Ágio!!!!!!!!!!!!
Quero ver com essa crise se esses preços se sustentam. Estou aguardando o desenrolar da história para comprar o meu.
Versão Imprimível
caros... me desculpem... nao fazia ideia que iriam cobrar ágio, se soubesse jamais indicaria...
incrivel , acho que a jeep não sabe disso , pois em outras 2 css que falei , inclusive na que comprei a informação foi a mesma...:nem um centavo de desconto e nenhum centavo acima... todos devem segundo a jeep trabalhar com tabela....!
e mole ??!!
https://www.youtube.com/watch?v=136yjRBDFAc
Só achei que dava pra ter subido o obstaculo.
Sem pneu, só seco...
Caro a pouca experiência q tenho com trilhas no barro feitas lá na canastra , no caminho entre vale dos canteiros e São José do berreiro eu posso te afirmar : dependendo da subida e do barro não tem tração e piloto que resolvam a solução e pneu !
Depois q troquei os originais do meu gv por um uso mixto mais pra terra voltei nos mesmos lugares que penei antes e o carro passou tranqüilamente.
Tente subir uma ladeira de barro a pé com um tênis tipo futsal e sentirá o q e falta de atrito !!vira um sabão pista de esqui !!!
No Renegade assim q acabar a primeira vida dos pneus vou trocar por um mais terra !
Abc
Pessoal , fim da novela : acabaram de me ligar informando que meu carro chegou e será faturado hj !
Agora 10 dias pra documentação ! Mais um pouco e ele ta na não !
Abcs
E a novela do Renegade do Forasteiro?