x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Que cretinos...Nem tem o carro pra entregar...mandam os diesel a conta gotas e aumentam o preço do carro e não incluem no preço nem a porcaria de um banco de couro...
    Acho que vou procurar uma full usada....
    Não quero defender a FCA, mas, me parece, que o reajuste na tabela é porque o cerne desta viatura vem de fora e com dolar perto de 3,7 real, os caras atualizam para não perder dinheiro. Falando nisto, a FCA foi multada recentemente e terá de comprar uma série de veículos nos USA.
    http://www.icarros.com.br/noticias/geral/fca-e-multada-em-us$-105-milhoes-e-tera-que-recomprar-carros/19158.html

Consumidor no Brasil, só se ferra.
    Abraços
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meia idade e sem jeep Ver Post
    Não quero defender a FCA, mas, me parece, que o reajuste na tabela é porque o cerne desta viatura vem de fora e com dolar perto de 3,7 real, os caras atualizam para não perder dinheiro. Falando nisto, a FCA foi multada recentemente e terá de comprar uma série de veículos nos USA.
    http://www.icarros.com.br/noticias/geral/fca-e-multada-em-us$-105-milhoes-e-tera-que-recomprar-carros/19158.html

Abraços
    Estamos sendo ferrados msm. Na minha opinião não se justifica pq já é praticada uma margem de lucro absurda que poderiam pelo menos absorver esta oscilação do dólar até o mercado se acertar. E outra, essa desculpa se justificaria se, qdo a cotação caísse, o preço caísse tb, algo que nunca vi acontecer.

Nós como consumidores que temos que amadurecer e parar de aceitar preços abusivos empurrados goela abaixo.
    Se não vende, tem que baixar (ou fechar as portas msm).
    Discovery Sport HSE 15/15

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Meia idade e sem jeep Ver Post

Abraços

Essa justificativa do dólar alto é conversa prá boi dormir. Quem se lembra quando um dólar valia um real? O preços dos carros não caíram, muito pelo contrário. Essa cambada de montadoras, mancomunadas a um governo gastão e corrupto só servem para f. o povo. Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Jeep Renegade vai pegar?-image.jpgFoto do insta de uma loja gringa

Usuário
    Entrada
    01/05/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    dolar alto eh conversa pra boi dormir... o motor a diesel eh 100% importado e a tabela ficou estavel

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Emil 4x4 Renegade Ver Post
    Jeep Renegade vai pegar?-image.jpgFoto do insta de uma loja gringa
    O snorkel fica bonito em qualquer viatura.
    Mas quem colocará o Renegade em água elevada?
    Com toda a eletrônica embarcada e diversos módulos, mesmo sendo motor diesel, acredito que ele apagará ou entrará em modo de segurança.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    O que dita o preço de qualquer coisa é o mercado. A regra de ouro do capitalismo é a lei da oferta e da procura. Se o fornecedor põe um bem à venda por preços absurdos e o consumidor se dispõe a comprar não há razão alguma para vender por preço inferior. Empresário não é filantropo; na inciativa privada o Deus é o lucro!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    O que dita o preço de qualquer coisa é o mercado. A regra de ouro do capitalismo é a lei da oferta e da procura. Se o fornecedor põe um bem à venda por preços absurdos e o consumidor se dispõe a comprar não há razão alguma para vender por preço inferior. Empresário não é filantropo; na inciativa privada o Deus é o lucro!
    Faria a mesma coisa… Fila de espera, consumidor pagando ágio… por que não aumentar?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Faria a mesma coisa… Fila de espera, consumidor pagando ágio… por que não aumentar?
    Pior de tudo é pagar caro e ainda ter que ficar na incerteza da entrega...

Comprei em 31/07/2015, constava que o renegade estava em trânsito a dois dias e que provavelmente chegaria em 02/08.
    Até agorinha a pouco não havia chegado e o gerente tem dificuldade em obter rastreamento da carreta.

Estou achando esse grupo FCA meio desorganizado, pois primeiro enchem as concessionárias de FLEX e pingam os diesel... Não conseguem vender com os opcionais que o cliente deseja e não conseguem entregar os que foram faturados... está difícil...

E o pior de tudo que você vende seu carro usado contando com aquela previsão e fica a pé...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Nada mais certo que isso.

No preço atual tem fila de espera ? Então aumenta essa bagaça.

Comprarei carro no final do ano (tudo indica), quais carros não vou nem olhar ? RN (mais caro que quero, esse modelo cascão tb não ajuda) ... A suzuki é ruim de negócio. Não tiram nada do preço, mas não tem fila na porta. Posso dar trabalho.

É o mesmo que um cara hoje querer jogar a crise na compra de um HR-V. O carro, junto com o RN, tá se vendendo sozinho. Estes não tão nem aí pra crise ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O snorkel fica bonito em qualquer viatura.
    Mas quem colocará o Renegade em água elevada?
    Com toda a eletrônica embarcada e diversos módulos, mesmo sendo motor diesel, acredito que ele apagará ou entrará em modo de segurança.

E depois, quem arrumará os estragos? Com certeza, a garantia não vai dar cobertura e vai alegar uso inadequado. E ai?

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    E depois, quem arrumará os estragos? Com certeza, a garantia não vai dar cobertura e vai alegar uso inadequado. E ai?
    Descendo as expectativas para a realidade...
    Prá ficar no âmbito somente do Fórum, quantos aqui comprariam um Renegade Diesel , carro de mais de 100k, para andar em trechos que exigem mais do que ele pode fazer? Poucos eu diria...imagino poucas pessoas que têm coragem de comprar um carro novo e submergí-lo em água até o para-brisas...quem realmente tem essa intenção, já viu que deve partir para um outro segmento de carro...
    Quantos também teriam coragem de comprar um carro novo de mais de 100k e de cara fazer nele alterações que lhe retirariam a garantia? Talvez uma adaptação de Snorkel, perdendo a garantia da lataria, mas quantos fariam no carro um lift com alteração de suspensão, parte elétrica ( com toda essa tecnologia embarcada)?
    Quantos irão realmente colocar o Renegade numa trilha que seja ao menos equivalente à trilha Rubicon? Imagino sim, um monte de gente fazendo expedições, andando em dunas de areias, uma estrada de terra mais casca grossa que o caminho para o sítio com um ponto ou outro com pedras escorregadias, uns trechos de lama mais pesados, mas nada muito acima disso...
    Acho que nem nosso amigo Floresteiro, que usa o carro para trabalhar em campo ,terá um uso que não seja compatível com o que o carro possa oferecer de off road...
    Não estou querendo menosprezar o uso que cada um possa fazer do carro e já de antemão peço desculpas se alguém interpretar assim...mas acho que já está claro que se for para coisas extravagantes o Renegade não dará conta...no mais, não existe carro de uso misto perfeito...quem anda bem no asfalto não vai ser pau prá toda obra no off road e quem faz off road de verdade não vai ser tão confortável em viagens ( salvo alguma exceção aí que tenha me falhado à memória e me corrijam, por gentileza)...acho que nem Land Rover ( não conheço e nunca andei numa Discovery por exemplo e quem tem poderá opinar melhor)...
    De minha parte, continuo com o pé atrás em relação ao carro...já disse em algum post por aqui que não acreditava que o problema do software que ocorreu nos EUA não chegasse por aqui porque não acredito que usem softwares diferentes para cada país...se o carro é o mesmo, com os mesmos componentes a serem gerenciados não haveria porque fazerem softwares diferentes...ainda estou de pé atrás também com relação à fábrica e às concessionárias e acho vergonhoso ter que encarar fila de meses para ter um carro...e agora essa alta de preços...
    Enfim...continuo com as barbas de molho, já sem o entusiasmo inicial, para ser convencido que o Renegade entrará na minha garagem...mesmo que prá mim ele dê e sobre em termos de uso (à exceção, talvez, do porta-malas)...
    Desculpem o post longo...
    Abs...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15