Glaicon, dados da 4 rodas
http://www.car.blog.br/2015/03/jeep-...-dados-de.html
"Com relação ao consumo, em ciclo urbano o Jeep Renegade consome em média 11,9 Km/l, enquanto em estrada sua média fica em 14,5 Km/l."
J.
Versão Imprimível
Glaicon, dados da 4 rodas
http://www.car.blog.br/2015/03/jeep-...-dados-de.html
"Com relação ao consumo, em ciclo urbano o Jeep Renegade consome em média 11,9 Km/l, enquanto em estrada sua média fica em 14,5 Km/l."
J.
passando para acompanhar...
Estou na expectativa do mês que vem para fazer um test drive.
Caros, boa tarde.
acabei de retornar da css caltabiano, aqui de SP. Eles ja tem uma versão o carro para demonstração . A versão exposta e a de entrada, sport flex. Não se pode dirigir mas pode olhar, entrar, ligar motor enfim o carro esta para demonstração e não para test drive. Conforme vendedor me informou test drive so a partir de 10/04.
Minhas impressões abaixo, mas antes aviso : se vc esta fortemente tendencioso a comprar esse carro não vá ve-lo pois ser for vai comprar ! por uns minutos minha ansiedade e vontade de fechar negocio veio a tona e quase dei 3.000 de sinal para garantir que seria um dos primeiros a fechar !
nao sou especialista em carros, mas uso muito e não tenho do de usar.. não mimo carro, mas cuido bem . Tenho um Grand fitara que tirei zero, esta com 92.000km , fiz todas a revisões na suzuki, ja troquei pneu 2 vezes , to sempre de olho mas não tenho "dó" para coloca-lo em um rio, numa trilha pesada , barro etc.. Viajo muito pra serra da canastra e ja passei com meu GV por quase todas as trilhas que estão ao alcance de um carro assim.
mas vamos falar do nosso amigo Renegade :
- O carro é mais robusto ao vivo do que imaginava, vendo fotos e video noa se tem a impressão de quanto o carro e robusto. as portas são pesadas, os acabamentos impecáveis, os detalhes estão em todas a partes e olha que estava vendo a versão mais simples.
- a posição de dirigir e muito confortável. bancos com bom acaamento, tenho 1,78 e bem gordinho , fiquei tranquilo para dirigir e nem usei a ultima posição do banco
- atras do carro , com o banco da frente na posição que deixei (não no máximo de recuo) percebi que ha espaço suficiente para outro adulto do meu tamanho e peso. E claro , não e a mesma coisa do GV , onde os bancos traseiros reclinam e isso é um enorme diferencial para quem vai atras
- painel moderno e bem acabado
- frente do carro e alta, da impressão de fato que esta em suv.
- dai vem o ponto fraco do carro : porta malas de 290l , isso mesmo so 290l. Ele tem aparecncia de ser maior pois e totalmente aproveitado por não ter relevos sou step deixando ele irregular. Eé uma caixa. Fiz questão de medir :95x70x44
a loja parecia uma feira, tinha umas 15 pessoas (sem exagero ) olhado so esse carro e ninguém olhando o resto . 2 vendedores fazendo o impossível para atender !
dai veio minha conversa com o vendedor. Ele disse que e certo que recebera 3 trails no dia 10 , mas os 3 ja estão vendidos no formato que ele me ofereceu -3000 de reserva.
Fui direto com ele , afirmando que com essa procura não dariam 1 centavo de desconto e nem um tapete de borracha meia boca de brinde. ! ele sorriu e foi muito sincero dizendo que concordava comigo.
de fato, se a procura que vi hoje se materializar em compra eles não darão desconto pra ninguém !!
foi ai que minha ansiedade foi engolida pela razão e resolvi esperar . vou deixar o carro lançar, no mínimo as revendedoras terão que oferecer diferenciais para vender .. com 1 , 2 ou 3 meses de vendas acredito que as coisas voltem para um patamar de mercado e as negociações fiquem mais faceis.
enfim é isso ! se alguém tiver alguma duvida manda bala que eu tento responder !
vou ver se minha ansiedade não volta e me mantenho sob a razão de esperar o melhor momento para tentar negociar no mínimo algum opcional !
abc
Boa noite Pcavarzan,
Essas medidas do porta malas é com a tampa? Se tirar a tampa e empilhar a bagagem até o teto será que o volume melhora um pouco?
Vi que você tem um Grand Vitara, eu também tive um e gostava muito, o Renegade é cerca de 25 cm mais curto que o GV mas na aparência parece muito menor?
Obrigado e abraço
Dante
caro dante.. medi ate o limite da tampa, ou seja se tirar a tampa praticamente dobra. como os bancos de trás não reclinam tanto e ele e não tem invasões de lanterna ou outras coisas ele aparenta maior do que de fato e. outro ponto que esqueci de mencionar e que o rebatimento e muito pratico e fácil.. ele tem encaixes precisos e como o material aparentemente e de 1a não parece que vai quebrar fácil com uso continuo.
quanto a aparência e nítido que e menor de o gv , mas não ao ponto de se sentir fora de um suv. Por exemplo , minha mulher tem um renault stepway . quando pego pra dirigir me sinto bastante diferença na robustez e tamanho.
no renegade eu me impressionei com a robustez e acabamento do mesmo. não da pra comparar com GV ,mas também não da pra comparar com ecosport que e um carro mais de cidade.
como disse eu sou suspeito pra falar... to louco pra ouvir opniao de outro que tenha visto o carro.
hj por muito pouco não deixei um cheque de sinal ! rsrr
Dante agora eu que queria uma informação : como foi sua experiência de sair do Gv para uma camionete ? Esse e um desejo antigo meu que tenho fugido por conta do conforto.
Tenho um sítio e sempre q preciso de carroceria fico na base do favor .
obrigado
Fiz o test drive hoje. Gostei muito. O carro é excelente. Acabamento de primeira linha. Recomendo.