x
Convex Datacenter
Página 83 de 390 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 4678
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ... Fiz o pedido de um Trailhawk ...
    Então quer dizer que Ford (Everest) e Toyota (SW4) "dançaram" nas suas pretensões, né, meu caro???!!!! Kkkkkkk. Uma porque fica na "lenga-lenga" de trazer o produto para o Brasil, e nunca se define de forma clara ... outra porque está, já há muito tempo, abusando de preços, não é?

Pois é ... acho que estou vendo mais um potencial cliente que está indo para outras marcas que não aquelas inicialmente pretendidas, ou que pelo menos estava de olho ... E isso é muito bom para a saúde de nosso mercado, que não está lá muito boa, pelo menos para o nosso lado de consumidores!

Ficarei acompanhando e torcendo para que você e sua esposa sejam felizes com os veículos desta marca, meu caro! Mantenha-nos informados!

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Fiz um tetst drive do Trail Hawk ontem em BH! Gostei demais! Só não fechei negócio porque a Dona Patroa surtou com o preço, Kkkkk!! Eu ia dar o meu GV3 de entrada e completar o resto. Vou aguardar uns meses para ver se com essa crise, o governo não dá uma abaixada no IPI e o preço do carro da uma diminuída.

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Fiz um tetst drive do Trail Hawk ontem em BH! Gostei demais! Só não fechei negócio porque a Dona Patroa surtou com o preço, Kkkkk!! Eu ia dar o meu GV3 de entrada e completar o resto. Vou aguardar uns meses para ver se com essa crise, o governo não dá uma abaixada no IPI e o preço do carro da uma diminuída.
    Opa...onde vc fez o test drive na Trail? Na Valence ou na Strada?

abs...

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Então quer dizer que Ford (Everest) e Toyota (SW4) "dançaram" nas suas pretensões, né, meu caro???!!!! Kkkkkkk. Uma porque fica na "lenga-lenga" de trazer o produto para o Brasil, e nunca se define de forma clara ... outra porque está, já há muito tempo, abusando de preços, não é?

Pois é ... acho que estou vendo mais um potencial cliente que está indo para outras marcas que não aquelas inicialmente pretendidas, ou que pelo menos estava de olho ... E isso é muito bom para a saúde de nosso mercado, que não está lá muito boa, pelo menos para o nosso lado de consumidores!

Ficarei acompanhando e torcendo para que você e sua esposa sejam felizes com os veículos desta marca, meu caro! Mantenha-nos informados!

Abs.
    Isso mesmo, a Ford não se decide e a Toy surtou de vez com esses preços!!!
    Vamos ver no que dá...

Abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Agradecimentos: 0
    caros, boa noite.

encomendei minha trail hoje aqui em SP.
    Prazo : míseros 90 dias

segundo a css esse prazo e para não errar, mas pelo movimento que vi hoje acredito que va demorari isso ou mais.

a css abria as 9 ,chegei 9:10 e a vendedora que me atendeu por telefone durante a semana estava atendendo outro cliente.... resultado ; ela vendeu um RN versão sport com teto e couro que tinha pronta entrega.

todos os vendedores estavam atendendo alguém e no periodo que fiquei na loja que foi aproximadamente 1 hora eu vi venderem 2 com certeza , fora os demais atendimentos que não sei o que rolou.

agora e esperar, ou aguardar que entre algo fora da lista de encomenda.

a vendedora me mostrou a lista hoje, tinha seguramente uns 25 a 30 carros encomendados, uns 50% sport, uns 40 longitude diesel e uns 10% trail.

manterei todos informados conforme avance o processo, mas eu espero esse carro para 2a quinzena de agostto , com sorte !

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Caramba que demora para a entrega... Vocês podem me indicar uma concessionária em SP/Capital que tenha o RN Diesel para fazer o test Drive? Olhei no site a mais próxima de casa, fui lá, e o vendedor, que não estava ocupado, nem levantou da cadeira para me atender. Ele não soube nem me passar maiores informações sobre a venda casada do "kit multimídia" para quem quer o "kit segurança" no Renegade Sport. Ah, nesse lugar não tinha RN para fazer o TD, só em exposição.
    Gostaria que vocês me passassem informações sobre os valores finais de venda (pode ser por MP caso não queiram divulgar), quero saber se está rolando negociação/desconto em relação esse preço tabelado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Caramba que demora para a entrega... Vocês podem me indicar uma concessionária em SP/Capital que tenha o RN Diesel para fazer o test Drive? Olhei no site a mais próxima de casa, fui lá, e o vendedor, que não estava ocupado, nem levantou da cadeira para me atender. Ele não soube nem me passar maiores informações sobre a venda casada do "kit multimídia" para quem quer o "kit segurança" no Renegade Sport. Ah, nesse lugar não tinha RN para fazer o TD, só em exposição.
    Gostaria que vocês me passassem informações sobre os valores finais de venda (pode ser por MP caso não queiram divulgar), quero saber se está rolando negociação/desconto em relação esse preço tabelado.

Bom dia.

quanto a versão diesel para TD eu recebi um convite para fazer na Autostar, fica na francisco mourato no Morumbi.

nao sei qual a versão que eles tem la.. vale dar uma ligada antes.

quanto a negociação , com essa procura ela e zero ! a vendedora me informou que a própria Jeep orientou todas as lojas a não baixarem um centavo !

de fato pode ate ser verdade ,mas pelo que observei ontem na css enquanto a busca estiver grande duvido que alguém faca diferente, pois na perdem negocio.

talvez em breve na versão de entrada comecem a mexer um pouco, mas longitude e trailhawak eu duvido pois não tem pra venda e o que chega sai no mesmo dia.

abc
    Plinio Cavarzan Jr

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    caros, boa noite.

encomendei minha trail hoje aqui em SP.
    Prazo : míseros 90 dias

segundo a css esse prazo e para não errar, mas pelo movimento que vi hoje acredito que va demorari isso ou mais.

a css abria as 9 ,chegei 9:10 e a vendedora que me atendeu por telefone durante a semana estava atendendo outro cliente.... resultado ; ela vendeu um RN versão sport com teto e couro que tinha pronta entrega.

todos os vendedores estavam atendendo alguém e no periodo que fiquei na loja que foi aproximadamente 1 hora eu vi venderem 2 com certeza , fora os demais atendimentos que não sei o que rolou.

agora e esperar, ou aguardar que entre algo fora da lista de encomenda.

a vendedora me mostrou a lista hoje, tinha seguramente uns 25 a 30 carros encomendados, uns 50% sport, uns 40 longitude diesel e uns 10% trail.

manterei todos informados conforme avance o processo, mas eu espero esse carro para 2a quinzena de agostto , com sorte !

abc
    Bom dia Plínio...

Quais opcionais vc pegou? Quanto ficou?

abs...

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Bom dia Plínio...

Quais opcionais vc pegou? Quanto ficou?

abs...

peguei apenas couro e xenon. Desisti do pacote segurança pois isso aumentaria mais o prazo ainda. Total 121.900 , ou seja sem nenhum centavo de desconto.

nao sei se os demais amigos daqui podem comentar com relação a outros municípios. mas aqui em SP todas , 100% das trails que foram entregues foram com xenon e couro, e nas cores vermelha , laranja e pouquíssimas brancas.

nao vi nenhuma diferente disso

abc
    Plinio Cavarzan Jr

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Uberlandia/MG
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    peguei apenas couro e xenon. Desisti do pacote segurança pois isso aumentaria mais o prazo ainda. Total 121.900 , ou seja sem nenhum centavo de desconto.

nao sei se os demais amigos daqui podem comentar com relação a outros municípios. mas aqui em SP todas , 100% das trails que foram entregues foram com xenon e couro, e nas cores vermelha , laranja e pouquíssimas brancas.

nao vi nenhuma diferente disso

abc
    Olha...Quando fui entregar a papelada para registrar o meu trail. o vendedor me mostrou um grupo do zap zap só de vendedores do jeep( foi feito um treinamento para todos do BrasIL) neste grupo,eu pude ler que algumas css já não estão aceitando pedido para versão trail, devido a procura, que inclusive já se fala de 120 a 160dias para entrega.

Especulação ou não, acredito que o prazo deve ser manter pelo menos em 90 dias, escrevo, pois tive acesso a relação de pedidos de varias css, e a versão a diesel, definitivamente, proporcionalmente é a que está sendo mais pedida(digo proporcional, levando em consideração, que a fabrica esta produzindo apenas 15% desta versão(de acordo com o vendedor).
    Reza a lenda(de acordo com o grupo do zap zap) que a css de fortaleza(salvo engano) tem mais de 60 pedidos confirmados...por isto pararam de fazer pedidos..enfim....
    Eu tinha fechado o meu trail, em Uberaldia, lá eu era o 6 da fila apenas na versáo laranja, e o 5 da fila na versáo verde...
    porem como tenho residencia no estado de Goias, tive a sorte de ser o primeiro a reserva em outra css do estado, porem apos minha reserva, j[a constava literalmente 8 nomes de reserva, e estou falando de css pequena do interior....ou seja,,,com tendencias menos de venda.

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por floresteiro Ver Post
    Olha...Quando fui entregar a papelada para registrar o meu trail. o vendedor me mostrou um grupo do zap zap só de vendedores do jeep( foi feito um treinamento para todos do BrasIL) neste grupo,eu pude ler que algumas css já não estão aceitando pedido para versão trail, devido a procura, que inclusive já se fala de 120 a 160dias para entrega.

Especulação ou não, acredito que o prazo deve ser manter pelo menos em 90 dias, escrevo, pois tive acesso a relação de pedidos de varias css, e a versão a diesel, definitivamente, proporcionalmente é a que está sendo mais pedida(digo proporcional, levando em consideração, que a fabrica esta produzindo apenas 15% desta versão(de acordo com o vendedor).
    Reza a lenda(de acordo com o grupo do zap zap) que a css de fortaleza(salvo engano) tem mais de 60 pedidos confirmados...por isto pararam de fazer pedidos..enfim....
    Eu tinha fechado o meu trail, em Uberaldia, lá eu era o 6 da fila apenas na versáo laranja, e o 5 da fila na versáo verde...
    porem como tenho residencia no estado de Goias, tive a sorte de ser o primeiro a reserva em outra css do estado, porem apos minha reserva, j[a constava literalmente 8 nomes de reserva, e estou falando de css pequena do interior....ou seja,,,com tendencias menos de venda.
    pois e ....eu acredito ! como disse em 1hora que fiquei na css vi vender 2.

estou com o pedido em apenas uma css , mas tenho meu telefone em quase todas de sp. Se aparecer outra oppcao antes vou estudar .. mesmo que seja vermelha (que minha esposa não gostou tanto).

pela cara da vendedora ontem não senti firmeza nem nos 90 dias.

abc
    Plinio Cavarzan Jr

Pelo jeito, se eu quiser trocar de carro no final do ano já posso fazer o pedido...rs....de toda forma , pela quantidade de carros vendidos na primeira quinzena de maio, aproximadamente 1250, não dá pra imaginar esse prazo todo numa versão diesel, ainda mais a topo de linha e teoricamente a que seria menos procurada....
    só por curiosidade...vcs que compraram o carro... tiveram que dar algum sinal ou pagamento integral qdo chegar o carro?

Abs....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15