x
Convex Datacenter
Página 76 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 4678

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Obrigado pelas informações , já me assustou o suficiente para que eu não arrisque tanto. Confesso que já atravessei uns pontos com receio de ficar mas o gv foi firme.

Tecnicamente esta entendido mas ainda assim não tenho a profundidade teórica suportada pelo gv e tr4 , apenas a título de comparação com o Rn.

Alguém sabe ?

Abc
    Poxa, o objetivo não é assustar. É informar!
    O TR4 suporta até 60 cm de água se não me falha a memória. O GV com certeza deve aguentar algo semelhante.

Mas, já vi TR4 tomar calço hidráulico com 40 cm de água por imperícia. Outro fato a se considerar, é saber fazer uma travessia (velocidade, marcha, etc).

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Poxa, o objetivo não é assustar. É informar!
    O TR4 suporta até 60 cm de água se não me falha a memória. O GV com certeza deve aguentar algo semelhante.

Mas, já vi TR4 tomar calço hidráulico com 40 cm de água por imperícia. Outro fato a se considerar, é saber fazer uma travessia (velocidade, marcha, etc).
    Obrigado !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Agora, se o seu veículo a diesel ou gasolina tiver cambio AT. Sua emoção durante as travessias é multiplicada por um fator de 100. Caso entre 1 gota no seu câmbio, o custo do reparo será uma caixa AT novinha, que no Brasil, pode chegar a metade do valor do seu veículo. E ficar no meio da travessia, ilhado, com o motor ligado e sem câmbio... não tem preço.
    Puta, véio, que aula ! Esse post deveria ficar como leitura obrigatória em alguma parte do fórum.

Agora, situação curiosa que passei com o TR4 quando ele tinha uns 30.000 km rodados. Foi naquela chuva tenebrosa que deu em Fevereiro de 2011 aqui no Estado do Rio, que matou gente em Niterói com deslizamentos no Morro do Bumba e etc.
    Eu morava na Tijuca e estava passando por São Cristóvão pra chegar em casa pelo viaduto do Maracanã, estava com água quase beirando a janela do motorista, com ar condicionado desligado, 4x4H (não é o part-time é o 30%/70%) engatado e andando igual a uma tartaruga, sozinho no alagamento (claro !), praticamente só na aceleração da primeira marcha do câmbio automático.
    Do lado oposto, veio um ônibus sendo guiado por um enorme filho de uma puta fazendo um tsunami que cobriu todo o carro. Antes da onda cobrir o carro inteiro, vi a água subir pro meio do para-brisa e pensei: - Agora fudeu. Calço hidráulico na certa e um câmbio AT novinho.
    Depois que o filho da puta passou, o carro continuou andando, e cheguei em casa branco igual a uma vela.

Semana seguinte levei o carro na concessionária. Prejuízo ? ZERO. Nada. Câmbio perfeito, nada de água na admissão, rolamentos perfeitos, óleo da tração foi drenado e sem 1 gota de água, e etc.

Depois disso, já foi pra Canastra 3 vezes, tomou MUITA água subindo pra Pousada do Lado de Lá em Aiuruoca, etc.

Tá rodando até hoje, indo pra 160.000 km com as manutenções de rotina.

Como o futuro deste TR4 é virar um Trailhawk, seria bom que a FIAT fizesse o serviço de isolamento das partes sensíveis e instalasse o snorkel de fábrica, como faz a Troller, porque com 48 cm de tolerância a água, vai ser foda pra mim.

48 cm! Nossa! Está aguentando mais que os wranglers que saem só por R$ 179.000
    Anexo 501504
    Cara, é óbvio que tem alguma coisa errada nesse Wrangler. Ou esse carro aí caiu da cegonha, ou foi montado numa sexta-feira, ou o dono fez alguma merda na estrutura original do carro. Olhando só por essa foto, tenho 100% de certeza absoluta e inequívoca que o Wrangler passa ali fácil fácil, como se estivesse no asfalto seco. Já vi esses carros fazerem isso dezenas de vezes.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pessoal , alguém já viu a trail laranja ao vivo ? Acabou de aparecer uma pronta entrega nesse momento mas só vi essa cor pelo site e garanto q pela internet e ao vivo as cores são bem diferentes !

Se alguém viubo q achou ?

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Se alguém viubo q achou ?
    A mais bonita de todas ! Ficou LINDO !

Sou suspeito pra falar porque vai ser a cor do meu quando for comprar ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Pois e parece legal mas não quero comprar sem ver ao vivo e hj não conseguirei ir até lá .

Minha preferência seria o verde mas não vi nenhuma trail nessa cor ainda só em vídeos !

Abc

Usuário
    Entrada
    18/04/2015
    Local
    fortaleza/CE
    Tbm prefiro o verde. A 4rodas desse mês tem um verde e é bem diferente do verde do site Que por sua vez é diferente do verde doa vídeos do YouTube. Tem que ver ao vivo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Eu vi um verde na css, não gostei não, parece abacate, pra não falar outra coisa. Não lembra o verde dos jeeps militares não. ..

Freio de mão eletrônico e o carro só sai com o cinto engatado? Que maravilha!

Tomara que os ladrões que irão roubar esses veículos se informem disto antes de atirar na gente, porque ladrão nenhum vai acreditar se a gente contar na hora do assalto.

Sinceramente, nunca tive medo de eletrônica e sei o quanto ela ajuda em termos de segurança, inovações, ganhos de desempenho, maior durabilidade de componentes, e outras infinidades de coisas, mas isso é um exemplo clássico do abuso da eletrônica.

Você jamais deveria obrigar alguém a colocar um cinto de segurança pra colocar qualquer veículo em movimento. Muito menos um 4x4 ou veículo mais alto que induz o proprietário a enfrentar certas situações. É óbvio que a proposta do renegade não é nem um pouco offroad, mas eu jamais atrevessaria um rio ou mesmo enfrentaria um pequeno alagamento com o cinto engatado (aprendi em curso de condução 4x4).

Daqui a pouco vão querer que o carro só de partida se você estiver com as mãos na posição correta no volante, braços levemente flexionados e que ainda passe por um teste do bafômetro (não concordo com direção e álcool, mas isso também seria um absurdo).

Esse recurso do carro só sair com o cinto conectado é configurável, se não quiser usar, pode desabilitar. Muita coisa nesse carro vc pode "personalizar". Só pra citar alguns exemplos: a camera de ré pode ser configurada para continuar ligada por 10 segundos, mesmo com o carro andando para frente. O beep do sensor de estacionamento, também pode ter o seu volume alterado, ou até desligado quando quiser (algumas pessoas acham que incomoda). O sistema "Cornering" (luz de conversão nos faróis de neblina, que ilumina a direção em que o carro esterça), pode ser desligado quando quiser, também podem ser alterados, as luzes de circulação diurnas, luzes ao trancar o veículo, luzes de cortesia, luzes do "follow me", diretrizes dinamicas na camera de ré, bússola e mais algumas coisas... As informações que vão ser mostradas no painel (tela central) podem ser as mais variadas possíveis, vão desde velocímetro digital, temperatura da água do motor, temperatura do óleo da transmissão, temperatura do óleo do motor, tensão da bateria, kilometragem que falta até a próxima revisão, além de todos os dados do computador de bordo. Até a posição em que vão aparecer a temperatura externa, a data e o relógio, podem ser alteradas.

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por fallend Ver Post
    Tbm prefiro o verde. A 4rodas desse mês tem um verde e é bem diferente do verde do site Que por sua vez é diferente do verde doa vídeos do YouTube. Tem que ver ao vivo.
    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    Eu vi um verde na css, não gostei não, parece abacate, pra não falar outra coisa. Não lembra o verde dos jeeps militares não. ..

bom, como eu imaginava.!!!

para escolher um modelo de carro a variável gosto pessoal pesa um pouco, mas para escolher a cor pesa mais ainda !!

nao consegui ir nao css , e passado o impulso vou aguardar e comprar na cor que mais gostar !

obrigado pela participação democratica ... e so pra apimentar mais a discussão : e o branco ??? o que acham !!

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Cara, é óbvio que tem alguma coisa errada nesse Wrangler. Ou esse carro aí caiu da cegonha, ou foi montado numa sexta-feira, ou o dono fez alguma merda na estrutura original do carro. Olhando só por essa foto, tenho 100% de certeza absoluta e inequívoca que o Wrangler passa ali fácil fácil, como se estivesse no asfalto seco. Já vi esses carros fazerem isso dezenas de vezes.
    Se pesquisar neilson, vai achar alguns casos como esse aqui:

Por causa desse vídeo, houve um debate e investigação sobre o assunto. Até porque, a JEEP negou a garantia desse wrangler aí do vídeo alegando que ele estava em velocidade incompatível

Após uma investigação de terceiros, foi constatado o grande risco de tomar um calço nesses veículos mesmo em pocinhas como essa do vídeo devido a uma correia que joga a água diretamente na entrada de ar. Erro de projeto. Ou isso nem deve ter sido considerado mesmo.

Não acontece nas versões a diesel dos JK.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15