Postado originalmente por
floresteiro
Olha...Quando fui entregar a papelada para registrar o meu trail. o vendedor me mostrou um grupo do zap zap só de vendedores do jeep( foi feito um treinamento para todos do BrasIL) neste grupo,eu pude ler que algumas css já não estão aceitando pedido para versão trail, devido a procura, que inclusive já se fala de 120 a 160dias para entrega.
Especulação ou não, acredito que o prazo deve ser manter pelo menos em 90 dias, escrevo, pois tive acesso a relação de pedidos de varias css, e a versão a diesel, definitivamente, proporcionalmente é a que está sendo mais pedida(digo proporcional, levando em consideração, que a fabrica esta produzindo apenas 15% desta versão(de acordo com o vendedor).
Reza a lenda(de acordo com o grupo do zap zap) que a css de fortaleza(salvo engano) tem mais de 60 pedidos confirmados...por isto pararam de fazer pedidos..enfim....
Eu tinha fechado o meu trail, em Uberaldia, lá eu era o 6 da fila apenas na versáo laranja, e o 5 da fila na versáo verde...
porem como tenho residencia no estado de Goias, tive a sorte de ser o primeiro a reserva em outra css do estado, porem apos minha reserva, j[a constava literalmente 8 nomes de reserva, e estou falando de css pequena do interior....ou seja,,,com tendencias menos de venda.