Por falar em 4x4 integral AWD, ser mais seguro.
Como funciona o RN nesse sentido?
Coloca o câmbio em Auto e pronto?
Em qualquer velocidade?
...
Versão Imprimível
Por falar em 4x4 integral AWD, ser mais seguro.
Como funciona o RN nesse sentido?
Coloca o câmbio em Auto e pronto?
Em qualquer velocidade?
...
Há dois Renegades faturados na Jeep Inter São Cristóvão, sendo um Sport e o outro, Longitude. Rodrigo: 964316336
Exatamente. Sábado mesmo, irei para uma trilha leve, mas que tem uns alagados para passar. Sem o snorkel não tenho coragem de passar... Voltar... Não é uma opção. Vou ter que ser puxado por alguém, com o carros desligado. É por essas e outras que faz-se necessário o snorkel.
Exatamente. Sábado mesmo, irei para uma trilha leve, mas que tem uns alagados para passar. Sem o snorkel não tenho coragem de passar... Voltar... Não é uma opção. Vou ter que ser puxado por alguém, com o carros desligado. É por essas e outras que faz-se necessário o snorkel.
Anexo 509112Meu caro, todas essas incertezas que tens hoje, eu tive quanto comprei o meu Renegade TH. Nos primeiros km's rodados
estranhei o consumo baixo, porém, os amigos do fórum me acalmaram dizendo que deveria andar mais alguns km, pois iria melhorar...A nível de comparação ( antes, fazia 14km/l na estrada, hoje exatamente, faz 17km/l na estrada andando a 90km/l). No quesito ao 4x4, se passa ou não em lugares com água acima de 48cm...Cara sinceramente falando, não testei a 48cm, não uso o carro para fins offroad médios/pesados...não o comprei para isso. Contudo, se por ventura algum dia me deparar em ter que passar por um rio, riacho ou córrego(como queiram chamar), ou outrem...não tenha dúvidas passarei mesmo, sem dó nem piedade do carro e do meu bolso. Minhas aventuras com o carro, são somente, serras, praias, e campo, o mais perigoso mesmo são as BR's(muitos buracos). Quanto ao carro que esta comigo desde o dia 22/04/15, nunca apresentou nenhum tipo de problema, nada...Já testei todos os modos de condução em condições amenas, nada fora daquilo já citado...O carro é perfeito se não fosse o preço(porta mala depende do teu uso no dia-dia, e final de semana) se for de vez enquanto, vale a pena o aperto do porta malas quando se leva muita coisa, mas pensando bem, até isso eu já me conformei visto os concorrentes. Quanto a manutenção do TH, não achei caro não. Olha, troller é mais barato, porém para meu uso, conforto, acabamento, espaço interno, segurança, dentre outros fatores tecnológicos, falaram mais alto, Abraço!
Para o uso off-road moderado talvez não seja necessário furar a lata para instalar um snorkel.
Acho que vale à pena tentar estudar uma forma de elevar o bocal de captação de ar para uma parte mais alta dentro do cofre, a exemplo da TR4 que fica sobre o farol. É uma coisa relativamente fácil de fazer utilizando mangueiras flexíveis.
Se alguém tirar umas fotos do cofre e postar aqui podem surgir boas idéias.
E, pelo amor de Deus, que ninguém venha com aquele clichê de que "se os engenheiros projetaram... blá...bla´..." porque engenheiro do montadora só pensa em reduzir custo de produção e há muitos exemplos de modificações criativas feitas por usuários e que depois foram incorporadas ao produto pelos fabricantes.
JEEP RENEGADE SPORT 1.8 FLEX - FÓRMULA ANTI CRISE
http://motordream.uol.com.br/noticia...ula-anti-crise
Bom dia amigos,
Vi que os senhores já comentaram sobre os pneus aqui, mas ainda continuei na duvida... Meu pai acabou de pegar o TH dele e está querendo trocar os pneus, da mesma forma que fez com a Tracker que tinha... Só que o TH é R17... Então, qual a medida do maior e melhor pneu AT pro TH?
Desde já agradeço a equipe!
Amigos tenho um renegade th; desejo trocar os pneus at 215 / 60/17 por 235/65/17. Ou outro.
Alguma inconformidade?
Quais os possiveis?
Olá Pessoal,
Meu RN Longitude 4x4 já está com 5.700 km bem rodados. Este fim de semana, pela primeira vez fiz uma viagem com um pouco mais de pressa, e o Jeep não deixou a desejar. Apenas o consumo ficou em 13 km/l mas isso andando bem acima de 130 km/h na maior parte do tempo.
No geral a média está em 14 km/l, mas em vários trecho consigo fazer acima de 16 km/l.
Tirei uma teima e gostaria de ver a opinião dos outros proprietários de RN. O velocímetro tem um diferença de mais de 10% em relação a velocidade real. Acompanhei com um GPS da Garmin, se no painel ele marca 100 km/h, no GPS aparece 90 ou 91 km/l. A 120 km/h no painel o GPS marca 109 km/h. A 180 km/h no painel o GPS marcava 168 km/h. Alguém mais já percebeu esta diferença?
Aproveitando: estive no Camp Jeep em Campos do Jordão e estavam expondo o Jeep preparado pela Mopar. O consultor que conversei disse que ele não é funcional, embora ele anda. As rodas mal cabem, e a lataria foi cortada em alguns pontos. Os pneus usados são 235/85 R16.
Anexo 509250Anexo 509251Anexo 509252Anexo 509253
Mas que fica bonito, fica...
Abraço a todos.