x
Convex Datacenter
Página 59 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 4678

Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    espero rodar o mesmo trecho com o renegade
    Obrigado pelas informações amigo...

Vc colocou os opcionais que eu considero como essenciais...os demais, apesar de serem itens de conforto, posso passar sem...

Pelo jeito vc pagou os valores que estão no site da Jeep, sem nenhum desconto mesmo...R$116.900 pelo carro mais R$4.000 pelos air bags,R$2.000 pelos bancos de couro e R$3.000 pelos faróis...
    Vamos ver se mais prá frente dá prá tentar uns descontos...por enquanto as concessionárias vão nadar de braçada com o interesse e curiosidade sobre o carro....depois que passar o impacto do lançamento vamos ver como fica...

Parabéns pela compra e tenha certeza que nos trechos que vc postou as fotos a Trailhawk dá e sobra....vc vai se divertir mais que pinto no lixo...

Abraços...

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Obrigado pelas informações amigo...

Vc colocou os opcionais que eu considero como essenciais...os demais, apesar de serem itens de conforto, posso passar sem...

Pelo jeito vc pagou os valores que estão no site da Jeep, sem nenhum desconto mesmo...R$116.900 pelo carro mais R$4.000 pelos air bags,R$2.000 pelos bancos de couro e R$3.000 pelos faróis...
    Vamos ver se mais prá frente dá prá tentar uns descontos...por enquanto as concessionárias vão nadar de braçada com o interesse e curiosidade sobre o carro....depois que passar o impacto do lançamento vamos ver como fica...

Parabéns pela compra e tenha certeza que nos trechos que vc postou as fotos a Trailhawk dá e sobra....vc vai se divertir mais que pinto no lixo...

Abraços...
    Obrigado pelas palavras...de fato preciso comprar por agora..ja estava postergando a mais de 5 meses...porém acredito que em médio prazo o renegade terá preços mais competitivos sim, ou então com os opcionais que comprei vindo de sério..é bem provável, porém como não tenho como esperar(salvo se comprasse outro modelo) resolvi adquirir de uma vez, e por incrível que pareça...só descobri este veiculo a exatas 2,5 semanas(sou um zero a esquerdo quando o assunto é automovel..rs)

quanto a divertir mais que pinto no lixo. de fato vou mesmo e para melhorar será durante o período de trabalho hehehe..

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Vi uma reportagem no autoesporte sobre o renegade.....o cara lá usava um Sport 4x4. Neste não existe o Modo Rock. Vocês que entendem bem, o que mudaria entre o rock e o mud? Não podemos fazer isso no freio e no acelerador....basicamente o que o carro faz para andar nesses dois modos? Faz falta um desses modos?
    Na página 54 tem um post com mais detalhes, mas a grande diferença está no 4WD Low que só é ativado no modo Rock.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Apoiado. Com certeza há exceções. Infelizmente foi sempre assim, pelo menos, desde que eu comprei o meu primeiro carro há 44 anos, mas o que mais me incomoda é a arrogância somada à falta de conhecimento. Abs. Válter
    Uma coisa que percebi é que se quiser uma atendimento mais atencioso, esforçado (não necessariamente com conhecimento, mas se esforça para achar a informação correta ao invés de inventar qualquer mentira) e principalmente muito, mas muito menos arrogante, basta dar preferência para umA vendedorA.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Boa noite pessoal

Estive numa concessionária este fim de semana e vi o RN de perto na versão Sport e Longitude, o veículo até que é bem acabado e robusto, mas para minha realidade (2 filhos e uma mulher que carrega muuuuuuita bagagem) não dá, estou agora procurando outras alternativas, preciso da ajuda dos amigos do Fórum....Abraços
    TR4 2007/AT ainda original

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Boa noite pessoal

Estive numa concessionária este fim de semana e vi o RN de perto na versão Sport e Longitude, o veículo até que é bem acabado e robusto, mas para minha realidade (2 filhos e uma mulher que carrega muuuuuuita bagagem) não dá, estou agora procurando outras alternativas, preciso da ajuda dos amigos do Fórum....Abraços

Prezado,

O bageiro de teto não resolve? Pergunto, pois tenho o mesmo problema que você, porém como viajo pouco em familia(no maximo 4..5 viagens ano) acredito que o bagageiro irá resolver.
    PS* é primeiro bagageiro que irei usar.
    http://www.thule.com/pt-br/br/produc...es-and-baskets
    vi estes...e parece ficar bem alinhado com o renegade...o preço deve ser entre 600 a 1200 reais.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Prezado,

O bageiro de teto não resolve? Pergunto, pois tenho o mesmo problema que você, porém como viajo pouco em familia(no maximo 4..5 viagens ano) acredito que o bagageiro irá resolver.
    PS* é primeiro bagageiro que irei usar.
    http://www.thule.com/pt-br/br/produc...es-and-baskets
    vi estes...e parece ficar bem alinhado com o renegade...o preço deve ser entre 600 a 1200 reais.
    Prezado,

A título de sugestão, um reboque também é uma opção.
    A propósito, parabéns pela aquisição!
    Também tenho interesse nesta versão da viatura.
    Quando for possível, nos relate as suas experiências, será de grande proveito!
    Abs.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Aranega Ver Post
    Boa noite pessoal

E a TR4 estava dando conta????
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    eu ia perguntar exatamente isso, pois minha impressão inicial e que o renegade tem mais espaço que o tr4 , tanto para quem vai atras quanto no porta malas.

acredito que principalmente no espaço interno o renegade supera o tr4.

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário Avatar de Aranega
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Para viagem mais longa nós usamos o carro da minha mulher (sentra) que tem um bom espaço, agora queremos ir a Machu Picchu em julho com um carro 4x4 e a TR4 não dá, e o Renegade não é muito diferente em espaço, até cogitamos a ideia do bagageiro no início do tópico mas achamos o RN diesel caro, não queremos investir tanto e penso em algo como RAV4, GRAN VITARA, OUTLANDER etc... até uns 70.000mil
    TR4 2007/AT ainda original

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    http://carplace.uol.com.br/veja-a-op...ade-no-brasil/

não colocaram a película escura para os amigos ou vizinhos verem quem está de carro novo...kkk...eita povinho...

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Duzeira74 Ver Post
    http://carplace.uol.com.br/veja-a-op...ade-no-brasil/

não colocaram a película escura para os amigos ou vizinhos verem quem está de carro novo...kkk...eita povinho...
    Hahahahaha...

Cada um, cada um... Hahahaha
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15