Obrigado !
Versão Imprimível
pessoal, olha a fucking situation... so comigo mesmo...rsrsrs
minha encomenda foi feita em 15/06 e após muita insistência e acompanhamento dos carros diariamente nas css eu consegui concretizar o pedido do meu.
Pedido = carro escolhido, chassi definido, e colocado em transito . Prazo 10 dias.
Domingo venceu o prazo e nada do carro . A vendedora estava em cima e observou que estavam chegando carros com os pedidos feitos a 8 , 9 e ate de 7 dias , mas nada do meu lote .
depois de muita pressão com a fabrica hoje apareceu a verdade : carro esta em SP, mas esta com avaria !!:cry::cry:
resultado : estaca zero...
a css esta moblizada e a regional foi envolvida . Meu carro e + 3 foram pro saco !
enfim.. agora e aguardar..... se vale de consolo essa semana a vendedora recebe 8 longitudes diesel... eles estão aparecendo....
tinha pensado em faturar meu carro em transito para adiantar a documentação ... ainda bem que não fiz senao o rolo seria muito maior.....
da-lhe fila de novo... segundo a vendedora meu caso e dos demais devem ser priorizados... mas vai saber !
abc
Boa noite Plínio. Infelizmente, estamos sujeitos a esses dissabores. Eu mesmo já comprei vários carros zero, que vieram com problemas aparentes (pintura riscada, amassados, partes desalinhadas, falta de peças, etc). Com relação aos problemas não aparentes, por óbvío, é mais complicado. Também já fiz vários negócios, somente depois de ver o carro e conferir o chassi, mais aí ,devido ao grande número de pedidos (no caso do Renegade), torna-se inviável. Do jeito que as autorizadas agem, elas praticamente nos obrigam a comprar no escuro. Aí é soda. Passa a ser uma loteria. Boa sorte, no sentido do problema ser resolvido a contento. Abs. Válter
RENEGADE AVANÇANDO NAS VENDAS
Vendas SUVs até 15º dia útil de junho:1) Honda HR-V: 3.431
2) Jeep Renegade: 2.008
3) Ford EcoSport: 1.883
4) Renault Duster: 1.520
5) Hyundai ix35 : 1.092
6) Hyundai Tucson: 842
7) Toyota Hilux SW4: 593
8) Mitsubishi ASX: 552
9) Peugeot 2008: 531
10) Kia Sportage: 483
11) Mitsubishi Outlander: 411
12) Mercedes GLA: 347
13) BMW X1: 322
14) Range Rover Evoque: 300
15) Toyota Rav4: 235
16) Volvo XC60: 176
17) JAC T6: 129
18) Dodge Journey: 128
19) Troller T4: 126
20) Suzuki Grand Vitara: 117
Fonte: Renavam
Acredito que se a Jeep tivesse mais Renegade para entregar, já estaria quase empatando com o HR-V. Abs.