Postado originalmente por
enasor
Caro Regis,
Eu estou totalmente solidário com você, meu amigo ... disse que a marca ganhou uns pontinhos comigo, porque gostei da notícia dada pelo colega de que admitiram o problema (gosto muito de franqueza!!!) ... mas, reitero ... apesar de torcer pelo sucesso da marca aqui no Brasil, não gostei, e não estou gostando do que estão fazendo com você ... quero mais é que eles percam vendas por causa disso ...
Mas, confesso que gostaria de ver essa sua reclamação também em sites do tipo “ReclameAqui” e congêneres ...
...
...nos sites, a coisa fica lá todo o tempo, bastando um “clicar” no Google para achar (só sai de lá mediante um pedido formalizado seu ... ... pode ter certeza ... a reclamação em sites de grande divulgação causa muito mais estragos que apenas entrar na justiça, e o reclamado tem muito mais pressa em resolver as coisas com o reclamante ... acredito que só com essa reclamação sua, aqui neste site, muita gente já refreou seu ímpeto para a compra de um Renegade, até que as coisas se regularizem ... imagine, então, se a reclamação for mais ampla ainda!!!! ... muita gente, inclusive eu, vai querer ver, nos sites, que você ficou satisfeito com o desfecho da situação ...
...
...