Fica tranquilo, os Renegade's, não irão frequentar as concessionárias Fiat. Toda manutenção será feita exclusivamente nas concessionárias JEEP.
Versão Imprimível
O pessoal tem rebatido com tanto afinco as opiniões de quem vai conhecer o carro e não gosta, que parece que estão levando comissão para isso. Por isso nem tenho olhado muito mais, pois parece conversa com vendedor da Jeep. Mesmo que seja uma BosT... Vão tentar te convencer que é ESPETACULAR.
kkkkk
La pela página 5, disse que só pegava pq não tem concorrente, pois ao meu ver o único que realmente poderia rivalizar seria o finado TR4, que para o que custava, fazia muito. Se custar algo parecido com os 70mil do TR4, vai vender muito, pois passando o Boom que estão vendendo aqui, vai ficar encalhado, ainda mais a versão que pode chegar a 150 mil. Pagar 150mil para entrar numa lata de sardinha ???
Conheci o carro a 10 meses e continuo achando....
É muito caro para um CARRINHO, mesmo o a Diesel
Ainda prefiro ir no Wrangler a 160 mil , mesmo que gasolina e gastão
Hoje, na Jeep em BH, dando o sinal hoje, 90 dias para a entrega do Trailhawk. E o banco de couro custa 2.000 PTs.
Para não falarem que sou um chato que só critica.
Parece que esse motor DIESEL do RENAGADE, vai em vários modelos de carros na Europa. Mas acredito que por lá seja mais conhecido como 1.9 JTD, acho que é FIAT.
Os pontos positivos são que, deve ser um motor bem resolvido, moderno e dentro de especificações rigidas de poluição e consumo.
Os ruins são, que as peças tem que vir da Europa e não dos EUA e isso dificulta um pouco para os consumidores que importam as peças dos próprios carros. Apesar de mecânica bem resolvida, deve ser delicada e não temos mão de obra no Brasil para esses motores Diesel. Basta dar um passeio pelo fórum e ver que os motores Diesel de novas gerações sofrem com mecânico e qualidade do nosso Diesel. Um exemplo é a AMAROK.
Para aqueles que batem no peito elogiando o Diesel, deem uma olhada no que falam pelo Fórum sobre os motores de última geração pelo Fórum de modelos de carros diversos, principalmente as versões que já não possuam BI
pessoal, de tudo que falamos sobre o rn esta claro que um dos defeitos irremediáveis e o minúsculo porta malas.
alguém no forum ja teve experiência com bagageiros ? resolve ? vale a pena ?
vi aqueles modelos abertos da marca thole que ate combinam com o carro.
abc
obrigado