x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, ontem fiz um teste de consumo por 50km no Trailhwak. Saindo de casa resetei o computador de bordo e peguei a estrada, permaneci na velocidade de 100km/h com o auxílio do piloto automático, em boa parte do percurso a média se manteve em 19.0km/l, isso em estrada praticamente plana, ar desligado e 35psi nos pneus.
    Um detalhe interessante é que estava em sétima marcha, só que nesta velocidade ele não passa a oitava ou nona, nem tentando usar as trocas manuais, provavelmente para aproveitar o torque máximo a 1.750rpm, maximizando a economia.
    Acredito que se mantivesse as mesmas condições em uma viagem mais longa a média não seria tão diferente.

Jeep Renegade vai pegar?-img_3037.jpg
    Jeep Renegade vai pegar?-img_3050.jpg
    Rodrigo.
    O|||||||O Renegade Trailhawk, S-10 CD Vortec 4x4 Bf mud 31 Bloqueio Kaiser. Ex TR4 2010/AT.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rodrigops Ver Post
    Pessoal, ontem fiz um teste de consumo por 50km no Trailhwak. Saindo de casa resetei o computador de bordo e peguei a estrada, permaneci na velocidade de 100km/h com o auxílio do piloto automático, em boa parte do percurso a média se manteve em 19.0km/l, isso em estrada praticamente plana, ar desligado e 35psi nos pneus.
    Um detalhe interessante é que estava em sétima marcha, só que nesta velocidade ele não passa a oitava ou nona, nem tentando usar as trocas manuais, provavelmente para aproveitar o torque máximo a 1.750rpm, maximizando a economia.
    Acredito que se mantivesse as mesmas condições em uma viagem mais longa a média não seria tão diferente.

Jeep Renegade vai pegar?-img_3037.jpg
    Jeep Renegade vai pegar?-img_3050.jpg
    Muito bom consumo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Plinio,
    meu amigo desistiu do Jeep por causa da demora. Já pegou, inclusive, o sinal de volta.
    Pois é , essa espera cansa . Como meu caso já saiu da espera e agora restou em outro problema vou aguardar um pouco mais .

Essa semana tenho q ter uma posição sobre o q será feito com meu caso , senão tiver resposta alguma estou considerando desistir e cancelar .

Abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    A diferença gritante e óbvia é que tem meio metro do estribo até o chão nesse troller atolado. Só atolou por falta de pneu pra tracionar. No caso do renegade, dá pra ver que a lama engoliu o pequeno crossover e pneu ali não faria diferença alguma. Não dá pra tracionar carro nenhum tendo que arrastar 1 tonelada de lama com o parachoque de plástico e sendo ancorado por toda mecânica embaixo do veículo.

A proposta do renegade é boa e bem definida, mas pelo amor de deus não se iludam. Postaram um vídeo também de um renegade subindo onde um wrangler patinou... sinceramente, fico imaginando a decepção da pessoa que comprar um renegade com base em comentários comparativos e vídeos comparativos assim. Quando ela descobrir a verdade, espero que ela esteja bem longe de uma trilha.

Não sei se já postaram aqui, estou compartilhando: O Renegade tirou 5 estrelas no Euro NCAP:

Parece ser muito seguro!
    Concordo , não dá pra comparar com troller no offroad , minha intenção é que faça no mínimo o que faço com meu gv é nisso tenho boa perspectiva que faça muito mais !!!

Atenção : estou falando apenas da capacidade offroad!
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Olá pessoal! Minha primeira postagem neste Fórum. Já li todas as 1498 postagens. Estou interessado na compra do Trailhawk, mas considerando o que foi dito aqui, vou esperar pelo menos um ano até que o projeto amadureça. Não querendo imitar o Idoso do Troller, eu seria o Idoso da Tracker (2007/08) rsrs. (que na verdade é uma Suzuki). Como minha referência é o meu carro e vendo que aqui tem algumas pessoas que participavam do Fórum da Tracker, aproveito para perguntar o que vocês imaginam sobre a capacidade off road do TH para andar em “trilhas” leves ou médias: seria igual ou superior a Tracker original? O intuito é somente entender um pouco mais da capacidade off Road do TH, sem absolutamente querer fazer comparações, afinal a diferença embarcada de tecnologia de cada um é imensa.

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Ficando velho com 31? kkkkkkkkk
    p.s. tenho o dobro da sua idade e ainda me sinto um garoto.

Então, tem que alterar o seu nick para: "Garoto do Troller"...
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TORQUE53 Ver Post
    Então, tem que alterar o seu nick para: "Garoto do Troller"...
    KKKKKKKKKKKKK
    É bom deixar claro que me sinto um garoto, quando estou "brincando" com o Troller, principalmente em estradas de terra e no meio do mato, com uma laminha de preferência . Vale aquelas frases: " O que diferencia homens e meninos é o tamanho dos brinquedos".
    " A infância continua. Os brinquedos é que mudam".
    " Criança vou ser a vida toda. O que muda é o preço dos brinquedos".
    " Meu carro, meu companheiro que me leva a distâncias .Meu carro, meu brinquedo que me conduz a qualquer lugar".
    " Menino que não brinca não é menino, mas o homem que não brinca, perdeu para sempre o menino que vivia nele".

p.s. o Renegade trailhawk é um brinquedinho bem caro por sinal.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Rodrigo, desculpe a ignorância, mas como sabe em qual marcha o TH estava, ele tem alguma indicação no painel?

Usuário
    Entrada
    01/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Rodrigo, desculpe a ignorância, mas como sabe em qual marcha o TH estava, ele tem alguma indicação no painel?
    Zykao, bom dia. Movendo a alavanca do câmbio para trocas manuais, no painel a letra D é substituída pelo número da marcha..
    Rodrigo.
    O|||||||O Renegade Trailhawk, S-10 CD Vortec 4x4 Bf mud 31 Bloqueio Kaiser. Ex TR4 2010/AT.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    KKKKKKKKKKKKK
    É bom deixar claro que me sinto um garoto, quando estou "brincando" com o Troller, principalmente em estradas de terra e no meio do mato, com uma laminha de preferência . Vale aquelas frases: " O que diferencia homens e meninos é o tamanho dos brinquedos".
    " Meu carro, meu companheiro que me leva a distâncias .Meu carro, meu brinquedo que me conduz a qualquer lugar".
    " Menino que não brinca não é menino, mas o homem que não brinca, perdeu para sempre o menino que vivia nele".

Gostei muito ... Parabéns pela maneira de pensar!!!! ... nunca deixe morrer este menino alegre que mora dentro de sua alma ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Zykao, bom dia. Movendo a alavanca do câmbio para trocas manuais, no painel a letra D é substituída pelo número da marcha..

Bacana, não sabia disso. abs

KKKKKKKKKKKKK

Muito Bom!!!
    Compartilho plenamente com seus pensamentos....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15