ok, obrigado
Versão Imprimível
Encomendei um Longitude diesel em 20/4, com um sinal de R$ 2.000,00.
Ontem entrei em contato com a vendedora e ela disse que ainda não tem previsão de entrega, mas que sou o primeiro da fila para o modelo.
Quando sair eu passo o tempo que tive de esperar, mas pelo jeito ainda vai demorar pois a vendedora disse que até agora só chegou um trail na css que já foi entregue.
Na CSS que fui a maioria dos pedidos diesel eram na versão longitude entretanto os pouquíssimos que receberam dieslel eram na versão trail.
Vai entender , na minha visão essa confusão de filas e entregas fora da encomenda são consequências da novidade geral : fábrica nova , carro novo , CSS novas , profissionais novos de cabo a rabo desde a produção até a venda !
Até isso se acertar vai tempo !
Quem tiver mais paciência e menos ansiedade ( o que não e meu caso) certamente vai comprar o carro mais barato e sem espera no ano que vem !
Abcs e bom dia a todos !
Recebi nova cotação de seguro para o TW e Long (2.0, diesel).
TH = Franquia Básica de R$ 2.478,60
Valor do seguro à vista: R$ 2.659,78
Long = Franquia Básica de R$ 2.478,60
Valor do seguro à vista: R$ 2.616,09
olá amigo tenho um cliente que está insatisfeito, eu não compraria.
abs equipe zeppelinpneus.com.br
Repetido....
Parece pura propaganda, mas espero estar enganado.
Cara, mas esse é o tipo de post que não adianta nada pra ninguém do fórum. Não dá pra detalhar, de preferência com informações técnicas, exatamente o que está causando a insatisfação ?
Vai ver o cara caiu na mesma esparrela de alguns compradores de Freelander que querem acompanhar Defenders. "É um Jeep e vai aonde o Wrangler vai..." :putz: