x
Convex Datacenter
Página 56 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 4678
  • #661



    Preparado de fabrica:







  • #662
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Entendi. E esse sistema Active Drive Low 4x4 com seletor de terreno do Renegade, você sabe como funciona?
    O que o manual diz:

    • AUTO: Esta operação de tração nas quatro rodas é contínua, é totalmente automática e pode ser utilizada on e off road. Esta modo equaliza a tração de modo a assegurar uma melhora na capacidade de manobra e aceleração comparado a um carro com tração 4X2. Este modo de também reduz o consumo de combustível, uma vez que permite a desconexão do eixo de transmissão, onde as condições o permitam.
    • SNOW: Este modo permite que você tenha uma maior estabilidade em condições de mau tempo. Para uso on e off road em superfícies com baixa tração, como estradas coberto de neve. Quando em modo de NEVE (dependendo em determinadas condições de funcionamento), a transmissão pode usar a segunda marcha (em vez de primeira marcha) durante arrancadas, para minimizar a derrapagem.
    • SAND: Para uma condução off-road ou usar em superfícies com pouca tração, tais como areia. A transmissão é configurada para fornecer a tração máxima.
    • MUD: Para uma condução off-road ou usar em superfícies com pouca tração, como estradas cobertas por lama ou grama molhada.
    • ROCK (Trailhawk apenas): Este modo só está disponível em 4WD Low. Este modo configura o veículo para maximizar a tração e permitir maior capacidade de direção para uso off-road. Este modo dá-lhe máximo desempenho off-road. Uso em baixa velocidade e em obstáculos como pedras grandes, erosões, etc.

    Não é muito fácil descobrir o que ocorre tecnicamente, mas o que encontrei foi:

    • AUTO: Nesse modo a distribuição de tração depende das condições do terreno, prioritariamente o torque estará totalmente no eixo dianteiro para diminuir o consumo de combustível.
    • SNOW: Estará em 4X4 fulltime e o torque sempre será enviado em maior quantidade no eixo dianteiro na proporção 60/40, o ABS atuará com mais suavidade e em terrenos inclinados a arrancada será em segunda marcha.
    • SAND: Estará em 4X4 fulltime e o torque prioritariamente distribuído em 50/50, o ABS atuará no modo off-road fazendo com que as rodas travem totalmente em curtos espaços de tempo e o controle de tração atuará de forma mais branda.
    • MUD: Idem a SAND, mas com algumas variações de calibração no ABS e no controle de tração.
    • ROCK: Somente em 4WD Low, ABS em modo off-road, controle de tração atua apenas nos freios para ter um efeito semelhante a um bloqueio do diferencial e o controle de descida é ativado.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #663
    Há alguns dias o "notícias automotivas" publicou a reclamação de um leitor sobre os preços dos opcionais do Renegade ( http://www.noticiasautomotivas.com.b...jeep-renegade/).

    A resposta da FCA ( http://www.noticiasautomotivas.com.b...s-do-renegade/ ):

    “O Jeep Renegade 2016 com motor turbodiesel recolhe 25% de IPI, contra 11% do Renegade com motor flex (sem falar dos outros tributos que incidem em cascata). Os impostos incidem sobe o carro como um todo, incluindo equipamentos de série e opcionais. Só acessórios aplicados depois da emissão da nota fiscal de venda do carro é que têm uma tributação específica.As diferenças em relação à mesma versão, mas com motor diferente, não se limitam só ao propulsor, mas também ao câmbio, suspensão, tração, etc. A Jeep considera seus preços muito competitivos em relação aos concorrentes com motor flex, pois traz um nível de acabamento e de equipamentos superior, além de uma qualidade construtiva que lhe garante um nível se segurança incomparável.Quanto às versões diesel, o custo é compatível com a tributação e a quantidade de componentes importados. Mesmo assim, não há nenhum modelo diesel no Brasil com preços tão competitivos.”

    A explicação sobre os impostos pode até justificar as diferenças de preços dos mesmos opcionais entre as versões flex e diesel...mas não justifica a " venda casada" de pacotes, com praticamente todos os pacotes atrelados ao " pacote luxo" , com rodas aro 18 e bancos em couro, ou no caso da Trailhawk, com os bancos em couro.

  • #664
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    57
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Pelo que entendi até agora ninguém do fórum tem Renegade? Favor alguém se cadastrar que possua o veículo para nos informar suas opiniões.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #665
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    57
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    O titulo do topico responde
    jeep renegade vai pegar?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #666
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Começou a baixaria...

    Se cutucar ...leva paulada..sempre !
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #667
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Marcelo,

    Você fez o curso do BU? Conte-nos o que aprendeu por lá.
    Se você sabe até a sigla, se é que seja essa, acredito que não tenha dúvidas !

    Os cursos da fábrica são en cima de atendimento e apresentação do produto, demonstração do carro, acredito que este tipo de informação só interessa ao profissional da área

    Você é vendedor em São Paulo ?

    Qual informação você precisa ?
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #668
    Matéria na Carplace em que o Renegade teria sido escolhido com um dos dez melhores interiores de carros...a Carplace não fala mas a mesma matéria no Estadão esclarece que a escolha não levou em conta carros de alto luxo mas sim carros que seriam mais "acessíveis" (ao menos nos Estados Unidos)...não conheci o carro ainda e não sei realmente como é o interior dele a não ser por fotos, mas de toda forma é mais uma informação....

    http://carplace.uol.com.br/renegade-...iores-de-2015/

  • #669
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    208
    Agradecimentos: 2
    JMJúnior,

    Já vi o carro e seu interior realmente não decepciona (sport e longitude). O acabamento é muito bom.
    O atendente me disse que a Trailhawk chega depois do dia 25/04 por aqui.
    Agora, a divulgação de o carro estar entre os dez melhores interiores, para mim, é coisa de matéria publicitária para instigar o público interessado, pois nunca ouvi falar deste tipo de classificação/avaliação.
    Mas agradeço a informação.

    Abs.

  • #670
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Se você sabe até a sigla, se é que seja essa, acredito que não tenha dúvidas !

    Os cursos da fábrica são en cima de atendimento e apresentação do produto, demonstração do carro, acredito que este tipo de informação só interessa ao profissional da área

    Você é vendedor em São Paulo ?

    Qual informação você precisa ?
    Você fez o curso em Mairiporã/SP?
    Esse pelo o que ouvi falar foi bastante focado no veiculo em si, e com bom destaque na mecânica e aptidões off-road.

    Não sou vendedor, sou consumidor.

    Gostaria de saber as diferenças técnicas do Trailhawk, o que foi feito para ganhar altura, por exemplo.

    Outra duvida é sobre o que o Select-Terrain faz exatamente em cada modo? Quais são os parâmetros alterados na PTU, TCS e ESC?
    Consegui achar algumas coisas para a Cherokee Trailhawk e algumas referencia sobre o Renegade ser semelhante, mas tudo informação desencontrada, e nada oficial.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #671
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    JMJúnior,

    Já vi o carro e seu interior realmente não decepciona (sport e longitude). O acabamento é muito bom.
    O atendente me disse que a Trailhawk chega depois do dia 25/04 por aqui.
    Agora, a divulgação de o carro estar entre os dez melhores interiores, para mim, é coisa de matéria publicitária para instigar o público interessado, pois nunca ouvi falar deste tipo de classificação/avaliação.
    Mas agradeço a informação.

    Abs.
    Pelo que consta da reportagem a avaliação é da Wards Auto, uma publicação especializada norte americana...tanto que a matéria no Estadão mostra a foto do interior de uma Renegade Limited ( muito bonita por sinal)...então não acho que se trate de "matéria publicitária", embora as opiniões de quem conheça possam não coincidir com a da revista...de uma forma geral, todo mundo tá falando bem do interior do carro...como eu não vi ainda, não vou opinar....
    A propósito...a foto do interior da Renegade Limited em acabamento que não teremos por aqui...painel marrom com parte inferior cinza bem claro e bancos no mesmo tom...

    Jeep Renegade vai pegar?-jeep-renegade-1-2-.jpg

  • #672
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    208
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Pelo que consta da reportagem a avaliação é da Wards Auto, uma publicação especializada norte americana...tanto que a matéria no Estadão mostra a foto do interior de uma Renegade Limited ( muito bonita por sinal)...então não acho que se trate de "matéria publicitária", embora as opiniões de quem conheça possam não coincidir com a da revista...de uma forma geral, todo mundo tá falando bem do interior do carro...como eu não vi ainda, não vou opinar....
    A propósito...a foto do interior da Renegade Limited em acabamento que não teremos por aqui...painel marrom com parte inferior cinza bem claro e bancos no mesmo tom...

    Jeep Renegade vai pegar?-jeep-renegade-1-2-.jpg
    Este tipo de acabamento me agrada muito, embora alguns não gostem de partes claras por sujarem mais fácil.
    É uma pena que não teremos este por aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade