x
Convex Datacenter
Página 64 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 4678
  • #757
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Dando continuidade ao que interessa, alguns detalhes que com certeza os mais técnicos vão perguntar e acredito que responde outras dúvidas e curiosidades quanto a construção e qualidade do carro

    Sistemas elétrico BOSCH !
    Anexo 499940 Anexo 499941


    Quick Discounect no negativo na Bateria !

    Anexo 499944

    Isolamento Acústico na tampa do Motor

    Anexo 499949
    Muito legal a FIAT levar as boas características para a Jeep, esse terminal de bateria é usado desde o Uno mais simples desde o lançamento.

    Tire mais fotos, por exemplo, da parte inferior do TrailHawk.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #758
    Citação Postado originalmente por fallend Ver Post
    Galera como já foi dito aqui nem as css (vendedores), nem a própria Jeep consegue dizer tudo que o carro tem ou faz.
    Já tinha reparado em outro vídeos os fárois de neblina acendendo e apagando apenas de um lado. Nesse vídeo percebi que o trailhawk está equipado com fárois de xenon. Acredito que o o veículo tem aquele suporte de iluminação em curvas (vc vira o volante pra direita e acende a luz de neblina do lado direita) provavelmente o xenon vire (normalmente em angulo de até 40º) para o lado da curva. Lembrando que os fárois (mesmo os simples) tem regulagem elétrica de altura...

    ...tbm é possível ver só um lado aceso enquanto o volante está virado para esquerda.
    Os vendedores ainda estão aprendendo sobre o carro.
    O sistema que acende o farol de neblina para o lado que o carro faz a curva (sistema cornering, ou sistema de luzes de curva, como chamam na Jeep) é configurável em todas as versões. Aliás tudo nesse carro é configurável, desde o funcionamento das luzes diurnas de posição, até o freio de estacionamento elétrico, que pode ser configurado para bloquear o carro assim que o cambio é colocado em Parking. Voce pode personalizar o carro ao seu gosto.
    Recebi ontem um Longitude flex, que comprei pra dona patroa e ainda estou surpreso com tudo que o carro oferece. Só a título de informação, o manual do usuário, tem 372 páginas.
    Se tivesse que destacar todos os pontos positivos do carro, pelo menos nesse primeiro contato, iria passar muito tempo escrevendo, mas um item que merece um destaque imediato e que me chamou muito a atenção, foi a suspensão; A forma como ela filtra as imperfeições e os buracos, é surpreendente!!!
    Também, não tem como não citar, a qualidade do acabamento, que é muito bom, podendo até ser chamado de "Premium", sem medo de errar.
    Quando peguei o carro, achei que o porta malas, seria o primeiro item que iria desagradar no uso diário, mas ele acabou surpreendendo, porque é todo reto (sem ondulações e ressaltos) e acomodou de forma bastante satisfatória, as compras de supermercado e as tralhas escolares das crianças. Os pontos negativos, assim que aparecerem, faço questão de relatar também, mas pelo menos por enquanto, eles não se manifestaram.
    4X4 Brasil


  • #759
    Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Certeza que o título de "lançamento mais importante do ano" será muito bem merecido. Espero que a Jeep lance uma versão 4x4 à gasolina utilizando esse mesmo sistema das versões Diesel.

  • #760
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Regis,
    Este que você comprou para a sua esposa é o 4x2, Flex, Motor 1.8 Automático. Correto? Quanto você pagou por ele? Quanto irás pagar em cada revisão? E como funcionará o plano de revisões? A cada 10.000 kms?
    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #761
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Regis,
    Este que você comprou para a sua esposa é o 4x2, Flex, Motor 1.8 Automático. Correto? Quanto você pagou por ele? Quanto irás pagar em cada revisão? E como funcionará o plano de revisões? A cada 10.000 kms?
    Abs.
    E não querendo abusar, qual é o valor do seguro? Abs e obrigado.

  • #762
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Regis,
    Este que você comprou para a sua esposa é o 4x2, Flex, Motor 1.8 Automático. Correto? Quanto você pagou por ele? Quanto irás pagar em cada revisão? E como funcionará o plano de revisões? A cada 10.000 kms?
    Abs.
    O preço das revisões estão disponíveis no site e são a cada 10.000 km
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #763
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Ola cambada!! Nao sei porque tanta pegacao ja na largada. Renegade veio para um segmento especifico de mercado, competir com o lider Ecosport que ja sofre com o Duster. Veio com mais opcoes, DNA robusto, mais sofisticado, marca de peso (e a Mopar deve lancar uma penca de opcoes) e preco competitivo. Vamos em breve ter opcoes para surfistas, bikers, naturebas que gostam de acampar, pseudo-trilheiros e por ai vai. Essa tacada de 2.0 diesel foi legal para um 4x4, fica um canhao com 170CV num carrinho leve. Mas nao tem nada a ver com uma pick-up diesel ou o Troller. O Troller anda junto com o Renegade mas o contrario nao. Nada de trilha media/pesada com Renegade. Se bem que se trocarem os parachoques e um lift de suspensao com pneus mud e um pouco de off set negativo, talvez de para encarar alguma coisa media (e tome amassado na casquinha). O tempo vai dizer.

  • #764
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Regis,
    Este que você comprou para a sua esposa é o 4x2, Flex, Motor 1.8 Automático. Correto? Quanto você pagou por ele? Quanto irás pagar em cada revisão? E como funcionará o plano de revisões? A cada 10.000 kms?
    Abs.
    Olá Enasor.
    Sim, é um Longitude 4x2, flex, automático. O preço foi R$ 82.700,00 (80.900,00 do carro + 1.800,00 das rodas aro 18), as revisões são a cada 12.000 Kms, ou anuais e as revisões até os 60.000 Kms, já tem preço definido...
    12.000 km/1 ano - R$ 327,00
    24.000 km/2 anos - R$ 677,00
    36.000 km/3 anos - R$ 794,00
    48.000 km/4 anos - R$ 684,00
    60.000 km/5 anos - R$ 947,00
    Total gasto com revisões em 5 anos - R$ 3.429,00.

    No motor diesel, as revisões são a cada 20.000 Kms, ou anuais.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    E não querendo abusar, qual é o valor do seguro? Abs e obrigado.
    O seguro no perfil da patroa (38 anos, universitária, classe de bonus 4), ficou em R$ 2.900,00 pela Liberty. Se não fosse a condição de usar o carro para ir para faculdade, cairia para R$ 2.600,00.

    Abs e conte comigo sempre que precisar.
    4X4 Brasil


  • #765
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O preço das revisões estão disponíveis no site e são a cada 10.000 km
    Errei feio...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #766
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Olá Enasor.
    Sim, é um Longitude 4x2, flex, automático. O preço foi R$ 82.700,00 (80.900,00 do carro + 1.800,00 das rodas aro 18), as revisões são a cada 12.000 Kms, ou anuais e as revisões até os 60.000 Kms, já tem preço definido...
    12.000 km/1 ano - R$ 327,00
    24.000 km/2 anos - R$ 677,00
    36.000 km/3 anos - R$ 794,00
    48.000 km/4 anos - R$ 684,00
    60.000 km/5 anos - R$ 947,00
    Total gasto com revisões em 5 anos - R$ 3.429,00.

    No motor diesel, as revisões são a cada 20.000 Kms, ou anuais.

    Abs.

    O seguro no perfil da patroa (38 anos, universitária, classe de bonus 4), ficou em R$ 2.900,00 pela Liberty. Se não fosse a condição de usar o carro para ir para faculdade, cairia para R$ 2.600,00.

    Abs e conte comigo sempre que precisar.
    Caro Regis,

    Obrigado pela informação detalhada e parabéns pela bela aquisição. Meu desejo é que este veículo só traga alegrias para você e sua esposa. Vai nos mantendo informados a respeito do desempenho do veículo e do atendimento pós-venda ... Sua opinião é relevante para nós ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #767
    Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ainda esperando o carro começar a ser vendido (os Diesel ainda não começaram a ser entregues) para o pessoal trocar esses pneus A/T e colocar os "biscoitos".

  • #768
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER
    E não querendo abusar, qual é o valor do seguro? Abs e obrigado.


    O seguro no perfil da patroa (38 anos, universitária, classe de bonus 4), ficou em R$ 2.900,00 pela Liberty. Se não fosse a condição de usar o carro para ir para faculdade, cairia para R$ 2.600,00.

    Abs e conte comigo sempre que precisar.



    Valeu Regis e obrigado.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade