Realmente não é baixo para uso off-road, é muito baixo!
Versão Imprimível
Olá pessoal! Venho de olho no Renagade desde o início das notícias. Não moro no isolado arquipélago de Abrolhos, Moro no eixo Rio - São Paulo e até agora só vi dois Renagade Flex ao vivo.
É verdade que existem versões movidas a Diesel?
Abraços
Sim é verdade.
Veja os detalhes básicos em www.jeep.com.br.
Tô querendo esse Jeep mas achei a postura da Concessionária daqui nada amigável. Não estão sequer colocando nomes na fila de espera, não querer dar desconto mesmo apesar da crise que vivemos, disseram que "A crise não os afetou, que é um lançamento e não dão qualquer desconto, bonus ou etc) :curtir_nao:
Calma, meu caro Fábio ... as coisas são assim mesmo!!! ... este é mais um fator desagradável num lançamento ... é como aquele baile, onde aquela garota bonita que acabou de chegar (às vezes, se formos apurar, não está com "aquela bola toda") aceita conversar com você, no máximo concedendo-lhe uma contra-dança, mas, na sua velada arrogância, dando-lhe a entender que está lhe fazendo um favor ... há que saber lidar com a situação, observar e esperar ... cada coisa tem um tempo certo para acontecer ... Abs.
Firmware esta inserido na bios do processador e nao pode ser modificado só trocando o mesmo.Software é passível de atualização.A Volks disponibilizou atualizações no software da amarok afim de resolver problemas do câmbio ,já solucionados.A FIAT esta providenciando um software para solucionar o problema do câmbio .
O problema do Renegade é um pouco diferente,mas também sujeito a modificação.No caso o mais semelhante é a Cherokee que teve problema no powertrain em 2013,solucionado com alteração do software de gerenciamento.
Continuo achando que essa “poeira” (de lançamento e seus consequentes e naturais efeitos) vai baixar em breve, e a FCA vai “tirar de letra” tudo isso ... não vejo nenhum "bicho de 7 cabeças" ... quero acreditar que essa marca e esses veículos estão sendo um marco de uma nova era aqui neste país ... ainda continuo de olho em um para ocupar, num futuro próximo, uma vaga na minha garagem ... vamos acompanhar e aguardar ... ainda estou confiante!!!! ... Abs.
Num computador a placa mãe tem sua BIOS e os periféricos tem seu firmware.Num equipamento eletrônico de carro é diferente.Tentei usar essa analogia antes pra tentar justificar que o powertrain do Renegade é passível de atualização sem alterar os componentes do carro.