x
Convex Datacenter
Página 70 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 4678

carvalhal, muito obrigado pelas fotos,
    poxa vida, no farol será que não tem nem um esguichando por cima não?? impressionante, no modo de direção normal acho que não deve fazer muita diferença não, mas se tiver muita lama e sujeira no farol o cara vai ter que parar e limpar de alguma maneira estes a noite, vai ficar como um farol normal mais poderoso, e será que não vai incomodar o pessoal da frente quando tiver sujo?
    sds,
    joao.

acho esta versão com o couro e xenon a de melhor custo/benefício, acho que é igual a do guilherme aqui do tópico, parabéns guilherme e obrigado pelas informações,
    sds,
    joao.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    acho esta versão com o couro e xenon a de melhor custo/benefício, acho que é igual a do guilherme aqui do tópico, parabéns guilherme e obrigado pelas informações,
    sds,
    joao.
    concordo, talvez acrescentasse somente o pacote seguranca + 4000,00

mas sinceramente o banco e xenon se for pronta entrega x prazo de 45du pode valer a pena

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

plinio, se tiver este pacote segurança seria bom também, mas tente quem sabe um descontinho e/ou agrado (tapetes borracha, etc), se esta tiver disponível pode ser um bom negócio, infelizmente e provavelmente este preço vai subir em breve, mesmo que as vendas não forem lá muito boas, não tem jeito carro no brasil infelizmente é assim a política de preços, e nas conjunturas atuais onde carro mil tá batendo 60mil, mesmo não vendendo, sei não,
    se gostar e tiver com a emoção falando alto, manda ver, esta trail não dou mais uns 2 a 3 meses pra subir de preço,
    não espere a dilminha tomar o dinheiro, eheheheh,
    sds,
    joao

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    plinio, se tiver este pacote segurança seria bom também, mas tente quem sabe um descontinho e/ou agrado (tapetes borracha, etc), se esta tiver disponível pode ser um bom negócio, infelizmente e provavelmente este preço vai subir em breve, mesmo que as vendas não forem lá muito boas, não tem jeito carro no brasil infelizmente é assim a política de preços, e nas conjunturas atuais onde carro mil tá batendo 60mil, mesmo não vendendo, sei não,
    se gostar e tiver com a emoção falando alto, manda ver, esta trail não dou mais uns 2 a 3 meses pra subir de preço,
    não espere a dilminha tomar o dinheiro, eheheheh,
    sds,
    joao
    João obrigado pelas dicas . De fato se a emoção pegar eu fecho sábado mesmo q não seja nesse pro tar entregas pois estou em dúvida entre verde ou vermelho.

Quanto aos preços confesso q minhas expectativa eram o contrário , que dado a baixa venda teriam q começar a rolar alguns descontos, mas e fato q estamos diante de cenário de aumentos generalizados de combustível , luz e água isso deve e vai impactar preços a médio prazo !
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Rapai...pegou pesado !!

Isso vem no motores da acho que nos primeiros comon rail !!

Este motor é um DOHC com injeção direta comon rail, ele tem algumas soluções par amenizar as vibrações, começa pelo coletor de adminssão que pode diminuir o fluxo ou aumentar, mas não é coletor variável

Existe uma peça, tipo calço flutuante, fica preso ao motor a atua justamente nas vibrações estáticas, não consigo mostrar com o fotos, mas ai vai um flash da peça.

Anexo 500847 é a letra b do desenho

Anexo 500848 fica ali no canto na altura do cabeçote

Anexo 500849

Prezado Marcelo:

Agradeço muito sua atenção.

O eixo balanceador a que me referi é o que aparece nos diagramas abaixo:

Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Apenas o melhor vídeo do renegade numa trilha bacana...
    Eu n tenho coragem de fazer isso agora.

Usuário
    Entrada
    23/04/2015
    Local
    teresina/PI
    Pessoal, seguinte lendo o manual...vi q não é indicado colocar rastreador no carro(devido as suas conexões,eletrônica), não sei se é verdade.Outra coisa, ele possui sensores, se o carro for levantado ele alerta via alarme.Outra coisa deixei o freio de mão eletrônico ativado automaticamente ao parar o carro, para sair tem somente q acelerar o carro, porém, só funciona se vc estiver com o sinto de segurança colocado.Fiz apenas testes leves no carro sem exagero . O carro é Show de bola.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Guilherme , manda bala ! Aproveite o q o bichinho oferece!

Se eu fechar vou colocá-lo na serra da canastra no primeiro fim de semana q conseguir ir !

Aproveitando : os trails tão chegando em sp . Hj recebi contato de 3 CSS todas com versão igual a sua : couro e xenon . Acredito q será o pedido mais comum de opicionais dessa versão .

Uma delas não deu tempo nem de eu responder e o vendedor mandou outro emAil informando q já tinham vendido!

Sábado vou nas outras .
    Abc!
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Saudações, sem querer polemizar, mas acho que esta subestimando o carro, claro que dá dó colocar o carro nestes caminhos, eu não colocaria, a não ser que seja necessário, rsrsrsrs, mas um bom motorista, acostumado a andar por estes caminhos, passa por ali com uno way (ou outro carro 4x2, elevado)desde que esteja com bons pneus, não estou desmerecendo o renegado, ao contrario, acho que apesar dele não ser um super off road, tem a obrigação mínima de passar neste local do vídeo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Saudações, sem querer polemizar, mas acho que esta subestimando o carro, claro que dá dó colocar o carro nestes caminhos, eu não colocaria, a não ser que seja necessário, rsrsrsrs, mas um bom motorista, acostumado a andar por estes caminhos, passa por ali com uno way (ou outro carro 4x2, elevado)desde que esteja com bons pneus, não estou desmerecendo o renegado, ao contrario, acho que apesar dele não ser um super off road, tem a obrigação mínima de passar neste local do vídeo.

Concordo, mas o motorista desse Rn não !!! Com todo respeito pois não sou o mestre no volante em off road , mas o cara entrou mal em umas 2 poças no final q achei q o carro ia ficar !

Melhor or dar um trator pra ele ! Rsrsrs
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Concordo, mas o motorista desse Rn não !!! Com todo respeito pois não sou o mestre no volante em off road , mas o cara entrou mal em umas 2 poças no final q achei q o carro ia ficar !

Melhor or dar um trator pra ele ! Rsrsrs
    Acho que um 4X2 não mas uma RAV4 ou CR-V ja passariam sem problemas. Quanto ao motorista, por ser um vídeo promocional me parece que ele parou nos lameiros pra mostrar a capacidade da viatura de sair na inércia, tanto que não mostra o ataque somente a saída
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15