Pessoal bom dia ! Alguma informação sobre test drive na trail em sp ?
toda vez q pergunto na CSS eles falam que "semana q vem " chega , já tem um mês q ouço isso !
abc
Versão Imprimível
Pessoal bom dia ! Alguma informação sobre test drive na trail em sp ?
toda vez q pergunto na CSS eles falam que "semana q vem " chega , já tem um mês q ouço isso !
abc
Sábado fui convidado para "expor" meu wrangler numa nova CSS de BH, durante um coquetel de abertura para test-drives do Renegade. Era o primeiro dia e tinha uma longa fila de espera para andar no carro, nem me arrisquei a entrar, até pq não vou comprar um. Mas conversando com vários funcionários (que não sabem absolutamente NADA sobre preparação offroad do Wrangler...), um deles me falou que o diesel estaria atrasado por um alegado problema no registro do motor no Brasil (sei lá se isso existe), mas que estava regularizado e nesta semana receberiam o primeiro trailhawk, já faturado, que até já estava vendido. Lembrei de algo que li aqui falando de pessoas que não colocam película para que o vizinho veja quem comprou o carro: o vendedor disse que a primeira compradora PAGOU o carro há um mês, só para garantir que seria a primeira a ter um...
Pra quem quiser os manuais do Renegade, em inglês:
http://www.4shared.com/office/LZH-_l...OM-1st_R1.html
e
http://www.4shared.com/office/N8G7LB...de-UG-1st.html
Achei num forum gringo.
Anexo 500143Conforme disse - aí está sobre a cor. Quanto ao seguro paguei 2.800,00 reais com desconto de 200 reais no PG à vista. O maior problema conforme em anexo foi o valor dos tributos, isso dói no bolso como navalha na carne. Quanto a receber o carro, amanhã eu pego ele....Quando estiver na garagem posto fotos da "criança". Abraços a todos!
Para quem tiver interesse, ainda tem css com a versão top a pronta entrega(digo, 10 dias para entregar,pois estão a caminho)
de fato...a demanda tá variando muito...aqui em Uberlandia...a versão top..30..60 até 90 dias e ainda podem postergar...já em Uberaba que fica a 1 hora daqui..tem 2 disponiveis...na mesma versão.
PS* tem css vendendo que não esta no site da jeep....
Prezado..
Deixa eu lhe fazer um pergunta, que pode até parecer meio obvia..
Quando você escreve: dá para configurar muita coisa...você quer dizer que você mesmo pode fazer estas pequenas configurações ou necessariamente precisa levar na css para tal mudança?
Oi galera !! desculpa !! mas tá fogo aqui na loja, sem tempo de responder !!
Homero, a tomada de ar dos modelos FLEX 1.8 e igual de todos os SUVS, ela tem separador de pó e àgua, e está na altura da caixa de roda dianteira, existe um vácuo ali, entre para lamas se parachoque, que e mais difícil de entrar água imediatamente !
Anexo 500166 Anexo 500167
Sei que o que interessa para os OFFROADERS é a suspenssão...essa semana coloco fotos mais detalhadas sem os pneus para que possam ver como ela funciona...mas para os tarados de LIFT !! :mrgreen: acredito que não vai dar pra levantar muito, as susp. dos 4x2 e 4x4 são as mesmas !
Pastilhas Mopar...
Anexo 500168
Também estou de olho no RN Trailhawk.
Achei um vídeo mostrando ele um pouco mais na lama.
Infelizmente não falam se as modificações foram apenas cosméticas.
https://www.youtube.com/watch?v=tETfzCb7qac
Já ta dando trabalho !!!
Anexo 500223