Tem amigo que não está mais conseguindo esperar e está pegando o Jeep em partes na concessionária pra acabar de montar em casa! ( é pra garantir né?!).
Anexo 505980
Versão Imprimível
Tem amigo que não está mais conseguindo esperar e está pegando o Jeep em partes na concessionária pra acabar de montar em casa! ( é pra garantir né?!).
Anexo 505980
Chegou!!!!!! Está agora na revisão de entrega, sexta feira eu pego!!!
Colegas, quanto à questão de segurança, precisamos ter cuidado de que alguns veículos "tropicalizado", ou seja, montado aqui no Brasil, podem ser inferiores na parte de segurança. Por exemplo, o March mexicano, com airbags frontais, ganhou duas estrelas (em 2011) e o europeu cinco... O que irá dizer mesmo se é 5 estrelas (vejam que não é só ter cinco estrelas, mas em que testes foi submetido) quando realizarem o LatinNcap. Mas, acredito que os resultados do Renegade nacional sejam ótimos....
J.
Do jeito que vai, a maioria vai encomendar como Garotinho do Renegade e vai receber como Idoso do Renegade. Desculpem mas não aguentei.
Prezados,
Hoje o vendedor da Via Motors de Valparaíso / GO me ligou oferecendo um Longetude Diesel - verde - para pronta entrega. Quem tiver interesse o nome dele é Gesivan -61 9221-4137. Ele me falou que consegue emplacar em Valparaíso ou Brasília, pois também tem concessionária lá.
Eu dispensei, pois quero uma TH.
Abraços
Luiz
Vai ser preto! Quinta na parte da tarde já vai estar disponível! Segue uma foto ainda na oficina da css!
Anexo 506044
Pessoal so por curiosidade, voces nao se importam em comprar um veiculo desse porte so com air bag duplo?
Nao vi ninguem que tenha comprado o pacote segurança.