Postado originalmente por
neilsonhenriques
Válter,
O problema do TR4 é a defasagem tecnológica na parte de segurança. Tinha que ter um controle de estabilidade e 6 air-bags. A Mitsubishi é a montadora mais letárgica que já vi. Mesmo o Pajero Full (e nós temos um 2015 na garagem) não é um carro que se assimila a um topo de linha. Aliás, falta muito pra isso.
Na verdade, as japonesas que estão oficialmente no País tem zero preocupação com segurança.
A SW4 nem freio a disco na traseira têm (até hoje !). O que dizer da Dakar então, melhor nem comentar.
Nisso eu acho que o Renegade matou a pau ! Tem absolutamente todos os controles de segurança mais modernos. O crash test é 5 estrelas, comparável a carros ingleses e alemães, que eu acho o supra-sumo da indústria automotiva.
Confesso que a falta da caixa de redução (além do preço ridículo) é minha única crítica mais ferrenha. Eu esperava isso num autêntico Jeep. Puta bola fora da FIAT.
Veremos os próximos capítulos ... :concordo:
Abraço,
Neilson