Para o pessoal estava procurando espelhamento.
Encontrei na NET.
Pelo que entendi é instalada entre o chicote e o som do carro. Sem cortes. Parece que habilita a entrada e saida para várias telas.
Lembrando que ainda precisa comprar o kit de espelhamento.
Sorte a sua que vai pegar um sport, o povo que está escolhendo a TH está num mato sem cachorro, pois não há pneu....
Inclusive já tem gringo desmontando a caixa e testando novos penus, mas somente com rebatimento interno da lataria.
Sorte a sua que vai pegar um sport, o povo que está escolhendo a TH está num mato sem cachorro, pois não há pneu....
Inclusive já tem gringo desmontando a caixa e testando novos penus, mas somente com rebatimento interno da lataria.
Olha amigo creio que não mas seria ótimo se isso fosse possível. Vou perguntar ao vendedor
abs
Valeu Caneleiro. Depois nos informe.
Aproveitando o espaço, fiquei surpreso com a grande quantidade de Renegades, que eu vi em Teresina e em Parnaíba,PI, na semana passada. Aqui em Sampa, coincidência ou não, não vi nenhuma. Conversando com uma vendedora da Jeep lá do PI, fui informado que o prazo de entrega é curto. Parece-me que em outras cidades do NE também há muitas delas. Será que eles estão priorizando as regiões com menores demandas, para depois atenderem as regiões com maiores, como S.Paulo, RJ, MG, etc? Abs. Válter
Pois e , acabei de falar na CSS e não chegou . O meu caso está quase finalmente . Já tenho chassi e o carro já saiu da fábrica mas tem uma logística longa .
Mesmo tendo todos os dados do carro ele não pode ser faturado antes do recebimento e validação do físico !
Aproveitando o espaço, fiquei surpreso com a grande quantidade de Renegades, que eu vi em Teresina e em Parnaíba,PI, na semana passada. Aqui em Sampa, coincidência ou não, não vi nenhuma. Conversando com uma vendedora da Jeep lá do PI, fui informado que o prazo de entrega é curto. Parece-me que em outras cidades do NE também há muitas delas. Será que eles estão priorizando as regiões com menores demandas, para depois atenderem as regiões com maiores, como S.Paulo, RJ, MG, etc? Abs. Válter
Creio que aqui em brasilia esteja tranquilo, um amigo do meu pai comprou um th prata a uns 30 dias e recebeu em 10 -15 dias.
Inclusive ja fez uma viagem a estrada real e está encantado com o jeep. Tinha uma tr4 e nao e de andar em alta velocidade, de tao gostoso que achou qnd se deu conta estava a 170 km/h.
Aqui no DF até que ta aparecendo mas até agora não ví nenhum a diesel. Quando fui fazer o teste no TH a vendedora me disse que a css iria faturar 90 carros. Ela disse que até o fim do mês estaria faturando os modelos a diesel. Vamos ver se tenho sorte.