Parabéns pela aquisição Guilherme e q a viatura só lhe traga alegrias.
Abs!
Versão Imprimível
Pessoal e aversão trail segue desaparecida ! Em sp não existe nem pra ver muito menos para testar !
HAHAHA !! FOTOS LEGAIS ! Regis !!
As suspenssões são as mesmas no modelos a diesel, diferença na molas e amortecedores e mais nada !
Veja que na traseira o berço que acomoda o diferencial continua lá, com os braços !!
é isso mesmo, veja o diametro da barra estabilizadora e dos braços ocilantes !
Anexo 500310
Sobre o xenon, até agora não localizei nas fotos o sistema de lavagem que no Brasil, junto com o sistema de nivelação é obrigatório.
Pergunto à você que tem o carro: Onde está o lavador do farol no Renegade? Ou a Jeep encontrou alguma brecha na lei para não te-lo?
O Jeep Grand Cherokee também não tem
guilherme, parabens mais uma vez...
tenho algumas perguntas:
1- vc disse que ja andou muito , chegou a medir consumo ?
2 - farois xenom valem os 3k? nunca tive o que de fato muda?
3- vc andou com passageiros no banco traseiro ? entrar no carro na css e uma coisa passear atras e outra !
4- ouvi que embaixo do banco do copiloto tem um guarda volumes , e razoável ?
5- vc ganhou algum brinde? pelo site os1000 primeiros ganhariam ..acredito que vc esta nessa lista !
obrigado
boa noite,
leao77, a grand cherokee tem sim o lavador de farol, fica muito bem disfarçado no acabamento preto embaixo do farol, só vê um leve tracejado, muito discreto,
Thiago, a trail acho também que deve ser a mesma coisa, tem que procurar,
sds,
joao.
plinio, só me metendo na resposta das perguntas ao guilherme,
o farol de xenon pra mim vale muito, viajo muito a noite, e depois dele minha cota de atropelamentos de cachorros, cavalos, etc baixou a zero, espero que continue assim, com o xenon seu campo de iluminação é bom desde perto até longe,
o porta-trecos embaixo do banco do renegade acheimeio pequeno, acho que quando fecha o assento não deve caber muita coisa lá não, mas é só "especulação"minha, deixa o guilherme falar,
sds,
joao.
ok joao... obrigado...
ja ajudou com a questão do xenon., tem que melhorar bem pois o custo e bom... mas se ajuda tanto entendo que vale pela segurança.
se eu for comprar o rn, e acho que vou, vou colocar os seguintes opcionais : banco couro, kit segurança e agora talvez o xenon.
entendo que esses sao os mais baratos mas também os mais úteis.. mas isso e minha opinião pois teto e kit som , park assist e uma quesao de gosto !
vejam fotos do site, na grand cherokee é no quadradinho em baixo do farol, que sai pra frente qdo esguicha agua,
o do renegade deve ser alguns dos quadradinhos dentro do pertinho ao redor dos faróis,
Anexo 500432
Anexo 500433
Plinio,
Meus 2 centavos: park assist é dispensável. A Tiguan tem o park assist II da VW (vagas paralelas e em 90 graus) e sabe quantas vezes usamos (considerando eu sozinho e minha esposa dirigindo sozinha também)? Nenhuma!
Então, a não ser que seja estritamente necessário ou que outras funções do pacote "Tecnologia 3" sejam muito atrativas, eu não o compraria por isso.
O de segurança sim, considero fundamental.
Abraço,
Miranda