Pretendo comprar a versao trail pois os acessorios,diesel e 9 marchas sao arrebatadores.mas vou esperar as primeiras cobaias pois sei la ja pensou se for igual a Amarok cheia de problemas com o cambio e outras zicas.
Versão Imprimível
Pretendo comprar a versao trail pois os acessorios,diesel e 9 marchas sao arrebatadores.mas vou esperar as primeiras cobaias pois sei la ja pensou se for igual a Amarok cheia de problemas com o cambio e outras zicas.
Anexo 496494
Cada comparação sem noção. Kkkkkk
vê ai um já preparado que recebi num grupo de off road!
Mas as com certeza o público que se destina o carro, podem até ganhar valores parecidos, os financiamentos para esse público, lá são mais baratos, ainda mais que nós entramos em crise e as taxas subiram bem. Quem for financiar, vai pagar uma prestação mais bem mais alta do que se tivesse feito financiamento no primeiro Semestre de 2014 e tem que levar em conta que por aqui o comprometimento da renda é maior, com saúde, educação ...
Continuo a dizer de que as versões que custem algo próximo a 100mil, vão ser difíceis de comercializar. Mas vamos ver muitos desses carros 4x2 na rua
O motor a diesel é italiano , não ?
Já que estamos nas comparações , parece versão atualizada do LADA
Creio que sim, mas existem algumas variantes na afinação. Por exemplo em algumas versões diesel deste renegade na Europa a potência debitada é inferior (140 cv), apesar da cilindrada ser a mesma e de ter um bloco similar. Não é o caso da versão do motor trailhawk que debita os mesmo 170cv que os motores diesel daqui.
Acho que essas diferenças poderão ter relação com tributação. É que para além do imposto de consumo (IVA) existe um outro imposto que creio guarda correlação com emissões.
Nos EUA só tem versão a gasolina, com motores 1.4 turbo e 2.4 aspirado. Na Europa tem 3 versões a diesel. 1.6 turbo de 120cv, 2.0 turbo de 140cv e 2.0 turbo de 170, além de duas versões a gasolina 1.6 E-torq e 1.4 turbo.
Já que aqui o motor diesel é importado, eles poderiam trazer esse motor 1.6 diesel para aqui nas versões Sport e Longitude e deixar o motor 2.0 para a versão Trailhawk. Isso poderia baixar um pouco o preço dessas versões. Esse motor diesel faz 18km/l na cidade (http://www.jeep.co.uk/renegade/price...Price_List.pdf)
http://carplace.uol.com.br/antecipam...jeep-renegade/
http://www.car.blog.br/2015/03/honda...-renegade.html
Acredito que vai ser briga feia.
Comparativos que extrai de sites europeus sobre ângulos de ataque e porta-malas.
Anexo 496604
Anexo 496605
Bem interessante os números.
J.
Vi também neste site: http://revistaautoesporte.globo.com/...ancamento.html
Top eu achei...
J.
Bruxo o bichinho....só que vem muito caro .....