agora o Jeep
Versão Imprimível
agora o Jeep
e o Uno... qualquer semelhança é mera coincidência
Acho isso uma besteria, não considero o renegate nem um pouco parecido com o uno, e olha que já tive um (novo uno).
[QUOTE=pcavarzan;2257040]Caros, boa noite !
Sei que serei repetitivo, mas queria ouvi-los . Esse site me ajudou muito na compra do meu GV III e espero que
Não concordo .... Mas vou seguir outra linha de raciocínio e comparações
A comparação é apenas motor?
tudo bem que não dá para comparar o RENEGADE com EcoSport, mas comparar com GV fica meio complicado. Td bem , é diesel , tudo bem , é mais moderno, mas e confonforto?
Se tratando de tamanho, conforto, conforto para passageiros e porta-malas , o Renegade está mais para TR4 do que para GV e é um dos motivos que o GV custava 30mil a mais do que o finado TR4. Apesar dos 3 serem 4x4, suportarem estrada de terra e até trilha se preparados, ao meu ver são três categorias diferentes de tamanho e conforto
E sim , quando estava com o carro , algo remetia minhas impressões ao UNO. Hoje me lembra mais o Lada NIVA,
UNO DIESEL 4x4. KKKKKKKKKK
Motor diesel italiano , né?
Exato Jeanilson! Ainda tem o seguro que vc mencionou e que só não dá para meter nas contas porque não dá para cotar, mas com certeza será mais caro.
Amanhã foi o dia que a vendedora me falou que sairiam preços oficiais - pode ser que haja algum ajuste. Duvido, mas mas irei ver.
Mas sobre a estratégia de focalizar o grosso das vendas na versão gasolina e deixar a versão diesel para margem maior com menos clientes parece-me um tremendo tiro no pé. Digo isso porque para mim o grande diferencial do modelo é o motor diesel, que ainda por cima em tempos de crise tem tudo para ser sucesso de vendas.
Eu vivi em Portugal - e lá o diesel popularizou-se desde há uns 20 anos. Hoje todo o modelo tem versão diesel (desde peugeot 208 até Mercedes C) e a maior parte das vendas é em diesel e então em modelos mais caros esse domínio é avassalador. Tipo: 9 em cada 10 BMW's ou Mercedes são diesel. Aqui não ocorre por impeditivos legais. Mas uma coisa que todo o comprador diesel pensa é que, quando compra um carro pensa numa ótica de investimento e não de despesa - um carro que custa mais mas gasta menos, tem maior resistência, durabilidade, menor manutenção, melhor revenda.
Para além da condução que é diferente, mas aí vai do gosto de cada um - quem gosta de condução mais nervosa (com muito trabalho na transmissão) e com maior eficiência de torque a regimes mais altos, normalmente prefere motores a gasolina. Mas quem gosta de uma condução mais suave e com torques elevados a baixo regime (um diesel com transmissão manual nem precisa de acelerador para arrancar - basta soltar levemente a embreagem) quando experimenta um diesel nunca mais muda.
Não me importo de esperar por Maio ou por Junho - se for para ter sport diesel por alguma coisa mais em conta valerá a pena, mas por 100 mil, definitivamente não! Até porque já conheço bem a Honda - a minha mãe teve, o meu irmão tb, e outras pessoas que conheço e sempre me pareceu super-fiável.
Abçs!!!
[QUOTE=Amatinho;2257185]
Concordo com sua análise . Mas acho q a versão top está mais pra ser comparada com tr4 e gv do q com ecosport. E também concordo q está mais para tr4.
Tenho um gv e na minha visão eles perdem oportunidade de lançar algo com mais motor e mais moderno! Se tivesse opção com esses atributos jamais sairia do gv!
A verdade e q faltam opções para offroad leve com conforto para uso urbano.
Vejo gv , finado tr4 , freelander , e agora Renegade .
Difícil escolha e difícil comparação pois todos tem pontos bem distintos !
Vou ver o Renegade , tenho expectativas q o conforto interno e bom . Vi vários vídeos e matérias sobre isso .
Quem testar primeiro passe as impressões !
Abc e obrigado pela resposta !
Minha opinião é de de depende do que se quer comparar... não podemos comparar "alhos com bugalhos". Pegando TR4 e GVIII contra RN (em uma comparação "teórica", pois não posso afirmar muito do RN, uma vez que não o vi, nem testei e sequer tem testes nacionais), penso que:
Combustível - Ponto para RN: 4x4 ganhá fácil de qualquer um na faixa de preço e, ainda, com torque e economia no preço. Além da autonomia, importante no off-road. Esse é um dos pontos-chave... tanto que se o RN fosse só gasolina com motor etorq 1.8, nem abriríamos o post ;-)
Tração 4x4 - Ponto para RN: ví videos que a versão top (trailhawk) sobre rochas lisas e tem alta capacidade off-road, justamente pela eletrônica que ajuda muito. Creio que a GVIII versão 3.2 V6 que é comparável com o RN e não a 2.0.
Porta-malas - RN perde fácil para qualquer concorrente, ou se iguala.
Espaço interno - Não sei, não vi por dentro o RN ainda, mas nada muito amplo.
Manutenção - Não sei, não vi testes e preços de peças do Renegade... mas acredito que japoneses são os melhores em diversos sentidos. Esse é um ponto chave para a compra, principalmente para projetos em longo prazo (10 anos com um RN???).
Valor de revenda - Teoricamente, diesel desvaloriza menos e revenda mais tranquila. Porém, seguro mais alto, mas compensado no RN por ser nacional.
Dirigibilidade e conforto - Não sei, não testei o RN... mas GVIII (que conheço bem e dirigi) é bem confortável, ao contrário da TR4. Mas claro, TR4 é mais "jipe"...
Segurança - Sem comparação a favor do RN, principalmente se adicionar o pack de segurança. Nas atuais condições das estradas de hoje, isso para mim é fundamental. Sem falar que ele passou com louvor nos novos testes da EuronCap, incluindo crash lateral em poste e testes de estabilidade. Só perdeu para pedestre.
https://www.youtube.com/watch?v=mkUYyn2Lde0
Certamente, assim que sair, vou na Jeep e testá-lo.
Agora, sinceramente, se eu somar tudo, RN é um excelente candidado para uma futura compra... (daqui uns 2 anos, para ver no que vai dar).
J.
Preço dos opcionais:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...site-da-marca/
Um Trailhawk completo sai por 152.475 (cento-e-cinquenta-e-dois-mil-quatrocentos-e-setenta-e-cinco-reais).
Só o teto solar custa 7 ou 8 mil, dependendo da versão. Só com os opcionais do Renegade dá pra comprar um Willys legal, e com o valor do Trailhawk, um Golf GTI zero km.
Nem vou gastar tempo listando as opções melhores que você pode comprar com esse valor. Fiat e Jeep: vão tomar no c*! Inaceitável.
Não vou nem na concessionária olhar o carro. Não sou otário.
http://www.noticiasautomotivas.com.b...uv-brasileiro/
Abraço,
Miranda
hahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir:
Isso é preço de carro premium.
Me desculpem, mas o Renegade está muito longe dessa categoria.
Legal e tudo, mas é não.
Viram essas fotos tiradas em São Paulo?
Trailhawk bombadinho.
http://revistaautoesporte.globo.com/...ancamento.html
Anexo 497046
Anexo 497047
PS: Quero ver a Suzuki vender GV por R$ 105k.