela disse que até o fim do mês estaria faturando os modelos a diesel. Vamos ver se tenho sorte.
    Esse amigo comprou na saga no pistao sul.
    Chegou a olhar la?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Esse amigo comprou na saga no pistao sul.
    Chegou a olhar la?
    Sim comprei lá. Estou na fila de espera sou o primeiro da cor verde.

Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MarcelCosta Ver Post
    Sorte a sua que vai pegar um sport, o povo que está escolhendo a TH está num mato sem cachorro, pois não há pneu....
    Inclusive já tem gringo desmontando a caixa e testando novos penus, mas somente com rebatimento interno da lataria.

Para quem tem estomago forte.
    http://www.jeeprenegadeforum.com/for...well-trim.html
    Nossa Marcel tenho coragem de fazer isso nem a pau kkk. Passei por uma situação parecida com meu cruze tinha comprado em 2011 na época que lançou tive o azar de rasgar um pneu na lateral, fui atrás de um da mesma marca rodei brasília toda quando achei um único pneu por 650 conto.Quando cheguei aos 35mil km os pneus vagabundo já estavam descamando um barulho insuportável e aconselho não comprem pneus khumo são péssimos. Troquei os 4 e fui de michelin. A pirelli queria me vender um pneu de 800 conto a goodyear tinha um pneuzinho péssimo o jeito foi ir pra michelin. Até que me impressionei por ter pneu para o renegade disponível.

abs

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    E o meu que já vai pra 60 dias e nada
    Caneleiro, o seu Sport é a Diesel ou a gasolina, pq fui simular a compra de uma versão a Diesel Sport no site da Jeep e consta como versão não disponível.

Atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Caneleiro, o seu Sport é a Diesel ou a gasolina, pq fui simular a compra de uma versão a Diesel Sport no site da Jeep e consta como versão não disponível.

O meu é a diesel. Meu caro vou me informar ligando na jeep pois acabei de ver isso.
    obrigado pela informação.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Boa noite Francisco. Esta também é a minha dúvida. Será que eles estão montando o diesel sport em menor quantidade do que as versões mais caras? ,se é que eles estão fabricando. Acredito que enquanto tiver fila de espera para as versões mais caras , eles não irão disponibilizar um grande número das versões mais baratas. Creio que montar a versão mais cara dá o mesmo trabalho do que montar a mais barata, só que nas mais caras eles lucram bem mais. Se o que eu coloquei proceder, a versão sport diesel deverá ser mais difícil de ser adquirida, pelo menos no momento, salvo, quando não tiver mais fila para as versões mais caras. Espero que o sport diesel não se torne "cabeça de bacalhau". Vamos aguardar as informações dos demais foristas. Abs.Válter.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Nossa Marcel tenho coragem de fazer isso nem a pau kkk. Passei por uma situação parecida com meu cruze tinha comprado em 2011 na época que lançou tive o azar de rasgar um pneu na lateral, fui atrás de um da mesma marca rodei brasília toda quando achei um único pneu por 650 conto.Quando cheguei aos 35mil km os pneus vagabundo já estavam descamando um barulho insuportável e aconselho não comprem pneus khumo são péssimos. Troquei os 4 e fui de michelin. A pirelli queria me vender um pneu de 800 conto a goodyear tinha um pneuzinho péssimo o jeito foi ir pra michelin. Até que me impressionei por ter pneu para o renegade disponível.

abs

Pesquei essa tabela do forum gringo.
    São possibilidades de pneus AT para o renegade.

Jeep Renegade vai pegar?-rm0x1oo.jpg

OBS: Possivelmente pneus 235 não caibam na caixa.
    E Pneus R16 será necessário a troca do aro.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    O meu é a diesel. Meu caro vou me informar ligando na jeep pois acabei de ver isso.
    obrigado pela informação.
    Boa noite Caneleiro. Estimo que você consiga pegar o seu sport diesel o mais breve possível e que coloque aqui para nós, a suas impressões sobre o mesmo. Abs. Válter

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Zikao. Você sabe se eles já tem a Sport diesel? Abs.Válter
    Válter, ele só tem o Sport e Longitude, ambos flex, unico a diesel por enquanto é o TH.

Esse do Caneleiro é mosca branca (Sport Diesel), por enquanto, espero.

Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    guilhereme ? vc sumiu...tem novidades sobre seu trail ? por enquanto tudo ok?

floresteiro...e o seu...? deram noticias....??? se precisar de ajuda pra rodar baiana pode chamar !! na torcida....

abc
    Caro, pcvarzan...Internet no mato é complicado...mas vamos lah...até agora continuou com a mesma impressão, o carro continua sem me causar dor de cabeça, não apresentou nenhum tipo de problema. Mas como disse anteriormente, o consumo não me agrada tanto não...estou fazendo 11km/l à 60/80 km/h. Se é bom não sei, como disse 1° carro a Diesel. No mais o bicho encara com facilidades caminho que tenho percorrido na Serra de Campo Maior. Acreditem, nunca consegui colocar o carro na 9 marcha no asfalto...A bem dizer da verdade, fora do asfalto, só anda a 60km/h quando dá e olhe lá...Abraço!

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Caro, pcvarzan...Internet no mato é complicado...mas vamos lah...até agora continuou com a mesma impressão, o carro continua sem me causar dor de cabeça, não apresentou nenhum tipo de problema. Mas como disse anteriormente, o consumo não me agrada tanto não...estou fazendo 11km/l à 60/80 km/h. Se é bom não sei, como disse 1° carro a Diesel. No mais o bicho encara com facilidades caminho que tenho percorrido na Serra de Campo Maior. Acreditem, nunca consegui colocar o carro na 9 marcha no asfalto...A bem dizer da verdade, fora do asfalto, só anda a 60km/h quando dá e olhe lá...Abraço!

Guilherme, ele tem indicação de qual marcha está??

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MarcelCosta Ver Post
    Pesquei essa tabela do forum gringo.
    São possibilidades de pneus AT para o renegade.

Jeep Renegade vai pegar?-rm0x1oo.jpg

OBS: Possivelmente pneus 235 não caibam na caixa.
    E Pneus R16 será necessário a troca do aro.
    Se ajuda alguma coisa, são as mesmas medidas do Grand Vitara. O meu veio 225/65/17 HT Dueler lixo e troquei para Marshall AT 235/65/17.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15