Na Valence, jMJunior.
Versão Imprimível
Espero que esteja certo e que receba meu carro nuns 30 dias seria ótimo.
Quanto ao sinal deixei um cheque de 1000.00 que não será depositado até o carro ser faturado.
Posso desistir a qq momento e pegar o cheque de volta. Só não posso desistir se for faturado .
Mas isso varia entre as CSS , teve uma que fazia a reserva mesmo sem eu ir até lá mas tinha q fazer uma ted de 5000,00 ! Corri !
Abcs
Dessa forma aí, podendo desistir até o faturamento é tranquilo para quem queira já encomendar o carro para encurtar o tempo de espera e ir analisando o veículo...
Pode ser que a partir de setembro eu faça isso...pretendo analisar ainda o carro no decorrer de pelo menos uns 6 meses e o atendimento da assistência técnica para tomar uma decisão definitiva...até novembro ou dezembro também espero mais notícias sobre o substituto do Compass, que será fabricado em Goiana também e que deverá vir com o motor turbodiesel do Renegade e, dizem, com o multiAir 2.4 à gasolina, já que a previsão é que em janeiro ele comece a ser fabricado nos Estados Unidos...
abs....
Pessoal,
Também estou interessado num renegade diesel. Já pedi a concessionária de SSA para me ligar quando chegar um para teste drive. Algumas questões sobre o carro me ocorreram:
a) pelo manual do carro, que baixei na internet, a unica versão que pode aceitar o uso de cadenas é a com 16 pol de pneus, a sport;
b) o manual também não recomenda o reboque do veículo com cambio AT com as rodas no chão.
Então pergunto: será possível comprar uma sport e modificar a suspensão para deixar com o mesmo vão livre de uma trailhawk ? Como fazer se a vitura atolar e você precisar ser rebocado para sair no atoleiro, sem detonar com o cambio AT ?
Me desculpem, mas sou leigo nesses assuntos de preparação e mecânica.
abraços
Bruno
Pessoal quem tiver $ e não precisar trocar o veículo : tem um anúncio de uma trail usada no webmotors com 600km .
118000 já com documentação placa etc . Vale pois tem opcionais economia de uns 6000,00
Local : Blumenau , o anunciante alega venda por oportunidade de comprar imóvel !
Abc
Caros,
Consegui um seguro para traill no valor de 3500 pela Alfa Seguradora...alguém conhece?
Perfil:
Casado
30 anos
Forte(gordo)...cabelos castanhos ondulados(crespo)rs
Se alguem achar o valor atrativo, posso mandar o contato..